Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

O Problema é que no pc onde estou não tenho drive de cd/dvd por isso a unica coisa que posso usar é a pen.

Se achares que por usb sou capaz de fazer isso então experimento. Senão levo isto a uma loja que os gajos devem conseguir resolver. Só tenho medo peloo caso de eles verem que o meus windows não é oficial e ter problemas por causa disso. Com um amigo não há problema numa loja não sei

Nao deve ser preciso ir tao longe :mrgreen: se tiveres um amigo que tenha um leitor de DVD externo matas logo o borrego.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tb já vi gajos na net a dizer que se tentar instalar o windows por usb dá erro mas se tentar com o dvd já dá

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentaste apagar a partição 1 e 2 e depois tentar instalar nesse espaço vazio??

Ele respondeu-me isto só que eu em vez de instalar no tal espaço vazio criei partições. Vou experimentar agr

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei isso e isto e não deu

1) Check if you have an SD Card in the system. If you do, you remove it and run setup again.

2) Once the setup fails to find the partition, just close the setup window (the top-right-hand side red X does the job).

From that point, you should be brought back at the initial setup screen. Choose "Repair" then go to the advanced tools and start the command line.

Start DISKPART.

Type LIST DISK and identify your SSD disk number (from 0 to n disks).

Type SELECT DISK <n> where <n> is your SSD disk number.

Type CLEAN

Type CREATE PARTITION PRIMARY

Type ACTIVE

Type FORMAT FS=NTFS QUICK

Type ASSIGN

Type EXIT twice (one to get out of DiskPart, the other to exit the command line tool)

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei isso e isto e não deu

1) Check if you have an SD Card in the system. If you do, you remove it and run setup again.

2) Once the setup fails to find the partition, just close the setup window (the top-right-hand side red X does the job).

From that point, you should be brought back at the initial setup screen. Choose "Repair" then go to the advanced tools and start the command line.

Start DISKPART.

Type LIST DISK and identify your SSD disk number (from 0 to n disks).

Type SELECT DISK <n> where <n> is your SSD disk number.

Type CLEAN

Type CREATE PARTITION PRIMARY

Type ACTIVE

Type FORMAT FS=NTFS QUICK

Type ASSIGN

Type EXIT twice (one to get out of DiskPart, the other to exit the command line tool)

Boas. Eu normalmente quando instalo windows pela pen, uso sempre este programa para o caso de quereres experimentar.

http://www.microsoftstore.com/store/msusa/html/pbPage.Help_Win7_usbdvd_dwnTool

Está no site oficial da microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

YEAHHHHHHHHHH

Já consegui. Simplesmente devia-se a um "erro de lógica" porque como estava a instalar através da pen o Windows devia assumir a pen como um disco normal por isso é que não conseguia localizar as partições. Criei apenas uma partição mais pequena e passei para lá os ficheiros e meti o computador a arrancar por aí e tá resolvido.

Muito mas muito obrigado a todos os que disponibilizaram o seu tempo a paciência comigo! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece uma casa de informática porreira para mandar limpar um portátil da HP, na margem sul? É que cada vez mais levanta voo por tudo e por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico indicado mas cá vai : Naqueles leitores de DVD que tem entrada para ligar a PEN/USB para se ver filmes e assim, esses leitores só lêem o ficheiro video e não o ficheiro .txt das legendas?

( está confusa a pergunta? )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Estive aqui a pensar, será que vale a pena comprar o PC neste altura? Talvez no natal haja melhores promoções...

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou tens promoções até meio de novembro, ou as promoções de natal, são para quem come gelados com a testa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

obrigado :lol:

É que em loja física e em lojas na net em pt, não encontrei nada de jeito para o meu orçamento (400 euros). Eu até mandava vir de espanha mas o teclado...

E já agora passa por aqui, Bazuka: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=120089&st=2760

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um portátil novo, e não tenho risco rígido para passar as cenas de um para o outro. qual a maneira mais simples e rápida para o fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um portátil novo, e não tenho risco rígido para passar as cenas de um para o outro. qual a maneira mais simples e rápida para o fazer?

Tambem comprei um pc novo há uma semana e tive de passar tudo por pen.

Compartilhar este post

Link para o post

Upload para um serviço cloud.

acabaste de me falar noutra língua

Compartilhar este post

Link para o post

fazes upload para a dropbox, icloud, google drive, meo cloud, abelhas, qualquer um, e depois no outro é so sacar.

Compartilhar este post

Link para o post

ah tass bem. mas esse género de sites não é limitado? ainda tenho muito giga aqui...

não dá para os ligar por wi-fi, ou com algum cabo ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Já por isso é que eu disse vários serviços de cloud, usa-os a todos ou vai fazendo upload, download, apagas da cloud e so on..

Quanto ao resto, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens ninguém conhecido que te possa emprestar um disco externo para isso?

Podes sempre criar um grupo domestico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico indicado mas cá vai : Naqueles leitores de DVD que tem entrada para ligar a PEN/USB para se ver filmes e assim, esses leitores só lêem o ficheiro video e não o ficheiro .txt das legendas?

( está confusa a pergunta? )

Compartilhar este post

Link para o post

O ficheiro .srt das legendas, queres tu dizer?

Creio que sim, que lê.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...