Bynum Lover Publicado 18 Abril 2008 oops xD. Depois dos PO acabarem, existe um tempinho antes de começar o campeonato? 2/3 semanas? Ajudem sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Abril 2008 O draft não está a decorrer, apenas estão a ser criados os jogadores para o draft. O draft apenas ocorre após o final da temporada PS:No sitio do costume, nova versão do ficheiro excel. Tem novas funcionalidades, e um ficheiro word que ensina a usar. Em termos de resultados é igual mas é mais fácil analisar acho, Está excelente! :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Abril 2008 oops xD. Ajudem sff ;) Terça (primeiro ronda dos playoff) Quinta (amigável) Sabado (segunda ronda dos playoff) Terça (primeiro jogo das finals) Quinta (amigável) Sábado (segundo jogo das finals) Domingo (terceiro jogo das finals se necessário) Segunda (final do campeonato do mundo) Terça (draft) Sabado (primeiro jogo da nova época) Ajudou? :) podem faltar algumas coisas ou ter alguns erros, mas serve para perceberes +/- o calendário Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Abril 2008 E o jogo dos 6`s e 7`s, pra ver quem desce e quem fica??? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Abril 2008 Terça (primeiro ronda dos playoff) Quinta (amigável) Sabado (segunda ronda dos playoff) Terça (primeiro jogo das finals) Quinta (amigável) Sábado (segundo jogo das finals) Domingo (terceiro jogo das finals se necessário) Segunda (final do campeonato do mundo) Terça (draft) Sabado (primeiro jogo da nova época) Ajudou? :) podem faltar algumas coisas ou ter alguns erros, mas serve para perceberes +/- o calendário Cala-te... Isto praticamente não para... Se for preciso o 3º jogo da semi finais é no Domingo certo? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Abril 2008 wizzy, quando é sorteada a ordem de escolha no draft? É provável que eu tenha um bom lugar (6º da minha conferência)... :| 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Abril 2008 wizzy, quando é sorteada a ordem de escolha no draft? É provável que eu tenha um bom lugar (6º da minha conferência)... :| 8) Eu se ganhar fico com o ultimo lugar dos play-offs, logo já não vou ter grande escolha : \ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Abril 2008 É só um jogo na 1ª e 2ª ronda? OMG :o ´No final, ainda dá para fazer um joguito mais a sério... Ajudou muito, obrigadão ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Abril 2008 É só um jogo na 1ª e 2ª ronda? OMG :o ´No final, ainda dá para fazer um joguito mais a sério... Ajudou muito, obrigadão ;) ah, ya vim mal : | Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Abril 2008 E o jogo dos 6`s e 7`s, pra ver quem desce e quem fica??? É nos dias dos jogos dos playoff. Quem não vai aos playoff tem jogos arranjados automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Abril 2008 É nos dias dos jogos dos playoff. Quem não vai aos playoff tem jogos arranjados automaticamente. Como assim? Johos arranjados automaticamente? E ganhamos $ com eles? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Abril 2008 wizzy, quando é sorteada a ordem de escolha no draft? É provável que eu tenha um bom lugar (6º da minha conferência)... :| 8) É sorteada logo após o final do próximo jogo. Basta fazeres as contas. A primeira escolhe vai para a equipa com menos vitórias, e a última para a equipa com mais vitórias. Em caso de empate é a diferença de pontos. É só um jogo na 1ª e 2ª ronda? OMG :o ´No final, ainda dá para fazer um joguito mais a sério... Ajudou muito, obrigadão ;) sim a primeira e segunda ronda são apenas 1 jogo Como assim? Johos arranjados automaticamente? E ganhamos $ com eles? Não recebes dinheiro. Se fores eliminado na primeira ronda dos playoff, ficas com um amigável automático para o dia da ronda seguinte contra outra equipa já eliminada. Não te sei dar grande pormenores, porque nunca estive nessa situação. Mas logo vêem Equipas eliminadas tem apenas 2 jogos por semana Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Abril 2008 Não é isso, ganhamos dinheiro de bilheteira? É que assim perco de proposito para ter melhor lugar no draft. Não me serve de nada ficar em 4º lugar se vou perder logo na primeira ronda, contra os Aerosols. : \ Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Abril 2008 Não é isso, ganhamos dinheiro de bilheteira? É que assim perco de proposito para ter melhor lugar no draft. Não me serve de nada ficar em 4º lugar se vou perder logo na primeira ronda, contra os Aerosols. : \ Não ganhas dinheiro de bilheteira Se achas que se ficares em 4º não ganhas joga decisivo. Afinal não perdes nada.... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Abril 2008 Então olha, que se lixe o Draft, play-offs, aqui vou eu. Vou jogar para ganhar este jogo frente a um gajo que vai ter o seu primeiro jogo hoje. É praticamente impossivel perder. EDIT: Se ficar em 4º, devo ficar com a 8th pick do draft. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Abril 2008 Em princípio, ficarei com a 4ª escolha do draft... 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Abril 2008 Vai começar um jogo decisivo que decidirá o 3º ou 4º lugar. FORÇA CAVS! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Abril 2008 Perco 38-28 a 8:30 do intervalo. Os gajos é só triplos...:| 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Abril 2008 Eu só tenho a dizer: Festival! :prayer: No tal jogo que vai decidir tudo (estou com uma vitória a menos que o primeiro e estou a jogar contra eles), depois de ter pegado na equipa em 4º a 4 vitórias da liderança, estou a ganhar por 30-21 a 7 minutos do intervalo, num enorme jogo, principalmente da minha equipa. :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Abril 2008 E agora marquei 3 triplos seguidos e estou a 2 pontos... 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Abril 2008 O meu adversário já fez 12 triplos... Vamos a meio do 3º período. Quero ver onde isto vai parar... EDIT: 13... 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Abril 2008 OMG, se calhar não vou aos play-offs :| Tou a ganhar, mas os gajos que tão à minha frente, estão a ganhar também a uns que tão 19-2 :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Abril 2008 75-70 com 5 minutos para jogar. Não vai ser fácil aguentar. Que vergonha. Levei um parcial de 10-0 e já perco por 5. Já perdi. :| Vou ficar em 2º, também não é mau. EDIT: 80-80 crl! :prayer: EDIT2: 83-82 para eles, 26 segundos para jogar, bola para mim, pedi desconto completo. Acredito. :D EDIT3: Triplo! :prayer: 85-83 para mim, bola para eles, 9 segundos para jogar. :D EDIT4: GANHEI CRL! :prayer: Melhor jogo que já fiz. Agora resta esperar para ver se fiquei em 1º ou 2º. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Abril 2008 Ta em overtime o jogo que decide se vou aos play-offs ou não. Nervosismo :| Os que quero que ganhem vencem por 2. Compartilhar este post Link para o post