Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Pelo utilitário da Microsoft só tens de colocar o DVD na drive e a pen. Dizes qual é a pen e o programa formata-a e coloca lá os ficheiros. Depois tens de ir ao BIOS alterar a ordem de arranque. O que eu estava a tentar dizer é que o BIOS reconhece a pen como sendo uma hard drive, por isso na ordem de arranque primeiro tem de estar Hard Disk e não USB disk.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha noobice, mas há muita diferença (se alguma) entre um Pentium 4 2.2 GHZ e um AMD/INTEL 2.2 GHZ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei um portátil na worten na 3ª feira, eles este fim de semana estão com 20% de desconto. Sabem se posso ir lá para pedir um talão com os 20%? Já li que se podia fazer isso. Basicamente ainda estou dentro dos 15 dias experimentais e posso devolver o portátil e voltar a compra-lo. Alguém sabe se dá mesmo para fazer isso?

Só para dizer que fui lá e deram-me o talão sem problema nenhum. Se mais alguém comprou alguma coisa nos últimos 15 dias que vá lá pedir o seu talão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha noobice, mas há muita diferença (se alguma) entre um Pentium 4 2.2 GHZ e um AMD/INTEL 2.2 GHZ?

?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que especificar qual AMD/INTEL é....se for um AMD Athlon XP 2200 não existe muita, no entanto se for um Pentium Dual Core ou Core 2 Duo 2.2GHz as diferenças são astronómicas.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu computador quando eu jogo começa a aquecer demasiado e a "bufar" que parece um aspirador? Alguém sabe o motivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo ao verão amigo :compinchas:

Provavelmente chegou a hora de fazer uma limpeza nesse PC...se não te sentes à vontade chama alguém que o consiga fazer com a garantia que não te estraga nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não seja esse o caso. Além de ser novo, esse aquecimento é súbito. Por exemplo jogo FM e LoL não se passa nada, corro o LA Noire e o desktop parece que vai estourar e começa a fazer mesmo muito barulho :/ Mas vou fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu portátil é um HP que já tem cerca de 4/5 anos e muito uso. Ultimamente tem andado a aquecer mais do que o normal (sim, ainda mais) e chega atém a ir abaixo em algumas alturas. Alguém me pode informar sobre quanto será o preço médio para fazer uma limpeza completa e em condições ao pc? Queria mesmo limpar isto de uma ponta à outra.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu portátil é um HP que já tem cerca de 4/5 anos e muito uso. Ultimamente tem andado a aquecer mais do que o normal (sim, ainda mais) e chega atém a ir abaixo em algumas alturas. Alguém me pode informar sobre quanto será o preço médio para fazer uma limpeza completa e em condições ao pc? Queria mesmo limpar isto de uma ponta à outra.

Se tiveres conhecimentos suficientes sobre o hardware, e paciencia, fazes tu a manutenção do mesmo ;) Basicamente convem substituir a massa térmica no GPU, CPU. Limpar bem as fans e os espaços que servem para o PC "respirar". Embora os HP sejam bastante conhecidos pelas "fornalhas" que são :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece um programa para editar/retirar minutos, segundos de videos do youtube, depois de sacado?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi malta... preciso de ajuda

é o seguinte eu comprei um portatil há cerca de um ano mas desde há um ou dois dias atras começou a dar erro i eu keria formatar-lo... so k o windows 7 ja vinha instalado no pc i o pc nao tem drive de cd's (o pc atras tem a key do windows 7)

alguem sabe como posso formatar-lo? em k teclas tenho de clicar??

no meu pc faço isso sem problema pois tenho o cd do windows 7, mas no portatil nao faço a minima ideia :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguem não consegue abrir o site do google?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Oi malta... preciso de ajuda

é o seguinte eu comprei um portatil há cerca de um ano mas desde há um ou dois dias atras começou a dar erro i eu keria formatar-lo... so k o windows 7 ja vinha instalado no pc i o pc nao tem drive de cd's (o pc atras tem a key do windows 7)

alguem sabe como posso formatar-lo? em k teclas tenho de clicar??

no meu pc faço isso sem problema pois tenho o cd do windows 7, mas no portatil nao faço a minima ideia :(

Procura na net pela marca/modelo do portatil + 'recovery key' ou 'how to boot from recovery partition'

Normalmente é uma tecla entre o [F9 - F12] sozinha ou então em conjugação com Alt ou Ctrl

Também é capaz de funcionar, clicares em F8 antes de aparecer o logo do windows no arranque, e depois a 1ª opção é algo como Recuperação

Compartilhar este post

Link para o post

Procura na net pela marca/modelo do portatil + 'recovery key' ou 'how to boot from recovery partition'

Normalmente é uma tecla entre o [F9 - F12] sozinha ou então em conjugação com Alt ou Ctrl

Também é capaz de funcionar, clicares em F8 antes de aparecer o logo do windows no arranque, e depois a 1ª opção é algo como Recuperação

obrigado. vou experimentar + logo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

30az2te.jpg

Isto aparece-me quase sempre que abro um site. Tanto no Firefox como no Chrome. Alguém sabe como tirar isto?

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

youtubect.jpg

Alguém me sabe dizer porque é que quando vejo vídeos no Youtube eles empancam sempre onde estão os traços vermelhos e às vezes no amarelo?

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um portátil e nao uso rato, naquela parte do touch a tecla esquerda foi mais para baixo, existe alguma maneira de a tirar?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que tento por um acento numa letra ele fica deste genero,´´e

Procurei na net e dizem que ´´e um virus mas ja tentei algumas soluçoes e nao resolve...

Alguem sabe como resolver este problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um portátil e nao uso rato, naquela parte do touch a tecla esquerda foi mais para baixo, existe alguma maneira de a tirar?

Se n conseguires com a ajuda de uma chave de fendas ou canivete (depende dos touch) provavelmente só desmontando a carcaça

Procurei na net e dizem que ´´e um virus mas ja tentei algumas soluçoes e nao resolve...

Que antivirus tens? está actualizado?

Instala o Spybot e o Malware bytes e executa-os para fazer limpeza. Passa também o antivirus

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando que falaram em vídeos do YT. Sempre que estou com ele aberto (YouTube), e faço scroll, a caixa do vídeo fica toda desformatada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é o BugBear, não te preocupes, ele desaparece com o tempo, mas se quiseres limpa o pc e assim...

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...