BisDost Publicado 15 Março 2012 Já agora essa fac fica onde mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Março 2012 ai crl que gosto tanto !!!! egas é só gajedo bom meu puto... quem alinha numa ida a essa m*rda? completamente dentro Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Março 2012 Sábado, Plano B ver um concerto! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Março 2012 Sábado, Plano B ver um concerto! E que concerto... Fosse em Lisboa e não falhava. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Março 2012 (editado) É o concerto de despedida do norte ;) Acho que só vão dar depois mais dois, man! Seixal no dia 31Março acompanhados dos Sons of Misfortune Aproveita Editado 15 Março 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Março 2012 É o concerto de despedida do norte ;) Acho que só vão dar depois mais dois, man! Deixaram em aberto uma data para Lisboa. Acho que vou confiar na sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Março 2012 Em principio se amanhã tiver boleia vou pra Egas Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Março 2012 À partida na próxima semana vou ter um final de semana muito caótico. Quinta à tarde vou para Aveiro com um amigo meu, acho que há uma festa qualquer lá. Sexta volto para o Porto e apanho o avião para Faro para ir ter com um grande amigo e vou ficar lá o fds. Bifas, wait for me. 8) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 15 Março 2012 À partida na próxima semana vou ter um final de semana muito caótico. Quinta à tarde vou para Aveiro com um amigo meu, acho que há uma festa qualquer lá. Sexta volto para o Porto e apanho o avião para Faro para ir ter com um grande amigo e vou ficar lá o fds. Bifas, wait for me. 8) Tamos em março lol Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Março 2012 Tamos em março lol Não são bifas mas há polacas à espera. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Março 2012 amanhã lá vou eu para a egas moniz. se forem, apitem Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2012 Tens na Cova da Piedade, junto ao pavilhão de desportos, mais em baixo, o Akbar. Ambiente descontraído, para conversar e fumar uma shisha na descontra. Não é caro. Tens outro do mesmo género em Stº Marta, embora de menor qualidade e maior preço, o Alibabar. Já não vou ao Akbar há uns bons tempos, mas não concordo que seja melhor que o Aibabar. E mesmo mais caro, não sei. O mau do Alibabar é ter consumo mínimo, mas a sheesha é 6 € e rende sempre muito. Para além disso têm umas promoções porreiras de vez quando... ainda há tempos tinham uma em que a 1ª sheesha era 6 €, a 2ª era 5 € e a 3ª era oferta. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Março 2012 f*da-se, vocês nem se organizam nem o crl lol são f*didos vocês Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2012 ai crl que gosto tanto !!!! egas é só gajedo bom meu puto... quem alinha numa ida a essa m*rda? completamente dentro Vou dar a dica a um amigo meu que anda lá, talvez apareça. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2012 Btw, ja9uar, quem é que te falou da cerveja a 10 cêntimos? O meu amigo está a dizer que quase de certeza que não é esse preço. Esse preço foi no Magusto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Março 2012 f*da-se, vocês nem se organizam nem o crl lol são f*didos vocês x2 Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 16 Março 2012 Btw, ja9uar, quem é que te falou da cerveja a 10 cêntimos? O meu amigo está a dizer que quase de certeza que não é esse preço. Esse preço foi no Magusto. fui uma que lá anda, mas não é 100% fiável. Mesmo assim deve andar à volta dos 50cents ou assim suponho Compartilhar este post Link para o post
Barack Publicado 16 Março 2012 O melhor café na zona de matosinhos/leça é de longe o Coffee Break. Faz uns crepes fantásticos. E os staff é muito prestado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2012 fui uma que lá anda, mas não é 100% fiável. Mesmo assim deve andar à volta dos 50cents ou assim suponho Ele até me falou em 1 €, mas também não tem a certeza. 0,10 € é que ele me garante que não é. :mrgreen: Btw, se for, é amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Março 2012 Eu fui lá ontem. Acabou cedo aquilo Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 17 Março 2012 Eu só vou hoje. Como é que foi Koper? E preços»? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Março 2012 epá, eu cheguei lá por volta das 23h40, 1€ de entrada e até tava um ambiente porreiro e um vasto leque de gajas. quando começou aquilo a ficar mais forte, já passava das 2h, acabam a festa lol 1€ o shot, a imperial, vinho e 2,5€ a bifana Compartilhar este post Link para o post