Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Ainda em relação aos jantares aqui no Porto: entre Estrela d'Ouro e Império, sem dúvida que o Império é melhor, come-se e bebe-se bem!

Também me falam muito bem da Tia Mila, nunca lá fui mas pelo que dizem é o restaurante ideal para jantares onde o pessoal tenciona apanhar umas cadelas á moda da velha guarda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Noite de ontem: medo! Quem sai à rua anda tudo com uma tosga, sim senhor! :mrgreen:

Lado bom, não se vê pitalhada na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, estive em Lisboa desde dia 21 até hoje e só não saí uma noite. p*ta que pariu. :lol: Estou a falecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já fiz esta pergunta mais de uma vez mas pronto, cá vai:

Ando farto de ir sempre para as mesmas discotecas porque são sempre a mesma m*rda (NB,Theatrix,NL). Por isso, pessoal que seja de Coimbra ou que cá esteja a estudar, há mais alguma que valha a pena?

É que ir ao NB e ao Theatrix está-se a tornar deprimente, aquilo fica pior a cada vez que lá vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um sítio no Porto para se ver o jogo (SportTV com som) e comer (de preferência umas francesinhas não caras)?

EDIT: sabem se as TVs da Brasileira têm som?

Editado por Sobreira

Compartilhar este post

Link para o post

doJoão, pegado à estação de Ermesinde

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na zona do S. João costumo ver no Ábaco, fica mesmo à frente do hospital

Compartilhar este post

Link para o post

BUUUUUUUUUUUUH mais vale ir para o tropical :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fica naquele "lote", também? Acho que nunca reparei :lol: daí só costumo ir ao Ábaco e ao que está no fim daquilo, que tem uns donos velhotes

Compartilhar este post

Link para o post

sim fica, o Ábaco é em frente à papelaria da MILF, é do outro lado, quem vai já para a CGD, tem grandes hambúrgueres tumblr_luv9joNJoK1qg9f9k.gif

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já fiz esta pergunta mais de uma vez mas pronto, cá vai:

Ando farto de ir sempre para as mesmas discotecas porque são sempre a mesma m*rda (NB,Theatrix,NL). Por isso, pessoal que seja de Coimbra ou que cá esteja a estudar, há mais alguma que valha a pena?

É que ir ao NB e ao Theatrix está-se a tornar deprimente, aquilo fica pior a cada vez que lá vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Além dessas, tens o Manga Club, mas já ouvi dizer que aquilo é de musica africana. De resto, não conheço mais nada. Diga-se de passagem que também não sou grande frequentador...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não sou muito de discotecas. Tens a Brodway e o El Divino, onde só lá entrei acompanhado de pais e há mais de 10 anos :lol:

Discoteca "a sério" não vejo mais nenhuma... mas depois tens bares com 0,5m2 que desligam as luzes e metem a música a altos berros e tentam simular serem uma. Entre o "Feito conceito" e o "Tapas" (onde era o Delight, não sei como se chama agora); o Duplex (em noites de convívios de carros); o Alex's Bar... Mas é tudo de nível fraco...

No outro dia disseram-me que abriu um estabelecimento novo no largo da Sé Velha mas não sei se é bar ou discoteca.

Btw, ainda existe Via Latina?

Compartilhar este post

Link para o post

Na zona do S. João costumo ver no Ábaco, fica mesmo à frente do hospital

A comida no Ábaco é um nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi 77, litrosas ao pé de Ceuta, 77 again, piolho, uma tasca qualquer, Lock (curti muito a onda) e 77 pra comer :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste perto de mim então, mas eu agora não paro no 77, estou sempre numa tasca no largo que fica no cimo dessa rua, a Mirita.

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste perto de mim então, mas eu agora não paro no 77, estou sempre numa tasca no largo que fica no cimo dessa rua, a Mirita.

Vai na volta e ainda nos cruzámos. Eu subi a rua do 77 pra depois virar à direita e ir ás litrosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saíram as fotos na noitedoporto do academik christmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi 77, litrosas ao pé de Ceuta, 77 again, piolho, uma tasca qualquer, Lock (curti muito a onda) e 77 pra comer :heart:

Onde compraste litrosas é sempre bom sítio para comprar garrafas de whisky quando não houve tempo para ir ao supermercado.

Não foste ao Mais Velho? Grande falha!!!!!! É provavelmente onde melhor servem as bebidas a bom preço.

Btw, na sexta fui ao Porto Rio. Já me tinha esquecido porque é que odeio aquilo. O que vale é que ainda tive uma bebida à pala.

Editado por Jack Wilshere

Compartilhar este post

Link para o post

Onde compraste litrosas é sempre bom sítio para comprar garrafas de whisky quando não houve tempo para ir ao supermercado.

Não foste ao Mais Velho? Grande falha!!!!!! É provavelmente onde melhor servem as bebidas a bom preço.

Btw, na sexta fui ao Porto Rio. Já me tinha esquecido porque é que odeio aquilo. O que vale é que ainda tive uma bebida à pala.

Epá, andava com pessoal andávamos numa de caminhar e tal.. passei no 77 porque é barato. E a cena das litrosas ficava a caminho de ir ter com pessoal, porreiro. Depois voltámos pra cima.

E onde é o Mais Velho?

O Lock ás 4ªf tem fino a 0,50€ ;)

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, andava com pessoal andávamos numa de caminhar e tal.. passei no 77 porque é barato. E a cena das litrosas ficava a caminho de ir ter com pessoal, porreiro. Depois voltámos pra cima.

E onde é o Mais Velho?

O Lock ás 4ªf tem fino a 0,50€ ;)

Qual é o Lock? Não estou a ver...

Um pouco mais abaixo do Piolho. É pequeno e costuma estar cheio à noite. Lá vendem Bushmills (o meu whisky preferido!).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...