jmgv Publicado 12 Março 2014 Mas não tenho mais nenhum browser instalado e também não gosto dos outros. pq? :mellow: :-$ :-$ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Março 2014 Tanto o IE10 como o 11 não são anedotas como os anteriores, mas ainda perdem para a concorrência e enquanto quiserem fazer um IE novo de ano e meio em ano e meio será sempre assim. O IE11 em particular tem um depurador embutido muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Março 2014 eu até acho que o ie11 é o mais rápido, não o uso porque é pouco personalizável. Se eu ligasse pouco à personalização e a outros factores seria o meu browser de eleição. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Março 2014 Sim é bastante rápido, tem uma interface muito porreira e tudo isso, mas como as versões demoram imenso a sair fica sempre para trás. Nos CSS's e agora também no HTML5 existem demasiadas coisas que não funcionam, o que é chato para os web developers. Não deixa de ser interessante as boas ferramentas para web developers que inclui, que só perde para o Firebug. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Março 2014 Preciso da vossa ajuda. O meu PC fixo anda com um problema que é basicamente o seguinte: Iniciando em modo normal, passado alguns minutos, simplesmente bloqueia. Dá para andar com o rato e clicar nas coisas mas nao faz nada e acontece mesmo que eu nao mexa no computador. Isto não acontece se o iniciar em modo de segurança. Alguém sabe do que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 14 Março 2014 E se fizeres, por exemplo, ctrl-alt-delete.. nada? Vê, em Modo de Segurança, se não tens nada de estranho no arranque (msconfig). Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Março 2014 Preciso da vossa ajuda. O meu PC fixo anda com um problema que é basicamente o seguinte: Iniciando em modo normal, passado alguns minutos, simplesmente bloqueia. Dá para andar com o rato e clicar nas coisas mas nao faz nada e acontece mesmo que eu nao mexa no computador. Isto não acontece se o iniciar em modo de segurança. Alguém sabe do que poderá ser? já correste antivirus? antispyware? chkdsk? memtest+? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 15 Março 2014 Sabem-me dizer porque aparece esta mensagem sempre que ligo o pc? Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 15 Março 2014 Sabem-me dizer porque aparece esta mensagem sempre que ligo o pc? Isso são coisas que andas a instalar que não devias. Muitas vezes, ao instalares algum programa que queiras mesmo, tens que ter cuidado e ver os vistos que deixas.. Por exemplo ao instalares o Driver Booster, se não tiveres cuidado, vai instalar outras coisas quaisquer que nada tem a haver. A minha opinião, corre o AdwCleaner, depois CCleaner, e por fim, Malware Bytes Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 15 Março 2014 Isso são coisas que andas a instalar que não devias. Muitas vezes, ao instalares algum programa que queiras mesmo, tens que ter cuidado e ver os vistos que deixas.. Por exemplo ao instalares o Driver Booster, se não tiveres cuidado, vai instalar outras coisas quaisquer que nada tem a haver. A minha opinião, corre o AdwCleaner, depois CCleaner, e por fim, Malware Bytes Eu andei a instalar o Daemon Tools e acho que foi por causa disso. É preciso correr esses programas todos? Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 15 Março 2014 Se quiseres isso limpinho, convem. Mal também não faz. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 15 Março 2014 Esses programas estão disponíveis no site www.download.com? Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 15 Março 2014 Esses programas estão disponíveis no site www.download.com? Sim, mas não seria mais fácil ires a cada respectivo site fazer o download? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 15 Março 2014 Sim, mas não seria mais fácil ires a cada respectivo site fazer o download? Pois, não tinha pensado nisso, mas às vezes nesses sites só tem a versão demo ou então temos que pagar. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 15 Março 2014 Tentei sacar o adwcleaner e apareceu a seguinte mensagem. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 15 Março 2014 Como explicas o aparecimento dessa mensagem? Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 15 Março 2014 Fico mais preocupado pelo facto de usares o Internet Explorer :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2014 Old habits die hard. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 15 Março 2014 Porque? Lento até dizer chega Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Março 2014 Old habits die hard. :mrgreen: Acho que nunca vi um post dele sem o "?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Março 2014 Fico mais preocupado pelo facto de usares o Internet Explorer :medinho: Ele diz que os outros são 'feios' lol não gosta deles Sabem-me dizer porque aparece esta mensagem sempre que ligo o pc? Instalar -> Seguinte -> Seguinte -> Seguinte msconfig -> aba iniciar -> tira o que estiver mal (:medinho:) Compartilhar este post Link para o post