Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Alguem conhece um programa que corrija erros do Regestry que seja freewarae (e não venha lotado com virus e assim :lol: )? Obrigado ;)

Ccleaner para usar no dia-a-dia.

Auslogics Dsk Defrag e Auslogics Registry Cleaner para usar cada sábado ou domingo. Programas que já uso há anos e nunca me deixaram ficar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui faz live streaming? Precisava de umas dicas quanto às settings a usar no programa OBS para tirar o maior proveito.

MP me :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Estou farto de fazer download do Flash player activeX mas o meu antivirus continua a dizer isto :

th_988384427_flash_122_545lo.JPG

Que posso fazer mais??

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Estou farto de fazer download do Flash player activeX mas o meu antivirus continua a dizer isto :

th_988384427_flash_122_545lo.JPG

Que posso fazer mais??

desliga ou remove essa função e usa um programa simples como o Update Checker da filehippo.com e de x em x tempo abres o programa e ele irá verificar o software que tens instalado e irá abrir uma janela no browser com a informação de novas versões, caso existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o sitio certo mas deixo aqui para ver se me ajudam.

Como é que faço para consegui digitalizar documentos meus para o PC ?

Liguei a impressora pelo USB mas isto não deteta nada , carreguei pela impressora para digitalizar par ao PC mas dá-me um erro.

Já descobri

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

desliga ou remove essa função e usa um programa simples como o Update Checker da filehippo.com e de x em x tempo abres o programa e ele irá verificar o software que tens instalado e irá abrir uma janela no browser com a informação de novas versões, caso existem.

Muito obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema. Comprei um teclado HID e vinha com um rato. Tudo bem, instalei tudo muito direitinho e tudo funcionou. Ontem á noite desliguei o computador e hoje, quando o liguei, apenas o rato funcionava. O teclado não funciona.

Alguém que me ajude, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, onde arranjo drives para isto ? O que é estranho é que funcionava antes, E aparece a dizer que o dispositivo está a funcionar corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, eu tenho aqui um velhinho Pentium 4 2,8Ghz, com 512mb de RAM e gráfica + som onboard numa Asus p4v8x-mx e queria ver se o aproveitava para ver séries/filmes/ eventualmente streams ligado à tv. Contando já com um upgade da RAM para 1Gb, as minhas dúvidas são:

1- Qual o melhor OS? Windows? Linux? (não vou jogar de todo)

2- Mesmo com o aumento da RAM para 1Gb, 720p sem lag é impossivel, certo? :(

Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, eu tenho aqui um velhinho Pentium 4 2,8Ghz, com 512mb de RAM e gráfica + som onboard numa Asus p4v8x-mx e queria ver se o aproveitava para ver séries/filmes/ eventualmente streams ligado à tv. Contando já com um upgade da RAM para 1Gb, as minhas dúvidas são:

pá, nem com 1 GB te vais desenrascar :mrgreen: eu recomendava fazer o upgrade para 2 GB, se é só para isso que queres, mas mesmo assim pode ficar curto e não sei se haverá problemas. Qual a memória da tua gráfica? Quantas slots RAM tens?

O melhor OS com essa memória é o Linux, mas não sou muito experiente com o sistema e pode ser que venha mais malta aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso, acho que devias apostar numa distribuição Linux. Há várias distros que são muitíssimos leves, requerem poucos recursos ao nível de hardware e que são suficientes para a execução de tarefas básicas, obviamente. Pessoalmente, dentro de um leque algo extenso de opções, recomendo-te o Lubuntu. Baseado no Ubuntu, leve, rápido e eficiente. Não oferece os efeitos e funcionalidades de outras distribuições, é verdade, mas cumpre certamente os requisitos de uma distribuição minimalista e com uma performance acima da média. E aqui nem há questão dos conhecimentos técnicos, ou do hábito do utilizador, sobretudo pela interface bastante simples e acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, venho por este meio pedir uma ajuda, não sei se é o tópico indicado mas cá vai, o portátil da minha namorada deixou de funcionar de um momento para o outro, simplesmente não ligo, estou desconfiado que é da entrada do carregador, o que eu gostava de saber é como posso recuperar os ficheiros do disco do portátil porque ela tem lá os trabalhos da universidade. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, venho por este meio pedir uma ajuda, não sei se é o tópico indicado mas cá vai, o portátil da minha namorada deixou de funcionar de um momento para o outro, simplesmente não ligo, estou desconfiado que é da entrada do carregador, o que eu gostava de saber é como posso recuperar os ficheiros do disco do portátil porque ela tem lá os trabalhos da universidade. Obrigado.

Compras uma "caixa" (não sei o nome cientifico da coisa) que seja compatível com o disco do portátil e utilizas como se fosse um disco externo. Depois é só tirares os ficheiros que precisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprares um carregador universal (se de facto o problema for dai) ficas com isso a funcionar, senão a solução passa por isso que o janeka disse. Compras uma caixa 2.5'' para o disco do portatil (interessa saber se é sata ou ide) e depois desmontas o disco do portatil e metes dentro dessa caixa e ligas por usb. Existe a possibilidade de teres depois que alterar a permissão dos ficheiros da conta de utilizador para teres acesso a eles

Compartilhar este post

Link para o post

Compras uma "caixa" (não sei o nome cientifico da coisa) que seja compatível com o disco do portátil e utilizas como se fosse um disco externo. Depois é só tirares os ficheiros que precisas.

http://www.worten.pt/store/inicio/informatica/perifericos/componentes/caixa-hdd-2-5-mitsai-gd25621.html

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um malware, que não só altera as configurações do browser mas que também pode roubar algumas informações pessoais.

Recomendo-te que executes o Malwarebytes e Spybot o mais rápido possível, em modo de segurança, preferencialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

precisava de uma pequena ajuda,

instalei no BS Player mais recente (o antigo estava a dar problemas) e ao instalar, penso que rejeitei tudo (em relação as publicidades ) mas mesmo assim, tenho algumas publicidades, por exemplo ao vir aqui ao forum :| alguém sabe onde posso ver? ja fui dar umas vistas de olhos as preferências/opções do BS e não encontro nada:|

Compartilhar este post

Link para o post

vê o que tá instalado que n deva estar... e instala o ad-block

Compartilhar este post

Link para o post

vê o que tá instalado que n deva estar... e instala o ad-block

pelo FF ? (é o que eu uso)

Resolvido , Obrigado #jota :compinchas:

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui já com uns problemas há uns tempos, o portátil bloqueia e fica congelado durante um bom minuto, sem eu conseguir fazer nada, depois volta ao normal. Mas agora nas últimas duas semanas, já por duas vezes veio acompanhado por um blue screen, que diz driver_irql_not_less_or_equal . Alguém sabe do que poderá ser? Isto normalmente acontece quando tenho muitas abas abertas, se tiver umas três abertas que estejam a utilizar o flash, é crash certo. Será algum componente que estará a dar o berro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...