lordbifana Publicado 13 Fevereiro 2017 Isso está relacionado com a placa gráfica. http://www.tomshardware.co.uk/forum/id-2804355/windows-bsod-video-scheduler-internal-error.html I never had this issue before I updated to Windows 10, but I had only used my graphics card for about a month before updating. pois então deve mesmo ter a ver com isso...sexta logo vejo o que dizem Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Fevereiro 2017 já agr alguma ideia do que podem fazer na loja? ou vai ser só formatar e devolver o PC sem fazer mais nada outra vez? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Fevereiro 2017 o PC foi para a MSI Portugal..a ver o que dizem Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Fevereiro 2017 Contador, bazuka, acho que foram voces que falaram na pccomponentes, é na boa comprar la? Tou a pensar comprar uns headphones: https://www.pccomponentes.pt/superlux-hd-668b Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Fevereiro 2017 Alguém me consegue ajudar? Não consigo jogar FM... Logo no primeiro "continuar" isto acontece... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Fevereiro 2017 (editado) Contador, bazuka, acho que foram voces que falaram na pccomponentes, é na boa comprar la? Tou a pensar comprar uns headphones: https://www.pccomponentes.pt/superlux-hd-668b Os gajos em espanha são muito conhecidos.Cá, não faço a minima como é que funcionam, mas não deves ter grandes problemas. Editado 19 Fevereiro 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 20 Fevereiro 2017 Estava a jogar fm, enquanto o jogo fazia loading para avançar dias saía esporidacamente para vir à net, numa dessas saídas o pc ficou com a tela preta e fui obrigado a carregar continuamente o power para desligar, ele iniciou normalmente. Voltei a ir para o fm e aconteceu o mesmo, só que desta feita ele agora liga mas a tela é totalmente preta, apenas por uma vez ficou aquele preto espelhante. Já tentei tirar bateria, premir f8 e nada, só vejo a tela preta,de realçar que se o deixar estar ligado um tempo ele faz muito barulho, alguma ajuda? Será sujidade tipo pó que pode estar a causar isto? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Fevereiro 2017 pessoal, sei que provavelmente nao deveria ser aqui que devia colocar esta questão, mas tambem nao sei onde a fazer :D existe algum programa ou algo de genero que adapte o controlo da PS4 ao pc? Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) Malta, surgiu-me um erro "Driver Power State Failure". Alguém sabe o que isto é? EDIT: após ter aparecido este erro, sinto o portátil muito lento a encerrar e a ligar. A ligar aparece o símbolo da "samsung" e fica ali a processar (aparece a bola a processar). Chega a estar assim 3 minutos. A encerrar também demora muito. Até desliga o ecrã, mas o botão do power fica ligado durante 2/3 minutos também. Não sei se estão ligados os sintomas. Editado 1 Março 2017 por BreakTheRules Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 7 Março 2017 Com o que posso limpar o meu ecra do portatil? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 10 Março 2017 Malta tenho um pequeno problema que acredito que alguém me vai conseguir ajudar... aqui há uns tempos ao instalar um programa qualquer não devo ter reparado e acabei por instalar também algum vírus que faz com que de vez em quando o meu browser me abra páginas de publicidade, etc, sozinho (mesmo se não estiver com ele aberto)! Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Março 2017 adwcleaner + malwarebytes deve chegar. Depois vais pelo ccleaner, iobit uninstaller ou revo ver que programas tens instalados e desinstalas a tralha que não servir para nada. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 11 Março 2017 adwcleaner + malwarebytes deve chegar. Depois vais pelo ccleaner, iobit uninstaller ou revo ver que programas tens instalados e desinstalas a tralha que não servir para nada. Em princípio resolveu, obrigado! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Março 2017 (editado) bem o meu PC veio da garantia e basicamente levou tudo novo board+processador+grafica passei de um 4720hq para um 5700hq e de uma 965m para uma 970m acho que fiquei a ganhar mas alguém pode dizer-me se fico melhor do que estava? ja agora veio com o windows 8.1 que devia ser o que estava pre-instalado pois quando comprei na loja ja vinha o 10 instalado como faço para re-instalar o 10? Editado 17 Março 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Março 2017 (editado) . Editado 22 Março 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Março 2017 (editado) Boas, conhecem alguma aplicação que me bloqueasse tudo num utilizador e apenas me deixasse executar o programa de uma máquina industrial que já está no boot. O utilizador poderia utilizar o programa mas não podia mexer em mais nada do sistema operativo. De preferência que removesse até a barra de tarefas. Se soubessem uma forma de remover a barra de tarefas do windows 10 já poderia ajudar... Obrigado :) Editado 22 Março 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Denti Publicado 24 Março 2017 Boa tarde, Queria pedir a vossa ajuda, estou com um problema de acesso na PS4 á playstation Network, aparece um erro, apesar de os sevidores estarem todos ok segundo a página. Entretanto contactei o suporte para ver se me tinham bloquedo o IP, depois de lhes dar várias infomações e o meu IP públl responderam me que não estava bloqueado e que prvavelmente estaria a ser alvo de um ataque botnet ao router. A minha questão é como deteto isso e cmo resolver, ma vez que entretanto consegui aceder,mudei todoas as pards do router, mas hoje já não consigo de novo. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Março 2017 Está me constantemente a aparecer este erro de minuto a minuto mesmo que não clique no OK ele acumula tenho umas 20 janelas abertas e sempre aparecer Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 26 Março 2017 O ícon para diminuir ou aumentar o volume desapareceu da barra de tarefas. Como faço para voltar a ter o ícon? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Março 2017 Está me constantemente a aparecer este erro de minuto a minuto mesmo que não clique no OK ele acumula tenho umas 20 janelas abertas e sempre aparecer Isso é algum tipo de virus. Corre o adwcleaner, malwarebytes e v~e o que é que tens para aí instalado. Caso com isto não resolva, abres o PC em modo de segurança e vais ao dico c e dentro da pasta programas e programas x86 apagas as pastas com nomes parecidos com esse do erro, Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2017 Boas pessoal, queria uma opiniao vossa. Vou levar o meu pc a um gajo para ele me limpar por dentro (pó) e entretanto ele ofereceu-se para mudar a pasta termica, isto limpeza/pasta termica por 25 euros. O que eu quero saber é se esta dentro do preço, se me vai cobrar a mais ou se esta a ser um paizinho comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Março 2017 Acho que está dentro do preço Fiz isso há algum tempo (uns 3 anos) e paguei bem mais. Também fui burro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2017 Pronto obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Março 2017 Pronto obrigado :compinchas: Obrigado nada. São 25€ e sem pasta térmica :fixe: Compartilhar este post Link para o post