Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Não uso, mas na parte do site tem os plugins e deves encontrar isso.

Obrigado, já consegui. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que use o torrent "Deluge" sabe como fazer para avisar-nos de quando o down tá feito?

Aquilo pisca na barra de notificações.

Compartilhar este post

Link para o post

3ATbRx9.png

Alguém me pode ajudar a perceber o que causa isto? Ambos os Macbooks estão no mesmo local, na divisão ao lado de onde está o router.

Compartilhar este post

Link para o post

Nvm, apagar.

Este post era a dizer que se desligasse o vpn era expulso. Juro.

Não devia ter editado, ficava uma sequência engraçada. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Este post era a dizer que se desligasse o vpn era expulso. Juro.

Não devia ter editado, ficava uma sequência engraçada. :(

Adeus Enzo :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste ver se as configurações da rede estão iguais nos 2 mac? Isso deve ter alguma coisa a ver com as configurações. Ou então é algum canal que está sobrelotado.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste ver se as configurações da rede estão iguais nos 2 mac? Isso deve ter alguma coisa a ver com as configurações. Ou então é algum canal que está sobrelotado.

Iguais em tudo x.x

Compartilhar este post

Link para o post

Liga para a operadora e expõe a situação. Mas eu experimentaria primeiro mudar de canal nessas definições do router que puseste nas SS. Experimenta o 1, o 6 e o 11.

EDIT: Mas não deve ter nada a ver com isso porque assim também interferiria com os outros 2 dispositivos, creio eu.

Sabes de o portátil tem o mesmo problema quando ligado a outras redes?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

2 pequenas dúvidas:

- a melhor maneira de ver na tv os filmes que tenho no portátil sem ter que andar sempre no liga/desliga é um leitor multimédia?

- algum recomendado?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal eu estar a ver um canal por exemplo a sic e aparecer por trás o logo por exemplo do biggs meio transparente?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ontem à tarde que não consigo utilizar o Google Chrome, aparece-me esta imagem sempre que tento entrar num site qualquer.

Já desinstalei e voltei a instalar e nada. O que tenho de fazer para resolver isto?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Questão: um HDD numa enclosure pode comparar-se a um disco externo (normal, não SSD) que se compra, em termos de fiabilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas pelo menos teoricamente seria de supor que os que se compram sejam montados com mais "cuidado", se é que me faço entender.

Mas pronto, obrigado pela info. Não compro mais nenhum. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas pelo menos teoricamente seria de supor que os que se compram sejam montados com mais "cuidado", se é que me faço entender.

Mas pronto, obrigado pela info. Não compro mais nenhum. :mrgreen:

A diferença é a caixa que vem completamente fechada. Mas ao fazeres tu o teu disco externo sabes o que é que metes lá dentro e deixas de correr o risco de gastares 60€ num disco de 20€

Compartilhar este post

Link para o post

como é que se retira a opção se sempre que se abre o FM (por ex) se tiver a dar um vídeo no youtube ele para

No Microsoft edge

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

É preferencial usar o Edge em relação aos da concorrência? Tenho usado agora o opera depois de ter desinstalado o chrome, mas não me importava se pudesse ficar ainda mais feliz se o edge fosse melhor. Gostava de saber as vossas opiniões :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...