Mr. Bacano Publicado 24 Dezembro 2011 Vim agora do futuro e disseram-me que sim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 24 Dezembro 2011 Ainda em relação aos jantares aqui no Porto: entre Estrela d'Ouro e Império, sem dúvida que o Império é melhor, come-se e bebe-se bem! Também me falam muito bem da Tia Mila, nunca lá fui mas pelo que dizem é o restaurante ideal para jantares onde o pessoal tenciona apanhar umas cadelas á moda da velha guarda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Dezembro 2011 Noite de ontem: medo! Quem sai à rua anda tudo com uma tosga, sim senhor! :mrgreen: Lado bom, não se vê pitalhada na rua. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Dezembro 2011 Vim agora do futuro e disseram-me que sim. fdç :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 29 Dezembro 2011 Fds, estive em Lisboa desde dia 21 até hoje e só não saí uma noite. p*ta que pariu. :lol: Estou a falecer. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Janeiro 2012 Acho que já fiz esta pergunta mais de uma vez mas pronto, cá vai: Ando farto de ir sempre para as mesmas discotecas porque são sempre a mesma m*rda (NB,Theatrix,NL). Por isso, pessoal que seja de Coimbra ou que cá esteja a estudar, há mais alguma que valha a pena? É que ir ao NB e ao Theatrix está-se a tornar deprimente, aquilo fica pior a cada vez que lá vou. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Janeiro 2012 Vim agora do futuro e disseram-me que sim. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Pessoal, um sítio no Porto para se ver o jogo (SportTV com som) e comer (de preferência umas francesinhas não caras)? EDIT: sabem se as TVs da Brasileira têm som? Editado 7 Janeiro 2012 por Sobreira Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) doJoão, pegado à estação de Ermesinde Editado 7 Janeiro 2012 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2012 Na zona do S. João costumo ver no Ábaco, fica mesmo à frente do hospital Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Janeiro 2012 BUUUUUUUUUUUUH mais vale ir para o tropical :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2012 Fica naquele "lote", também? Acho que nunca reparei :lol: daí só costumo ir ao Ábaco e ao que está no fim daquilo, que tem uns donos velhotes Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) sim fica, o Ábaco é em frente à papelaria da MILF, é do outro lado, quem vai já para a CGD, tem grandes hambúrgueres Editado 7 Janeiro 2012 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Janeiro 2012 Ai a papelaria do S.João... bons tempos. Fazia grandes caminhadas para ir lá comprar tabaco! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Janeiro 2012 Acho que já fiz esta pergunta mais de uma vez mas pronto, cá vai: Ando farto de ir sempre para as mesmas discotecas porque são sempre a mesma m*rda (NB,Theatrix,NL). Por isso, pessoal que seja de Coimbra ou que cá esteja a estudar, há mais alguma que valha a pena? É que ir ao NB e ao Theatrix está-se a tornar deprimente, aquilo fica pior a cada vez que lá vou. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Janeiro 2012 Além dessas, tens o Manga Club, mas já ouvi dizer que aquilo é de musica africana. De resto, não conheço mais nada. Diga-se de passagem que também não sou grande frequentador... Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 8 Janeiro 2012 Eu tb não sou muito de discotecas. Tens a Brodway e o El Divino, onde só lá entrei acompanhado de pais e há mais de 10 anos :lol: Discoteca "a sério" não vejo mais nenhuma... mas depois tens bares com 0,5m2 que desligam as luzes e metem a música a altos berros e tentam simular serem uma. Entre o "Feito conceito" e o "Tapas" (onde era o Delight, não sei como se chama agora); o Duplex (em noites de convívios de carros); o Alex's Bar... Mas é tudo de nível fraco... No outro dia disseram-me que abriu um estabelecimento novo no largo da Sé Velha mas não sei se é bar ou discoteca. Btw, ainda existe Via Latina? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2012 Na zona do S. João costumo ver no Ábaco, fica mesmo à frente do hospital A comida no Ábaco é um nojo. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 8 Janeiro 2012 Ontem foi 77, litrosas ao pé de Ceuta, 77 again, piolho, uma tasca qualquer, Lock (curti muito a onda) e 77 pra comer :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Janeiro 2012 Estiveste perto de mim então, mas eu agora não paro no 77, estou sempre numa tasca no largo que fica no cimo dessa rua, a Mirita. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 8 Janeiro 2012 Estiveste perto de mim então, mas eu agora não paro no 77, estou sempre numa tasca no largo que fica no cimo dessa rua, a Mirita. Vai na volta e ainda nos cruzámos. Eu subi a rua do 77 pra depois virar à direita e ir ás litrosas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Janeiro 2012 Já saíram as fotos na noitedoporto do academik christmas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Ontem foi 77, litrosas ao pé de Ceuta, 77 again, piolho, uma tasca qualquer, Lock (curti muito a onda) e 77 pra comer :heart: Onde compraste litrosas é sempre bom sítio para comprar garrafas de whisky quando não houve tempo para ir ao supermercado. Não foste ao Mais Velho? Grande falha!!!!!! É provavelmente onde melhor servem as bebidas a bom preço. Btw, na sexta fui ao Porto Rio. Já me tinha esquecido porque é que odeio aquilo. O que vale é que ainda tive uma bebida à pala. Editado 8 Janeiro 2012 por Jack Wilshere Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Onde compraste litrosas é sempre bom sítio para comprar garrafas de whisky quando não houve tempo para ir ao supermercado. Não foste ao Mais Velho? Grande falha!!!!!! É provavelmente onde melhor servem as bebidas a bom preço. Btw, na sexta fui ao Porto Rio. Já me tinha esquecido porque é que odeio aquilo. O que vale é que ainda tive uma bebida à pala. Epá, andava com pessoal andávamos numa de caminhar e tal.. passei no 77 porque é barato. E a cena das litrosas ficava a caminho de ir ter com pessoal, porreiro. Depois voltámos pra cima. E onde é o Mais Velho? O Lock ás 4ªf tem fino a 0,50€ ;) Editado 8 Janeiro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Janeiro 2012 Epá, andava com pessoal andávamos numa de caminhar e tal.. passei no 77 porque é barato. E a cena das litrosas ficava a caminho de ir ter com pessoal, porreiro. Depois voltámos pra cima. E onde é o Mais Velho? O Lock ás 4ªf tem fino a 0,50€ ;) Qual é o Lock? Não estou a ver... Um pouco mais abaixo do Piolho. É pequeno e costuma estar cheio à noite. Lá vendem Bushmills (o meu whisky preferido!). Compartilhar este post Link para o post