arv Publicado 19 Abril 2008 YES!! Já tá, estou nos play-offs. Lindo! Considero que o trabalho que fiz foi excelente, estavamos em ultimo quando entrei para a equipa, praticamente fora dos play-offs, e com a serie que fiz, 5-5, consegui ascender ao 4º lugar. Terminei com o rank de: 9-13 btw, SS deste jogo: pessimo 4º periodo, mas consegui ganhar por 7. Agora nos play-offs devo ser carne para canhão, vou jogar em jogo de epoca. It's Crunch TIME! Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Abril 2008 Ganhei, e garanti o primeiro lugar. Se chegara a final jogarei em casa... Agora sim acredito no título.... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Abril 2008 Ganhei ao último. PO´s garantidos em 3º lugar. 82-68, Luciano Ramos MVP again 8) LET´S GO LAKERS! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Abril 2008 arv, com esse record conseguiste chegar aos PO? :o O quarto da minha conferência teve 13-9 e o 4º da outra conferência teve 14-8... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Abril 2008 Falta actualizar esta ultima jornada. Foi muito equilibrado. btw, Kaz e o Nukgies tão aí ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 19 Abril 2008 Ganhei 89-77. Acabei em 6º lugar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Abril 2008 Eu passei em quarto com 11-11. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Abril 2008 Parabéns aos que chegaram aos playoff. Só não percebo é como é que eu, que ganhei hoje ao 1º e fiquei com o mesmo score que eles, fiquei em 2º, sendo que, quando eu não estava na equipa, também lhes ganhámos. :| O que vale é que jogar contra o 3º ou o 4º é o mesmo, que acabaram com o mesmo overall e ganhei confortavelmente a ambas na regular season. Quero subir. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Abril 2008 Parabéns aos que chegaram aos playoff. Só não percebo é como é que eu, que ganhei hoje ao 1º e fiquei com o mesmo score que eles, fiquei em 2º, sendo que, quando eu não estava na equipa, também lhes ganhámos. :| O que vale é que jogar contra o 3º ou o 4º é o mesmo, que acabaram com o mesmo overall e ganhei confortavelmente a ambas na regular season. Quero subir. 8) O que conta como critério de desempate, é os Pontos marcados se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Abril 2008 O que conta como critério de desempate, é os Pontos marcados se não estou em erro. Acho que primeiro é diferença de pontos. Eu antes do jogo tinha mais marcados e estava atrás do 4º que tinha o mesmo record. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 19 Abril 2008 9 vitorias seguidas, subida a pulso, acredito na vitoria. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Abril 2008 O que conta como critério de desempate, é os Pontos marcados se não estou em erro. diferença de pontos Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Abril 2008 Ganhei 78-103 contra os ultimos do meu grupo. Quando e que vai ser o playoff para a descida ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Abril 2008 Quem é que vai ficar a descansar nos próximos jogos? :S Eu e mais quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Abril 2008 Perdi 108-100 com o 3º classificado da minha conferência. Era difícil ganhar a uma equipa que faz 17-30 em triplos... Vamos pensar em evitar a descida, que conseguiremos com relativa facilidade... 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Abril 2008 Wizzy o que achas deste gajo: Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: horrível Lanç. Interior: admirável ↑ Def. Interior: forte Ressalto: admirável Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre 19 anos, PT. É daquela equipa que ganhou todos os jogos na minha liga. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Abril 2008 Ele está a vender esse? :| Imagino os indispensáveis. :X 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Abril 2008 Ele está a vender esse? :| Não. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Abril 2008 Então como é que viste as características dele? :S 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Abril 2008 Então como é que viste as características dele? :S 8) Ele postou no "fórum" da liga. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Abril 2008 Ah ok. Já aogra, eu no outro dia reparei que dava para atribuir números aos jogadores, mas como não tinha tempo, decidi ir hoje resolver esse assunto. O que acontece é que já não dá. Porquê? 8) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 20 Abril 2008 Ah ok. Já aogra, eu no outro dia reparei que dava para atribuir números aos jogadores, mas como não tinha tempo, decidi ir hoje resolver esse assunto. O que acontece é que já não dá. Porquê? 8) já não dá, porque já acabou aquele tempo de sócio grátis acho eu. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Abril 2008 Wizzy o que achas deste gajo: Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: horrível Lanç. Interior: admirável ↑ Def. Interior: forte Ressalto: admirável Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre 19 anos, PT. É daquela equipa que ganhou todos os jogos na minha liga. É bom mas temos melhor. Pessa e Brito são melgores (Pessa com 3 admiráveis e o Brito com um somatório igual ao pessa) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Abril 2008 já não dá, porque já acabou aquele tempo de sócio grátis acho eu. Pois :| 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Abril 2008 Wizzy, vou jogar contra essa equipa pra decidir que desce e quem fica: http://www2.buzzerbeater.org/BBWeb/players.aspx?TeamID=94430 Eles tem os bases como melhores jogadores, e os postes sao altenticas nodoas. Actualmente tenho jogado em 2-3 na defesa, e movimentacao no ataque. Nao era caso pra jogar em 3-2 na defesa, e bola pra dentro no ataque??? Compartilhar este post Link para o post