Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Não faço ideia onde fiquei o Bairro Alto e o RS Dreams como disse sou novo aqui na cidade.

Apanhas o metro até Cacilhas, e posteriormente o barco até ao Cais do Sodré. Depois é à escolha do freguês.

 

Se andas na faculdade ou assim (se vives em Almada deves estar na FCT/Egas, não?), é dares um toque ao pessoal e combinam um dia e vão para aqueles lados.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, tens algumas coisas em Almada e arredores. Na zona do Rsdreams (procura no google maps) tens algumas discotecas circundantes, africanas, uma latina. O ambiente do RS é de uma discoteca normal, embora não seja das minhas favoritas. Muito azeite e malta mais nova maioritariamente.

 

Depois tens a Costa da Caparica e Almada velha para abancares num bar, beber um copo ou café e passar umas boas horas a conversar. Tens a zona do jardim do ex-tribunal de Almada, onde pára muita gente par beber um café antes de sair.Tens também a zona de Stº Marta de Corroios, que tem alguns cafés interessantes e é razoavelmente movimentada

 

Tens na Cova da Piedade, junto ao pavilhão de desportos, mais em baixo, o Akbar. Ambiente descontraído, para conversar e fumar uma shisha na descontra. Não é caro. Tens outro do mesmo género em Stº Marta, embora de menor qualidade e maior preço, o Alibabar.

 

Mas o mais fácil é apanhares o barco em Cacilhas e saires no Cais do Sodré e descobrires a noite lisboeta, bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Foge do RS o quanto antes.

Que deprimência :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas nao conheces ninguem pessoalmente que te leve a esses sitios? Se és novo na cidade tmb começa a falar com o pessoal com quem te deres

Compartilhar este post


Link para o post

Um sitio onde possa conhecer pessoas daqui, é que não conheço ninguém mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, mas pedes sítios para saires à noite e não sabes onde são. Fácil, vais ao googlemaps e procuras pelos sítios. E se quiseres conhecer gente, tens a praça são joão batista que para malta jovem de escolas secundárias (não sei que idade tens).

 

Mas se precisares de ajuda, podes falar comigo por mp que se quiseres ajudo-te

Compartilhar este post


Link para o post

Como já foi dito tens o bairro alto, em Almada velha também tens vários bares, e em Santa Marta de Corroios tens vários cafés bacanos com pessoal jovem.

A localização não é fácil de explicar, vai ver a net.

Compartilhar este post


Link para o post

sim, tambem qualquer coisa a malta combina encontrar-se num desses sítios e fazemos outra saída CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

eu esta sexta semana vou sair com uns amigos da minha faculdade para o Bairro Alto, que é em Lisboa. Tenho uns 3 ou 4 que devem ir e são da Margem Sul. Almada, Barreiro, Alcochete... Mas pronto. Tens que idade?

Compartilhar este post


Link para o post

:$

 

por acaso um dia destes tenho de ir sair aí com o pessoal do CMPT :)

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post


Link para o post

Um sitio onde possa conhecer pessoas daqui, é que não conheço ninguém mesmo.

 

Mas como assim não conheces ninguém, tens 19 anos e não estudas nem trabalhas? Caíste aí de para-quedas?

Compartilhar este post


Link para o post

Sim mudei-me a uns dias para cá de para-quedas. É caro andar de carro

Compartilhar este post


Link para o post

Com perguntas dessas não sei como é que tens amigos. Se eu me mudei a uns dias como queres que ande na escola ou tenha amigos daqui ?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...