Kratosthegod Publicado 21 Novembro 2014 Não lol. Meteste pasta térmica no bicho? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Novembro 2014 (editado) Nope. Não mexi em nada, só limpei mesmo "por cima", a ventoinha e a saída de ar. Editado 21 Novembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Novembro 2014 Queixas-te que o CPU aquece em demasia e não lhe meteste pasta térmica? Limpar só o pó e isso não chega, principalmente quando já tem 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Novembro 2014 Fizeram me o seguinte orçamento: LIMPEZA ULTRA-SONS É dessasemblado a máquina e as placas electrónicas são colocas numa maquina de ULTRA SONS O liquido que usamos é Álcool Isopropílico em que se mantem durante 30m a 70 graus a limpar É lubrificada a ventoinha, é reapertado chassis, dobradiças lubrificadas, É mudada as “borrachas térmicas” do Northbride e Grafica É colocado massa térmica MX4 no CPU (duração 8 anos) Tem um custo de 70 Euros já com IVA. Isto vale a pena? Tenho montes de problemas com o meu portátil (hp...) mas 70€.... LOL 70€ para limparem o pó ao portatil!!! No olx há portateis mais baratos! :mrgreen: Sinceramente acho que mais que 35€ é um autentico roubo, e mesmo esse preço já é exagerado. O CPU do meu portátil costuma estar super quente e a ventoinha a funcionar em alta rotação. Já limpei mas continua, portanto será mesmo uma questão de hardware (já tem 4 anos, nunca lhe mudei peça alguma). Eu percebo pouco de hardware, daí a questão: se comprar mais RAM (tenho 2x2GB actualmente, estava a pensar em 2x4GB) posso ajudar a que o CPU não aqueça tanto? Para limpar isso tens que o desmontar, de trocar a pasta termica, o resto é tipo limpar o pó em casa, se não desviares os objectos, fica uma m*rda.:mrgreen: Quanto à ram, tens que no manual ou no site do fabricante, qual é o maximo que suporta, porque podes ter um Portatil que não aceite mais que 4gb's. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Novembro 2014 (editado) Queixas-te que o CPU aquece em demasia e não lhe meteste pasta térmica? Limpar só o pó e isso não chega, principalmente quando já tem 4 anos. Não me batas, já te disse que sou noob em termos de hardware. :( Para limpar isso tens que o desmontar, de trocar a pasta termica, o resto é tipo limpar o pó em casa, se não desviares os objectos, fica uma m*rda.:mrgreen: Quanto à ram, tens que no manual ou no site do fabricante, qual é o maximo que suporta, porque podes ter um Portatil que não aceite mais que 4gb's. Suponho então que a solução passe por essa pasta térmica, certo? Eu não sei fazer isso, é melhor mandar fazer. :lol: EDIT: Suponho que dê até 8GB (2x4GB), certo? Editado 21 Novembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Novembro 2014 Exato, convém trocar a pasta térmica também :mrgreen: Já agora, viste isso da RAM em algum site, Ghelton? Eu queria ver esse tipo de informações no meu tbm, se puderes fornece aí! Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Novembro 2014 Alguém me pode explicar como vejo qual é o nome que está atribuído ao meu pc? Quero abrir uma porta através do ip do router e quando chego à parte de escolher qual o nome do pc aparece tantos que não sei qual é o meu. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Novembro 2014 Se tiveres o windows 7 basta carregares no botão ou na tecla do menu iniciar que aparece no menu lateral. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Novembro 2014 (editado) Se tiveres o windows 7 basta carregares no botão ou na tecla do menu iniciar que aparece no menu lateral. Já consegui. Obrigado. Editado 22 Novembro 2014 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Novembro 2014 Exato, convém trocar a pasta térmica também :mrgreen: Já agora, viste isso da RAM em algum site, Ghelton? Eu queria ver esse tipo de informações no meu tbm, se puderes fornece aí! Vi no manual, basta pesquisares a marca e modelo do teu com a palavra "manual" e aparece no Google. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 24 Novembro 2014 Tenho uma conta fake e quero que esta não apareça no facebook na parte "Pessoal que talvez conheças" nos meus colegas na minha conta pessoal. Como faço isso? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Pessoal, Ontem quando tentei aceder ao router, dizia que não era possivel por wireless. Testei com o cabo ligado em dois computadores e dizia exactamente o mesmo. Como posso resolver? Zon HUB. Agora que penso nisto, acho que liguei o cabo mas não desliguei o wireless Editado 25 Novembro 2014 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Novembro 2014 o windows defender serve ou é melhor comprar um anti-virus decente? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Novembro 2014 Tenho uma conta fake e quero que esta não apareça no facebook na parte "Pessoal que talvez conheças" nos meus colegas na minha conta pessoal. Como faço isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 25 Novembro 2014 Pessoal, passa-se o seguinte: Desde há uma semana para cá que alguns programas como o HWMonitor, Speedfan mostram-me a temperatura da Motherboard a 100ºC+ até mesmo quando o computador está a ser ligado pela primeira vez após várias horas desligado. O que me está a deixar confuso é que outros programas como o Speccy, Real Temp mostram-me temperaturas normais sempre a rondar os 30ºC. Deverei ignorar esses 2 programas uma vez que o computador nunca se desligou como deveria desligar-se, ou até crashar durante jogos com essas elevadas temperaturas? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2014 Tenho uma conta fake e quero que esta não apareça no facebook na parte "Pessoal que talvez conheças" nos meus colegas na minha conta pessoal. Como faço isso? Mandas um pedido ao Mark Zuckerberg para a tua conta ficar na lista das contas ocultas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Boas. Comprei há pouco tempo um PC Desktop. Estava a pensar em comprar uma gráfica nova, atualmente tenho NVIDIA GeForce GT 705 1GB. O único jogo que costumo jogar é o FM, só o FM. Mas com esta gráfica só posso jogar mesmo no básico, em qualidade baixa. Queria comprar uma boa, que possa correr o 3D do FM sem problemas e estaria disposto a chegar aos 200 / 250 €. Eu iria comprá-la a Espanha, por isso se puderem recomendem e eu depois verei os preços de lá para comparar os daí. Windows 8.1 x64 8GB RAM Intel Core i5-4440 CPU @ 3.10 GHz Se precisarem de mais algum dado, digam :smilie_cmpt: Editado 25 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Novembro 2014 http://www.pccomponentes.com/gigabyte_geforce_gtx_760_oc_2gb_gddr5.html http://www.pccomponentes.com/gigabyte_geforce_gtx_760_oc_4gb_gddr5.html Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Estava normalmente no PC e de repente ficou com aquelas riscas vermelhas por todo o lado: Actualizei drivers da gráfica e continua na mesma. Alguma sabe o que possa ser ou como solucionar? Editado 25 Novembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2014 Não vejo riscas vermelhas nenhumas na imagem... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Novembro 2014 Para o FM não é preciso lá grande gráfica. Pessoalmente ia para esta: http://www.pcdiga.com/2/13426/Grafica-Asus-R9-280-DC2T-3GD5-90YV0620-M0NA00 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Novembro 2014 Não vejo riscas vermelhas nenhumas na imagem... Monitor deu o prego. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2014 Não vejo riscas vermelhas nenhumas na imagem... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2014 Monitor deu o prego. :mrgreen: és muita ruim para as pessoas Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Novembro 2014 és muita ruim para as pessoas Se ele é o único que vê as riscas ... :unsure: Compartilhar este post Link para o post