Red Prince Publicado 14 Agosto 2013 f*da-se :medinho: e o Ritmos (?), acho que era a outra opção ou opção até ir para lá... tmb é muito mau? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 14 Agosto 2013 Não conheço mas como dificilmente é pior que o Lagars, optava por essa escolha. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Agosto 2013 A teoria é que o espaço da Lagars até é porreiro, mas que é muito mal frequentado... Ainda por cima hoje é ladies night segundo o fb deles, deve ser só azeite à caça de c*na Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 14 Agosto 2013 Confesso que a única vez que fui já foi há uns dois anos, e sinceramente não gostei nada do espaço. Pelo o que o meu primo, que é de lá, me contou, aquilo ao in´cio só tinha um piso e depois foram aumentado a discoteca mas nunca a fecharam para obras, então aquilo tá tudo feito à pancada por cima do joelho. E o azeite nem comento, só me rio quando passo por lá Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Agosto 2013 Acabei por ir à Lagars naquele dia, nunca tinha entrado e saído tão cedo de uma discoteca, 2h e saí às 3h :lol: Mal vi a cena topa-se logo o estilo, tipo "ecran" gigante de luzes do tamanho da disco com efeitos em azul brilhante enquanto passava a programação com os animadores dos dias seguintes, acho que ia Irmãos Verdades no dia seguinte e tinha estado ou ia estar Fernando Rocha e outro dia Quim Roscas... Nunca pensei que os artistas se enquadrassem tanto na cena. E 10 euros de consumo... vá lá os finos eram 2 eurs, deu para fazer o consumo e zimbora Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Agosto 2013 Lagars. Pelos vistos o nome é apropriado. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Agosto 2013 Alguém já foi à discoteca Lagars, em Amares? Pelos vistos é para ir lá hoje, e pelas histórias que já me contaram daquilo tem tudo para fazer jus ao nome :lol: 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Agosto 2013 Bolas, escapou-me essa parte e escapou-me a piada agora :sad: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Agosto 2013 Esqueci-me de referir que o "ecran" que referi com os efeitos em azul dois posts acima é do lado de fora da disco, cobre a parede para fora e é visível em tudo quanto é sítio lá em Amares. É isto: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Agosto 2013 Melhor caminho para teres uma casa cheia de mangueira é fazer uma ladies night... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Agosto 2013 festa do bombeiro quinta feira se correr bem vou ao Bibofir ver as vacas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 23 Agosto 2013 Melhor sitio para ir Numa Sexta à noite de férias no Porto sem apanhar mt pitalhada Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Agosto 2013 festa do bombeiro quinta feira se correr bem vou ao Bibofir ver as vacas :lol: Foste ver Jeff? Foi fixe? Hoje vou ao Armazém (para variar, né). Vai estar à pinha, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Agosto 2013 Marina do Freixo, Quinta, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2013 Melhor sitio para ir Numa Sexta à noite de férias no Porto sem apanhar mt pitalhada diz ao peixoto que ele ontem tava um bocado cego Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 24 Agosto 2013 diz ao peixoto que ele ontem tava um bocado cego lol, então? opa , tavamos todos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2013 nada, tava a brincar mas só o vi a ele, não a ti Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Agosto 2013 Também me viste a mim, p*ta Também me viste a mim, p*ta Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2013 Fusão, parece que o novo espaço do "Loucos e Sonhadores" abriu ontem. Estive hoje no Bairro e passei por lá. Pelo que me disse o gajo que estava no espaço antigo, eles vão manter o espaço. Está a fechar à meia-noite, mas os gajos estão a ver se conseguem voltar ao horário antigo. Estive à porta do novo espaço, mas como o meu pessoal estava mais numa de esplanada, acabei por não entrar. De qualquer forma, do pouco que vi, não me pareceu muito mal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Agosto 2013 Ainda lá passo esta semana!! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2013 É na Rua da Rosa, nº 261. Tem um nome diferente, mas não o decorei. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Agosto 2013 Como é esse espaço? E preços? Compartilhar este post Link para o post