Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Fds do nada começou-me a aparecer Advertisement em tudo o que é site que vejo, até aqui no cmpt.

não instalei nada, tenho o adblock instalado.

questa m*rda?

vai à extensões e deve tar lá uma cena instalada que não deste permissão. É vírus e eu só resolvi formatando, mas isso porque também sou muito drástico :mrgreen: Neste semana formatei 3x :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vai à extensões e deve tar lá uma cena instalada que não deste permissão. É vírus e eu só resolvi formatando, mas isso porque também sou muito drástico :mrgreen: Neste semana formatei 3x :lol:

Ainda ontem corri o antivirus :lol:

thanks, tá feito

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui, visto não saber qual é o tópico mais indicado...

Queria comprar um teclado para gaming minimamente decente, com teclas grandes, altas, e retroiluminadas, como este: http://www.pccomponentes.com/nox_krom_konker_pro_gaming_reacondicionado.html Gostei desse modelo e das reviews. Naveguei pelo site e encontrei duas versões. Uma delas foi essa. Porém, reparei no pormenor "Reacondicionado". Alguém já mandou vir da pccomponentes algo com esta descrição? Talvez seja melhor enviar uma msg para eles a perguntar qual o verdadeiro estado do teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds do nada começou-me a aparecer Advertisement em tudo o que é site que vejo, até aqui no cmpt.

não instalei nada, tenho o adblock instalado.

questa m*rda?

Já resolveste o problema, mas deixo-te um conselho:

Tenta ter cuidado com os programas que instalas, tipo aqueles de ver as series ou o futebol.

Normalmente, esses programas trazem bastante publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta tu próprio a deste: "(...) um monitor, grande e com qualidade".

Vai para uma torre. Se é para trabalhar e o fator mobilidade não é determinante, aposta nisso. Consegues montar uma coisa à maneira.

Mas faz uma coisa, usa o questionário Zwame para montar uma config mediante isso. Precisas de todos os componentes, ou só mesmo processador, RAM e, eventualmente, monitor (como falaste nisso)? Descreve para que será utilizado, assim conseguimos fazer algo mais específico.

Ah, processador+RAM é coisa para te ficar 400€-450€, dependendo se são 8gb ou 16gb.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas ainda não percebi uma coisa... Tens o resto dos componentes (Fonte, gráfica, motherboard, disco, leitor de cds...)?

Compartilhar este post

Link para o post

Com um i5 julgo que ficas igualmente bem servido, e a diferença para i7 ainda são uns 100€ e poucos €. Mas podes igualmente apostar num i7, tudo depende do que queres gastar para já.

SEM GRÁFICA E CAIXA

Intel Core i5-4690 3.5GHz 6MB - 239,90€ | Intel Core i7-4790 3.6GHz 8MB Sk1150 - 328,90€

Gskill AEGIS DDR3L-1600MHz 2X8GB - 135,90 €

Motherboard Asrock Z97 Anniversary - 101,91€

Fonte XFX TS 550W 80PLUS Bronze - 64,89€

Drive LG 24X DVD-RW Sata Preto Bulk - 16,90€

Disco Seagate Barracuda 1TB SATA III 64MB - 57,90€

SSD Crucial MX100 128GB - 74,89€

Monitor BenQ 24" LED GL2460HM - 144,80€

Caixa escolhes uma qualquer que gostes (pesquisa antes para ver se é minimamente boa). Eu gosto da Zalman Z3 Plus, mas podes comprar uma ao teu gosto e mais barata, obviamente.

TOTAL: 837,09€ | 926,09€ (com base na PCDiga)

Visto que não precisarás de uma grande gráfica, mas suponho que queiras ficar com algo minimamente decente, não só para não "destoar" do resto da config, como também para jogar de vez em quando, sugiro Gráfica MSI GTX960 2gb - 239,90€.

Depois, caso aches que se justifique, podes também adicionar uma placa de som.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisar mesmo de ser portátil pode sempre usar um monitor normal.

Pelo preço de qualquer portátil vais sempre poder fazer uma torre melhor mesmo com monitor (a não ser que seja preciso um monitor xpto caríssimo). A questão é se preferes poder andar com ele de um lado para o outro e as tarefas que vais fazer.

Com a config do Reigns já ficas com uma ideia, eu só mudava o ssd para o de 250GB pelo preço, que vale mais a pena. No entanto, se é só daqui a um ano e tal ainda muita coisa muda, claro.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia colocar esse, mas já ficava mais puxadote, visto que ainda não tinha incluído uma caixa... Assim ficava com mais margem de manobra. Mas sim, um SSD é sempre muito bem empregue numa boa máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia colocar esse, mas já ficava mais puxadote, visto que ainda não tinha incluído uma caixa... Assim ficava com mais margem de manobra. Mas sim, um SSD é sempre muito bem empregue numa boa máquina.

Claro :biggrin: É só pelo preço: 120GB por 74€ vs 250GB por 100 e poucos €.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o melhor tópico, se não for my bad.

Os jogos do miniclip (8 ball, soccer stars) não dão no meu telemóvel. O jogo abre, faz o loading, e desliga-se.

Alguém sabe qual é o problema? Não sei se é do telemóvel, tenho um vodafone smart 4 mini.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem como posso alterar a passa do Wirelles através de um PC conetaco pelo Wireless ?

O moden está no quarto do meu irmão e ele está sem pc e por isso não temos nenhum ligado ao moden para mudar a pass.

Edit: Dá pa mudar pela box. Já não é preciso ajuda :)

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje liguei o carregador do portátil da minha irmã ao meu para ver se funcionava e assim que o tirei o PC ficou sem imagem (mas da imagem externa ligando o à televisão). Queimou algo na board certo? Existe arranjo possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a marca e o modelo?

Provavelmente foi a gráfica à vida

É um Asus x54c... Se fosse a gráfica não dava imagem. Aproximei uma lanterna do ecrã e da imagem mas muito escura.

Compartilhar este post

Link para o post

É um Asus x54c... Se fosse a gráfica não dava imagem. Aproximei uma lanterna do ecrã e da imagem mas muito escura.

Se fosse a grafica, nem sequer ligava, quanto mais dar para ver num monitor externo.

provavelmente é o led do monitor, pelo que forma mais simples de reparar é substituir o ecrã.

http://www.ebay.co.uk/itm/New-15-6-LED-Screen-for-ASUS-X5DC-X52F-K53E-X53U-X53U-X54C-K55A-X55A-X501A-UK-/201240313388?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item2edadb7e2c

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a grafica, nem sequer ligava, quanto mais dar para ver num monitor externo.

provavelmente é o led do monitor, pelo que forma mais simples de reparar é substituir o ecrã.

http://www.ebay.co.uk/itm/New-15-6-LED-Screen-for-ASUS-X5DC-X52F-K53E-X53U-X53U-X54C-K55A-X55A-X501A-UK-/201240313388?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item2edadb7e2c

Liguei a um bacano que costuma arranjar os pcs ao meu pai e me disse que ficava entre os 80-100€ se for do ecrã. É muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem de alguma loja que compre componentes de PC's usados? Se possivel em Braga, senão online também podia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhuma loja te vai comprar componentes, quando muito podem aceitar um pc mais antigo numa retoma, comprar, duvido que exista alguma.

Podes é tentar o OLX a ver se consegues vender isso às peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

ultimamente quando estou na net no meu desktop tem-me acontecido perder a conexão por cabo sem razão aparente. aparece-me isto no ícone da ligação:

20qnus6.png

quando isto me acontece, ou reinicio o pc e às vezes volta ao estado normal, ou conecto por wireless mesmo e não me dá problemas. já pensei que pudesse ser o cabo mas não sei..

também me tem acontecido por exemplo quando estou a jogar 1 jogo qualquer, do nada o tema do ambiente de trabalho mudar para o windows 7 basic.

alguém tem alguma sugestão/solução? :S

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta atualizar as drivers da placa de rede... Já viste se o cabo também não estará mal encaixado, ou no router, ou no computador?

De qualquer das formas aconselhava-te a atualizar as drivers também da gráfica caso não estejam. Corre também o anti-vírus, mas duvido que seja algum vírus. Provavelmente essa troca para o Windows basic talvez possa ser por estares a jogar um jogo numa resolução diferente da que estás a utilizar no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

nada no gestor de dispositivos mostra falha de atualizações, nem mesmo quando clico para atualizar o controlador da placa de rede...

em relação ao cenas do windows, isso tem-me acontecido com o GTA V, e eu jogo a 1920x1080 que é a resolução do windows tambem :s

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à placa de rede, é, de facto, estranho. Mais uma vez te aconselhava a instalar as drives mais recentes (manualmente). Procura na net pelo nome do dispositivo para Windows 7.

Li, há uns dias, que o GTA V ainda estava cheio de bugs e merdices básicas. Não será essa uma das...? Acontece com mais algum jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

hoje comprei um cartão memória da SanDisk de 32gb e micro

Agora metio-o no pc para adicionar ficheiros e dá sempre protegido contra escrita, e sim eu carreguei no pequeno botão do lado. É mesmo defeito dele como eu acho que é, e vou amanhã lá troca-lo ou tenho que fazer algo para desbloquea-lo contra escrita

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar comprar uma placa gráfica para jogar GTA V, sabem me dizer alguma que valha a pena até 170€?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...