Su1 Publicado 14 Outubro 2013 Onde é que costumam parar as gajas boas no Porto? Estou a pensar em sair por lá uma noite com uns amigos. Até te dizia mas o meu senhorio não ia ficar contente. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 Até te dizia mas o meu senhorio não ia ficar contente. Agora a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Outubro 2013 A última coisa que o ouvi do Contas é que tinha fechado, mas não soube mais nada. Amanhã falo com uma amiga minha e digo-te qq coisa. Nunca mais ouvi falar nada do Contas, já há algum tempo. Onde é que costumam parar as gajas boas no Porto? Estou a pensar em sair por lá uma noite com uns amigos. Julgava-te mais velho, outro dia apanhei o teu facebook e percebi que és miúdo. Quando vieres avisa, pode ser que ande por aí e eu mostro-te o melhor bar do Porto, o Pride. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 Nunca mais ouvi falar nada do Contas, já há algum tempo. Julgava-te mais velho, outro dia apanhei o teu facebook e percebi que és miúdo. Quando vieres avisa, pode ser que ande por aí e eu mostro-te o melhor bar do Porto, o Pride. Tenho 18 anos, mas agora estou mais gato. Cortei o cabelo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Outubro 2013 Nunca mais ouvi falar nada do Contas, já há algum tempo. Julgava-te mais velho, outro dia apanhei o teu facebook e percebi que és miúdo. Quando vieres avisa, pode ser que ande por aí e eu mostro-te o melhor bar do Porto, o Pride. LOOOOOOOOOOOOOL. ri me ainda mais com a resposta dele. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Outubro 2013 Tenho 18 anos, mas agora estou mais gato. Cortei o cabelo 8-) Se queres vaquedo vai ao Eskada. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 LOOOOOOOOOOOOOL. ri me ainda mais com a resposta dele. LOL, não conheço o Pride mas tenho a leve ideia que é um bar de gays ou o crl. Eu estava era a referir-me à foto de perfil que já não condiz com a minha beleza. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Onde é que costumam parar as gajas boas no Porto? Estou a pensar em sair por lá uma noite com uns amigos. Fui poucas vezes ao Porto, mas para sacar Vaquinhas, a LaMovida, pareceu-me boa opcao... Editado 15 Outubro 2013 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Outubro 2013 Nunca mais ouvi falar nada do Contas, já há algum tempo. Julgava-te mais velho, outro dia apanhei o teu facebook e percebi que és miúdo. Quando vieres avisa, pode ser que ande por aí e eu mostro-te o melhor bar do Porto, o Pride. Acho que ele ia gostar mais do Boys 'R Us. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Outubro 2013 La Movacas e Eskada para porcas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Outubro 2013 Nunca meti os pés no La Movida, por acaso Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Outubro 2013 Se queres vaquedo vai ao Eskada. Siiiiiiiiiiiiiim. Fui poucas vezes ao Porto, mas para sacar Vaquinhas, a LaMovida, pareceu-me boa opcao... Nããããããão. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Outubro 2013 alguem viu a porrada ontem em frente à Taskinha? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Outubro 2013 Por falar em porrada, sexta-feira Lellos foi no Hard Club e deixarem entrar chavalada que ao segundo copo de coca-cola já não se controlam é o que dá. Sem exagero houve mais de 5 vezes porrada lá dentro, primeiro começou com duas gajas, no chão a matarem-se uma à outra, a partir daí sempre que havia alguma cena era o descalabro, o que vale é que era tudo puto e o clima nem fica pesado, teve-se bem na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Outubro 2013 Pessoal onde se pode comer uma boa francesinha entre Gaia e Santa Maria da Feira? Sou da zona de Lourosa. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 31 Outubro 2013 Alguém vai hoje ao absoluto bar em Aveiro? Pago um shot 8-) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Outubro 2013 siga Sardinha, fígado se apronte que hoje eu vou lhe usar 8) Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Outubro 2013 siga Sardinha, fígado se apronte que hoje eu vou lhe usar 8) CABR*O! vai toda a gente menos eu que tenho teste a uma cadeira que deixei para tras :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Outubro 2013 se vai toda a gente passa a ser sardinha enlatada em vez de sardinha biba Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Novembro 2013 Ladrões de m*rda, 2,50 cada shot. Levei só 7 euros e bebei três shots. A sorte foi que a rapariga da caixa era fixe e disse que me emprestava 50 cêntimos :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Novembro 2013 Alguém vai hoje ao absoluto bar em Aveiro? Pago um shot 8-) Ladrões de m*rda, 2,50 cada shot. Levei só 7 euros e bebei três shots. A sorte foi que a rapariga da caixa era fixe e disse que me emprestava 50 cêntimos :heart: Diz que paga um shot. Leva 7 euros e pede dinheiro emprestado. Compartilhar este post Link para o post