Contador Publicado 2 Setembro 2016 Além da etapa já merece a camisola vermelha 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Setembro 2016 Alguém me sabe dizer como é que ligo as ventoinhas da minha gráfica (1060)? Isto é, no arranque elas ligam, mas depois param... e não queriam que elas parassem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Setembro 2016 Já falei aqui anteriormente, há uns meses de uns problemas com o carregado do pc, acabei por ter de comprar um universal, pois precisava do pc para aquele dia e um carregador original demorava 2 dias a chegar. O que se passa é que agora o meu pc de vez em quando dá-me choques :funny: Será por causa do carregador? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Setembro 2016 Onde encontro uma Bateria para um HP, com este código: 593554-001, em lojas físicas? Lojas físicas porque, porque nunca comprei uma bateria, e não queria ir ao engano. Mas se alguém intendido disser que é tranquilo mandar vir de um certo sitio, chutem que pode ser que esteja para ai virado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Setembro 2016 Preferencialmente, Maia e Porto. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Setembro 2016 http://www.vendastek.com/index.php Trabalham muito bem estes gajos. Tanto podes pedir orçamento(neste caso perguntar quanto tempo demora a entrar em stock, porque baterial original não arranjam) como tirar outras dúvidas pelo site, normalmente respondem no mesmo dia. É aí na Maia com jeitinho ainda podes passar por lá. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Setembro 2016 Obrigado, vou dar uma vista de olhos ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Setembro 2016 Alguém sabe-me dizer porque o meu rato está a falhar, está tudo bem, e depois falha durante uns segundos, depois volta a funcionar e assim constantemente... Só começou a acontecer hoje, agora de tarde, é um rato sem fios. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Setembro 2016 Pilha? Comprei-o à cerca de 1 mês, não sei se é mesmo só da pilha. Como não tenho pilhas iguais em casa, a ver se amanha compro e experimento. Até já tenho o anti virus a correr a ver se é algum virus no pc :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2016 Qual o browser que usam atualmente? Tenho usado o Opera há vários anos, mas parece que cada vez está pior. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Setembro 2016 Qual o browser que usam atualmente? Tenho usado o Opera há vários anos, mas parece que cada vez está pior. Chrome. Come um bocadão de ram mas vale a pena, imo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Setembro 2016 Qual o browser que usam atualmente? Tenho usado o Opera há vários anos, mas parece que cada vez está pior. Quê? Está cada vez melhor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Setembro 2016 Quê? Está cada vez melhor :carinhoso: Isto. Ainda agora levou um upgrade bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Setembro 2016 Isto. Ainda agora levou um upgrade bastante bom. Eles têm acrescentado coisas tão simples mas que dão tanto jeito e depois pego em Chromes e firefoxes e tenho que dar voltas para fazer o mesmo que no Opera em um clique. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Setembro 2016 Verdade. Agora acrescentaram o VPN, que mel. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Setembro 2016 Para quem usa o Opera: A vocês também acontece isto? (quando é para reproduzir um video) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Setembro 2016 Obrigado por me terem lembrado do Opera. Vou experimentar novamente. :) Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Setembro 2016 Para quem usa o Opera: A vocês também acontece isto? (quando é para reproduzir um video) Sim, nos pc's do trabalho. Actualiza o flash que isso passa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Setembro 2016 (editado) Sim, nos pc's do trabalho. Actualiza o flash que isso passa. Continua igual :| Já fui às opções do Opera e está ativado. Editado 22 Setembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Setembro 2016 Limpa a cache e as bolachas. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Setembro 2016 (editado) Limpa a cache e as bolachas. Ainda não dá :lol: Edit: lol, já resolvi. Tudo isto porque tinha o Opera Turbo ativado. Desactivei e agora já funciona bem :lol: 8-) Editado 22 Setembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Setembro 2016 (editado) De nada 8-[ :mrgreen: Editado 22 Setembro 2016 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Malta, uma ajudinha sff :mrgreen: Desde há uns tempos que sempre que ligo o portátil, passados uns 10/15mins fico sem acesso ao wifi. Ou seja o pc deixa de detetar qualquer rede e fica com este icon: . Quando vou à resolução de problemas ele acaba por ser corrigido mas não permanentemente. Passados uns 15mins volta ao mesmo. Já experimentei procurar pelo erro na net e encontrei malta com mesmo problema mas nunca consegui encontrar uma solução definitiva. Além disso experimentei desinstalar manualmente o driver e reiniciar o pc para ver se corrigia e experimentei tb repor o windows (através das definições. Aquela funcionalidade que permite manter os ficheiros) e nada corrigiu. Acham que pode ser um problema de hardware na placa de rede? O pc já tens uns 5/6 anos e não me apetecia estar a gastar dinheiro em componentes novas. Além disse como é só para trabalhar acham que aqueles adaptadores wifi que se ligam por usb dão para desenrascar? Obrigado desde já! Edit: ah e sempre que ligo um cabo Ethernet não tenho qualquer problema. Acedo à net na boa Editado 25 Setembro 2016 por jplobo Compartilhar este post Link para o post