Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

We have an adventurer. Epá, ninguem aqui sabe como é a tua vida. Nós ja te dmeos algumas sugestões e tal, mas partindo do princípio que até tens tempo livre tambem é uma questao de ires explorando as coisas a tua volta, e à medida que vais conhecendo vais "alargando os horizontes". Começas a vir a Lisboa etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Com perguntas dessas não sei como é que tens amigos. Se eu me mudei a uns dias como queres que ande na escola ou tenha amigos daqui ?

bah, que serious business pá. A questão é que há sempre gente que se conhece, sejam familiares, ex-colegas do secundários que podem estar a estudar em Lisboa, amigos de amigos de amigos etc.

A não ser que tenhas vindo de outro país e aí pronto... De qualquer maneira, já tens aí muitas sugestões e até te podes meter num desporto qualquer: ocupas o tempo, conheces o pessoal e depois sais com eles.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que também tens de também ser também um gajo com tam...anha coragem para também vires sozinho também para Lisboa!

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta e Sábado festa na Egas Moniz com entrada a 1€ e cerveja a 10 cêntimos!! :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho coragem

isso é que é preciso

Sexta e Sábado festa na Egas Moniz com entrada a 1€ e cerveja a 10 cêntimos!! :drinkers:

ai crl que gosto tanto !!!! egas é só gajedo bom meu puto... quem alinha numa ida a essa m*rda? completamente dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Upaaaaaaa! Na Egas aquilo é só potencial. (L)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho coragem

Então e não sabes por onde pegar? :mrgreen:

Interesting

Compartilhar este post

Link para o post

meeting CMPT. It's On :compinchas:

transportes de/para Lisboa

161 - para ir para lá numa sexta, o ultimo autocarro que parte da praça do areeiro às 22:10. Chega a alcantara ao pé do banco alimentar antes de virar pá ponte praí 10/15 minutos depois. Ao sábado pa voltar o 1º é às 6:20

http://www.tsuldotejo.pt/ver_horario.php?fx=161_Ida_20110901_20120630_lineScheds.svg.png

153 - ida, sexta feira, último que parte da praça de espanha, 23:45. Chega a alcantara passado 10 minutos +/- . Pa voltar, o 1º é às 5:45

http://www.tsuldotejo.pt/ver_horario.php?fx=153_Ida_20110901_20120630_lineScheds.svg.png

Editado por ja9uar

Compartilhar este post

Link para o post

Monte de Caparica, se for a que tou a pensar.

Sou gajo de ir lá, visto que fica a 5min de casa (indo de carro).

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que não vão a luz podia era combinar um cafézinho ou uma esplanada e vermos o Benfica-Porto todos juntos

Compartilhar este post

Link para o post

Essa festa da Egas não é Sexta e Sábado, mas sim Sexta, Sábado, Domingo, Segunda e Terça :partyman: :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

o quê crl? festa na egas tãoooooooooooooo barata? fds, tou tão dentro

há link da festa?

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

pagas 1€ de entrada, qlq pessoa acho, mas sem certezas

btw segundo fontes lá de dentro, são 90% gajas essa faculdade...

Editado por ja9uar

Compartilhar este post

Link para o post

meeting CMPT. It's On :compinchas:

transportes de/para Lisboa

161 - para ir para lá numa sexta, o ultimo autocarro que parte da praça do areeiro às 22:10. Chega a alcantara ao pé do banco alimentar antes de virar pá ponte praí 10/15 minutos depois. Ao sábado pa voltar o 1º é às 6:20

http://www.tsuldotejo.pt/ver_horario.php?fx=161_Ida_20110901_20120630_lineScheds.svg.png

153 - ida, sexta feira, último que parte da praça de espanha, 23:45. Chega a alcantara passado 10 minutos +/- . Pa voltar, o 1º é às 5:45

http://www.tsuldotejo.pt/ver_horario.php?fx=153_Ida_20110901_20120630_lineScheds.svg.png

epá se combinarmos um sitio para irmos todos juntos era o melhor, sou azelha no que toca a transportes fora da minha rotina lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou com uns amigos de carro portanto não contes comigo. Se o Boo ou assim for, pede para ir com ele porque de Alcântara é praticamente directo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou de carro, e como sou da zona é mais fácil. Depois quem for que apite e encontramo-nos por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez apareça por lá e sim confirmo, aquilo é so gajedo

Compartilhar este post

Link para o post

pagas 1€ de entrada, qlq pessoa acho, mas sem certezas

btw segundo fontes lá de dentro, são 90% gajas essa faculdade...

E olha que não são gajas quaisquer. Há por lá muitooooo potencial! :p

Tou bem capaz de ir também, até porque não tenho nada combinado para este fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...