Su1 Publicado 12 Setembro 2011 Está assim tão mau? :mrgreen: A última vez que fui lá foi para aí há 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2011 O Guitarras? Não faço ideia, já estava todo lixado. Sei que apareceu um gajo do nada a pedir mortalhas ao pessoal com quem estava e acabou por deixar erva e o crl, no questions asked. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Setembro 2011 Sei onde é, já fui lá algumas vezes mas não estava a associar o nome. Quanto a isso Red ou é o Guitarras ou é o bar à frente (ta-me a faltar o nome)...perto da ponte e com escadas íngremes não estou a ver mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2011 Está assim tão mau? :mrgreen: A última vez que fui lá foi para aí há 4 anos. Já vi lá muita badalhoquice da parte deles. A carne do kebab a cair ao balcão todo sujo, pega na faca e na mão, junta tudo... aí está mais um kebab Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Setembro 2011 (editado) Já agora Red, prefiro o Candelabro durante o dia, é um café com um ambiente porreiro. E gosto mesmo do sitio onde fica, acho mesmo bonito aquele largo no cima da rua da Picaria, já lá tirei várias fotos. Quem é de fora pode ver aqui Editado 12 Setembro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Setembro 2011 E o prémio é aturar a Rita o resto da noite a balbuciar e a cantar músicas ordinárias. Fake. Sei comportar-me. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=JSE52DgVCYY Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Setembro 2011 Fake. Sei comportar-me. Ora deixa cá ver onde é que eu tenho aqueles printscreens do facebook... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2011 Quanto a isso Red ou é o Guitarras ou é o bar à frente (ta-me a faltar o nome)...perto da ponte e com escadas íngremes não estou a ver mais nada. Vi agora no gmaps, são as escadas do Aeminium. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Setembro 2011 legi, tou-te a dizer que vou aí um f-d-s... mas tambem, a moral da miuda que foi ao bairro alto, eu estava la, e nao me disse nada... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Setembro 2011 legi, tou-te a dizer que vou aí um f-d-s...A esta hora está o Red a carregar a espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Setembro 2011 É o bar à frente do guitarras. Eu pessoalmente já fui aos dois e a esse Aeminium à noite e não gostei. Musica de m*rda, não se vê nada, e para beber e caro pa crl. No Guitarras que é mesmo ao lado comparando os preços há coisas que chegam a ser 2€/3€ mais barato. Para quem é ou estuda em Coimbra, quais são as vossas opiniões sobre o Noites Longas, Duplex e NB? O Duplex fui só lá uma vez mas disseram-me que aquilo mudou entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Setembro 2011 A esta hora está o Red a carregar a espingarda. SEM MEDOS!! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2011 O Noites Longas é fixe se já estiveres bem encaminhado e chegando às 4 da manhã dá para curtir um som mais pesado sem as tretas da Mega Hits. O NB é péssimo, só pitalhada, e o Duplex não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Setembro 2011 Bora lá combinar isso, a sério. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Setembro 2011 O Noites Longas é fixe se já estiveres bem encaminhado e chegando às 4 da manhã dá para curtir um som mais pesado sem as tretas da Mega Hits. O NB é péssimo, só pitalhada, e o Duplex não conheço. O NB fui lá algumas vezes e não me pareceu haver tanta pitalhada, mas não gosto nem das músicas que lá passam nem às vezes do ambiente. Por vezes têm lá aquilo tudo cheio de gente e não abrem a parte de trás, está lá tudo junto. Lembro-me uma vez que não estava nada bem (estava mais lá do que para cá), e ao querer sair aquilo estava tudo cheio de gente e tudo ao monte e uns contra os outros. Lembro-me que até pagar e sair foi um esforço enorme para não vomitar em cima de ninguém. Fora o Noites Longs, NB, Duplex, Theatrix, há mais algum bar/discoteca que esteja aberto até ás seis da manhã? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Setembro 2011 Combinem, combinem que eu entro nisso. Dormida não posso dar que este ano estou na residência. Quanto muito arranjo um jardim com vista completamente aberta para o Douro :cool: Morar na Baixa :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Setembro 2011 Então guarda-me lugar no jardim que eu dia 26 devo ir aí ao Passos Manuel. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Setembro 2011 Então guarda-me lugar no jardim que eu dia 26 devo ir aí ao Passos Manuel. Segunda à noite? Tranquilíssimo. Ainda te pago pequeno-almoço, desde que acordes antes das 5 da tarde que depois tenho que ir a aulas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Setembro 2011 Segunda à noite? Tranquilíssimo. Ainda te pago pequeno-almoço, desde que acordes antes das 5 da tarde que depois tenho que ir a aulas! :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Setembro 2011 Olha-me este Red, já o vi para aí a mandar bocas aos Fozeiros e depois anda-me no Bonaparte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Setembro 2011 O Porto tem sítios muito bons para sair, tanto durante o dia como à noite. Há o Plano B, o inevitável Piolho, os Tendinhas, a Casa de Ló, o 3C que é mais da pinta, o Twin's, o Armazém, o Breyner, etc etc etc. Uma noite nunca será suficiente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Setembro 2011 Eu já ia todo lampeiro buscar o site que tinha todos os bares da baixa, mas parece que fechou, sabe-se lá porquê http://www.downtownporto.com Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Setembro 2011 Eu já ia todo lampeiro buscar o site que tinha todos os bares da baixa, mas parece que fechou, sabe-se lá porquê http://www.downtownporto.com Esse site tinha tudo actualizado, por acaso. É uma pena. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Setembro 2011 oportocool é o melhor se bem que um amigo meu anda a fazer um que tenha já o Foursquare integrado, só que dá muito trabalho. E o Bonaparte é fixe UnReal, bebes umas cervejas diferentes e é dos bares mais antigos do Porto, tem história. Deve ser o único sítio que conheço que vende a Duff, aquela dos Simpsons: Compartilhar este post Link para o post