Carson Wentz Publicado 20 Novembro 2011 Eu tive lá na quarta e na sexta :) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Novembro 2011 Para quem frequenta a noite do Porto alguem pode dar uma opiniao sobre a discoteca Via Rapida? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Novembro 2011 Para quem frequenta a noite do Porto alguem pode dar uma opiniao sobre a discoteca Via Rapida? É porreira, é lá que são grande parte das festas universitárias. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Novembro 2011 Para quem frequenta a noite do Porto alguem pode dar uma opiniao sobre a discoteca Via Rapida? Já foi uma grande discoteca, hoje só abre para festas universitárias, penso que todos os Portuenses concordam que foi em tempos a discoteca da moda no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Novembro 2011 Podiam ter avisado aqui que Flux Pavillion ia estar no Porto na semana passada. :| Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Novembro 2011 (editado) Para os fãs de minimal (e para os outros): Marco Carola - Pacha Ofir (30 de Novembro) Extrawelt - Lux (dia 2) e Gare (3 de Dezembro) Dusty Kid e Rodriguez Jr. - Teatro São Mamede (Guimarães) (7 de Dezembro) Em princípio só não vou a Extrawelt. Que maratona :prayer: Editado 23 Novembro 2011 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Novembro 2011 Já foi uma grande discoteca, hoje só abre para festas universitárias, penso que todos os Portuenses concordam que foi em tempos a discoteca da moda no Porto. A sério? Btw, ando tao actualizado que nem sabia que a vogue tinha ido co crl. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 24 Novembro 2011 Eu sou capaz de ir ao Gare amanhã, o pessoal quer ir ao Drum... o que vale é que tb há Hip-Hop! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Novembro 2011 A sério? Btw, ando tao actualizado que nem sabia que a vogue tinha ido co crl. Nem eu, já fechou? Então só tem o La Movida lá? RIP zona industrial do Porto(e ainda bem). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Novembro 2011 Fuck, Extrawelt no Gare podia ser antes na sexta :( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Novembro 2011 Alta festa Drum ontem em Braga. Até deu para ir ao famoso Diobar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Novembro 2011 Fuck, Extrawelt no Gare podia ser antes na sexta :( x2 Mas devo ir à mesma. Pelo contrário, não vou poder ir ver o Carola. :( Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Novembro 2011 Nem eu, já fechou? Então só tem o La Movida lá? RIP zona industrial do Porto(e ainda bem). Não fechou, ardeu mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Novembro 2011 btw, estás cada vez mais grosso, Kiko! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Novembro 2011 :mrgreen: Tenho que tentar passar por lá a ver se te encontro . Para por a conversa em dia e seres despedido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Novembro 2011 Nãaaaaaao! :lol: Tás a vontade, passo metade do tempo a falar com velhotes sobre livros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Novembro 2011 Quarta vou andar pela zona do Bigorna, malta do CMPT que queira passe por lá para malhar um caneco! Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 28 Novembro 2011 Agora o Bigorna anda com a promoção dos shots par o Hall of Fame. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Novembro 2011 Não fechou, ardeu mesmo :lol: Ardeu de incêndio ou de não abrir mais? Cada palavra portuguesa dá para 2 ou 3 significados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Novembro 2011 Era só para avisar o pessoal do Porto que tem um look mais esquerdalho para ter cuidado na noite de hoje e amanhã na zona da baixa. Eles andem aí. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 30 Novembro 2011 Vou andar pelas ruas do Porto hoje, vou ver se vejo alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Dezembro 2011 Ardeu de incêndio ou de não abrir mais? Cada palavra portuguesa dá para 2 ou 3 significados. :mrgreen: Incêndio mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Dezembro 2011 Era só para avisar o pessoal do Porto que tem um look mais esquerdalho para ter cuidado na noite de hoje e amanhã na zona da baixa. Eles andem aí. what do you mean? Por acaso não tenho nada look 'esquerdalho' mas fiquei curioso Compartilhar este post Link para o post