prbv Publicado 25 Março 2015 Como te posso explicar... Há pastas e ficheiros que aparecem com um sombreado diferente e isso está por todo o pc, já passei o anti-virus, não apareceu nada, só não consigo eliminar estas pastas e ficheiros com este sombreado diferente. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Março 2015 Não terás os ficheiros ocultos ativos? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Março 2015 Sim, tens 2 gráficas. Uma incorporada no CPU e outra fisicamente. Basicamente e sendo um portátil irás ganhar autonomia pois estando uma a funcionar, a outra está em stand by e performance quando for preciso algo mais exigente a nível gráfico. Em situações em que seja necessária mais performance gráfica, como por exemplo em jogos, selecciona-se a R5, para navegar normalmente, browsers e tal, usa-se a Onboard. Com AMD não sei, mas por exemplo tenho uma da Nvidia, e nas definições da mesma, posso escolher que programas ou jogos quero usar com a GTX ou com a onboard. Estou a ver, obrigado. :fixe: Outra questão, se eu mexer nas drives das gráficas( instalar e desinstalar), poderei ter consequências na garantia do equipamento? Ou seja, se eu mandar para a garantia por causa de um BSOD relacionado com a gráfica, eles podem recusar-se a reparar por causa das drives não serem as de origem? É que, ao que parece, a AMD já detetou o problema desse BSOD e recomendou mesmo a instalação das novas drives como solução. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Março 2015 Essa é a resposta mais óbvia, de facto. Mas- eu sei lá- já vi coisas muito esquisitas acontecerem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Março 2015 (editado) Como te posso explicar... https://imagizer.imageshack.us/v2/821x275q90/912/yv0ljT.png Há pastas e ficheiros que aparecem com um sombreado diferente e isso está por todo o pc, já passei o anti-virus, não apareceu nada, só não consigo eliminar estas pastas e ficheiros com este sombreado diferente. https://imagizer.imageshack.us/v2/240x199q90/673/Ofpvtk.png https://imagizer.imageshack.us/v2/558x373q90/673/vkOY20.png Não terás os ficheiros ocultos ativos? é isto. Não tens problema nenhum e nem sequer convém apagares essas pastas e o seu conteudo. Editado 25 Março 2015 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Março 2015 Ora, acabei por desativar a placa R3 que é francamente horrível e fiquei a trabalhar só com a R5 e já noto um considerável aumento no desempenho de todo o sistema. Quanto ao BSOD, deve estar resolvido. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 31 Março 2015 Boas malta, Tenho tido problemas com o sinal de internet, visto que como tenho um corredor bastante comprido e tenho o router no escritório, quando estou na sala não consigo apanhar sinal do wi-fi, algo bastante comum para as pessoas. Posto isto, gostaria de saber que amplificador de sinal recomendam, com qualidade? ronda que preços normalmente? Estive a ler e verifiquei que existem varios tipo, uns que usam a corrente de casa outros que simplesmente fixam um novo ponto de internet ( não tenho a certeza disto) Obrigado, Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2015 Tenho aqui uma torre que está do tipo impossivel de mexer com: Disco novo e a 100% (comprado há 1/2 semanas); 2Gb de ram; E acabado de formatar nem para pesquisar no menu iniciar dá. O que raio pode causar problemas assim? Já descobriste o problema? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Março 2015 Boas malta, Tenho tido problemas com o sinal de internet, visto que como tenho um corredor bastante comprido e tenho o router no escritório, quando estou na sala não consigo apanhar sinal do wi-fi, algo bastante comum para as pessoas. Posto isto, gostaria de saber que amplificador de sinal recomendam, com qualidade? ronda que preços normalmente? Estive a ler e verifiquei que existem varios tipo, uns que usam a corrente de casa outros que simplesmente fixam um novo ponto de internet ( não tenho a certeza disto) Obrigado, E mudar o router de sitio? normalmente é mais facil e mais barato, do que estar a comprar um AP para ligar, muda o router para uma posição mais central, pode fazer toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Março 2015 Tenho aqui uma torre que está do tipo impossivel de mexer com: Disco novo e a 100% (comprado há 1/2 semanas); 2Gb de ram; E acabado de formatar nem para pesquisar no menu iniciar dá. O que raio pode causar problemas assim? Motherboard.. ou problema com as memorias Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2015 (editado) resolvido. Editado 3 Abril 2015 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2015 Malta, se seu tiver um processador de 2.4GHz mas este for Pentium 4, é mau? Ou vai tudo depender da RAM a partir daí? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2015 Malta, se seu tiver um processador de 2.4GHz mas este for Pentium 4, é mau? Ou vai tudo depender da RAM a partir daí? Se pensares que esse processador tem mais de 10 anos e que estamos a falar do mundo da informática deve responder à tua questão. Mas lá está, também tudo depende daquilo que pretendes fazer ao certo e sim... convém o minimo teres 2 gb (ddr2) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Abril 2015 Um Pentium 4 a 2,4GHz nos dias de hoje só se for para levar com um Linux levezinho no corpo, a não ser que esteja acompanhado de muita memória RAM. Antes tivesse 10 anos, há 10 anos atrás um Pentium 4 a 3,2GHz era o mainstream. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Abril 2015 como é pessoal ta tudo?ta tudo. Escutai, comprei um portátil por estes dias e depois de instalar o photoshop verifiquei que, quando se carrega numa tecla como por exemplo a barra espaço ou numa letra qualquer, o rato deixa de funcionar, isto será alguma coisa manhosa que tenho de alterar ou é mesmo uma avaria estúpida? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Abril 2015 como é pessoal ta tudo?ta tudo. Escutai, comprei um portátil por estes dias e depois de instalar o photoshop verifiquei que, quando se carrega numa tecla como por exemplo a barra espaço ou numa letra qualquer, o rato deixa de funcionar, isto será alguma coisa manhosa que tenho de alterar ou é mesmo uma avaria estúpida? O rato deixa de funcionar como assim? E qualquer tecla? Explica melhor para perceber o contexto. Mas à partida não é normal, porque no photoshoop se há coisa que tens de estar sempre a usar é o rato/pen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Abril 2015 como é pessoal ta tudo?ta tudo. Escutai, comprei um portátil por estes dias e depois de instalar o photoshop verifiquei que, quando se carrega numa tecla como por exemplo a barra espaço ou numa letra qualquer, o rato deixa de funcionar, isto será alguma coisa manhosa que tenho de alterar ou é mesmo uma avaria estúpida? Independentemente de teres o photoshop aberto isso acontece??? e falas do rato por usb ou touchpad? e se desinstalares o programa? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Abril 2015 O rato deixa de funcionar como assim? E qualquer tecla? Explica melhor para perceber o contexto. Mas à partida não é normal, porque no photoshoop se há coisa que tens de estar sempre a usar é o rato/pen :mrgreen: Qualquer tecla não. Por isso é que é estranho. Se carregar no ctrl ou alt por exemplo o rato trabalha na mesma. Numa letra ou no espaço deixa de funcionar. Não mexe nem os botões trabalham Independentemente de teres o photoshop aberto isso acontece??? e falas do rato por usb ou touchpad? e se desinstalares o programa? Acontece mesmo que não esteja a usar o programa. Falo do rato touchpad. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Abril 2015 Vou comprar um pc por peças e a verdade é que os preços nos states são bem mais nices do que na tuga Tava a pensar mandar vir tudo por um site pcpartpicker.com ou qualquer coisa do género. É na boa ou vou ter problemas com atrasos e/ou alfandega? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2015 Vir dos EUA ou China é certinho que fique retido. Podes ter sorte de não ter de pagar nada. Mas há risco alto. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Abril 2015 Vir dos EUA ou China é certinho que fique retido. Podes ter sorte de não ter de pagar nada. Mas há risco alto. Se tiver de pagar tens noção de quanto? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2015 Tens aqui um artigo que pode ajudar: http://www.economias.pt/como-calcular-taxas-alfandegarias/ Tem meio ano, não deve estar muito desatualizado. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Abril 2015 Tens aqui um artigo que pode ajudar: http://www.economias.pt/como-calcular-taxas-alfandegarias/ Tem meio ano, não deve estar muito desatualizado. Nice thanks. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Abril 2015 Fds do nada começou-me a aparecer Advertisement em tudo o que é site que vejo, até aqui no cmpt. não instalei nada, tenho o adblock instalado. questa m*rda? Compartilhar este post Link para o post