Visitante Publicado 4 Outubro 2010 Hoje ja nao consigo meter acentos outra vez loles Não sabes em que dia é que isso apareceu? Se souberes, fazes um restauro de sistema para uns dias anteriores e tá feito Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Outubro 2010 Não sabes em que dia é que isso apareceu? Se souberes, fazes um restauro de sistema para uns dias anteriores e tá feito Para ai ha 5 dias Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 4 Outubro 2010 É possivel instalar um browser ( firefox em especifico ) , sem que apareça no painel de controlo, no " Adicionar ou remover programas " ? Firefox Portable Talvez funcione :) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 4 Outubro 2010 a) Acontece-me com vários jogos: Directx actualizado, drivers da gráfica (que cumpre os requisitos mínimos) actualizados, mas o jogo não arranca (aquele aviso do Vista de "o programa deixou de funcionar"). O que mais pode estar errado? b) Quando tenho BSoD's na empresa, e reinicio o computador, a ligação ao servidor não é reiniciada, ou seja, o .pst do Outlook não abre durante uns 30 minutos, os ficheiros onde estou a trabalhar ficam read-only durante esse período... Existe alguma maneira, sem ser ir ao servidor, de "mandar abaixo" a ligação activa? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 5 Outubro 2010 Desde há algum tempo para cá que tenho tido problemas a aceder alguns sites. O conteúdo aparece mas apenas através de texto e hiperligações, por exemplo: LastFM Mediashare O mesmo acontece com sites como o Tinypic e o Imageshack (por isso é que não pude redimensionar as imagens). Alguém faz ideia do que se trata? Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 5 Outubro 2010 Pessoal não sei se é aqui que devo postar mas alguem me poderia dizer se este portátil seria uma boa aposta? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04541364&oid=30|31&c=1024273 Agradecia resposta, mais uma vez se for não for este o local devido peço desculpa Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Outubro 2010 (editado) Ja foi resolvido Editado 5 Outubro 2010 por Garou Compartilhar este post Link para o post
TiagoHenriques Publicado 7 Outubro 2010 Olá gostaria de saber uma coisa, tenho o windows 7 professional instalado, há maneira de fazer o upgrade para o ultimate? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 8 Outubro 2010 Boas. Tenho um pdf que foi criado a partir do power point e quero saber se à maneira de converter esse pdf novamente para power point?? Outra questão é que esse pdf tem 6MB será que existe alguma maneira de dividir esse psf em 6 ficheiros pdf's com 1 MB cada um?? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 8 Outubro 2010 Olá gostaria de saber uma coisa, tenho o windows 7 professional instalado, há maneira de fazer o upgrade para o ultimate? Podes fazer o upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Silva_14 Publicado 9 Outubro 2010 Boas pessoal, não sei se é o sitio certo mas cá vai. Comprei um comando de jogo para o PC, o comando é detectado e isso, mas quando vou para escolher os botões do comando para o jogo nas configurações do jogo, carrego nos botões e não os consigo definir, alguém sabe o que pode ser ? Uso o windows 7, desde já obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Outubro 2010 Já tinha colocado um pedido de ajuda lá atrás sobre isto mas não me lembro bem como é que acabei por resolver o problema da outra vez. Isto é assim, o pc foi para arranjar pk tava a crashar ao iniciar, os tipos vieram com ah e tal tinha virus e spyware, de resto tá bom. Chego a casa e isto tá-me a demorar anos a ligar ou a abrir um programa e depois esta cena do som que sinceramente não percebo pk me acontece. Não sei bem explicar o que é mas ouvem-se as coisas uns momentos bem outros mal, umas vezes arrasta-se mas em 4/5 segundos volta ao 'normal', quando fica mal é como se o som tivesse a ser arranhado ou as colunas estivessem sujas, é um som mesmo estranho que com estes entraves se torna realmente chato quando se vê um vídeo no youtube p.e. Tive azar foi no dia que lá fui buscar isto pk foi sexta e eles fecham aos fds, mas quiçá alguém daqui me saiba dizer o que se passa. Agradecia alguma ajuda desta vez já que da outra foi o que foi... Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Outubro 2010 É possível instalar o SO do MAC OS num pc normal com o windows xp? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Outubro 2010 É possível instalar o SO do MAC OS num pc normal com o windows xp? É. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Outubro 2010 Firefox Portable Talvez funcione :) Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Outubro 2010 (editado) É o seguinte. Eu criei uma conta de e-mail no gmail.com e não consigo iniciar sessão no messenger porque aparece o ecrã de aviso de palavra-passe errada e não sei como resolver a situação.. A palavra-chave está correcta. Editado 10 Outubro 2010 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2010 É o seguinte. Eu criei uma conta de e-mail no gmail.com e não consigo iniciar sessão no messenger porque aparece o ecrã de aviso de palavra-passe errada e não sei como resolver a situação.. A palavra-chave está correcta. Tens que associar agora essa conta do email a uma conta do live messenger https://accountservices.passport.net/ppnetworkhome.srf?Lcid=2070 Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Outubro 2010 Tens que associar agora essa conta do email a uma conta do live messenger https://accountservices.passport.net/ppnetworkhome.srf?Lcid=2070 Está feito. Thanks. :) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Outubro 2010 Desde há algum tempo para cá que tenho tido problemas a aceder alguns sites. O conteúdo aparece mas apenas através de texto e hiperligações, por exemplo: LastFM http://c.imagehost.org/0967/12_4.jpg Mediashare http://c.imagehost.org/0250/34.jpg O mesmo acontece com sites como o Tinypic e o Imageshack (por isso é que não pude redimensionar as imagens). Alguém faz ideia do que se trata? Ninguém? Epá é que já instalei de novo o Java, já corri um scan completo com o Avast e nada... Agora vou tentar arranjar um anti-spyware e ver no que dá, mas é uma situação algo estranha. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2010 Ninguém? Epá é que já instalei de novo o Java, já corri um scan completo com o Avast e nada... Agora vou tentar arranjar um anti-spyware e ver no que dá, mas é uma situação algo estranha. Vê se no browser está desactivada alguma funcionalidade de imagens (isso só acontecer em alguns é estranho). Instala o Spybot e o Malware Bytes e faz uma analise completa (actualiza-os antes de começares a analise) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Outubro 2010 Vê se no browser está desactivada alguma funcionalidade de imagens (isso só acontecer em alguns é estranho). Instala o Spybot e o Malware Bytes e faz uma analise completa (actualiza-os antes de começares a analise) Não está. E tanto me acontece com o Chrome como com o Internet Explorer. Só acontece neste computador por isso é provável que seja um spyware. Arranjei agora o Spybot, já está a correr. Seguidamente utilizarei esse tal Malware Bytes. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Outubro 2010 Alguém conhece um bom network manager para W7? Queria poder fazer perfis para não andar sempre a trocar ips fixos para ips automáticos. É que chateia... Eu sei que para os Sony Vaio existe uma aplicação do género. Se conhecerem digam. Compartilhar este post Link para o post
TiagoHenriques Publicado 11 Outubro 2010 Podes fazer o upgrade. como? Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 11 Outubro 2010 como? Compras a versão de actualização do Windows 7 em qualquer loja, metes o DVD para instalar e depois escolhes a opção Actualizar. Compartilhar este post Link para o post
TiagoHenriques Publicado 11 Outubro 2010 Compras a versão de actualização do Windows 7 em qualquer loja, metes o DVD para instalar e depois escolhes a opção Actualizar. humm ok! thanks ;) Compartilhar este post Link para o post