Daniel Nogueira Publicado 4 Julho 2008 Tive 2 subidas no treino: Ordenado semanal: $ 5 125 DMI: 18600 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: comum ↑ Drible: medíocre Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: forte Lance Livre: comum Ordenado semanal: $ 7 687 DMI: 27700 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte ↑ Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: horrível Lance Livre: forte Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Julho 2008 Deserto United, podes convidar 8) Vou agora convidar-te ;). O meu Abel Acácio deve ter subido para desajeitado :medinho: Edit: Não te posso convidar ainda, e o gajo subiu. Agora vou treinar lançamento nos bases. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Julho 2008 Tive 2 subidas, mas a única que interessa é esta: Jorge Reis (4179039) Ordenado semanal: $ 8 761 DMI: 17600 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: desajeitado Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: medíocre Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Julho 2008 Que tal se começasse-mos uma Taça CMPT ? Já propus isso, não há lá muitos interessados ;) 85-82 fora, a uma equipa da IV de França. É um bom resultado Wizzy? Ao contrário do Miguel Pinto quem decide é o enorme Vitor Guerra. 22 pontos, 12 ressaltos,2 blocks. Em 28 minutos... E wizzy, o jogo foi as 16.30 de ontem, por isso não tive tempo de vir tirar o Miguel da convocatoria, jogou 100 e tal minutos :S E BL, disse que tinha 10 jogadores. Tenho 12. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Julho 2008 E BL, disse que tinha 10 jogadores. Tenho 12.;). Agora também só tenho 15. E tá bom, quando comprar 1, vendo outro :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Julho 2008 Alguem para amigavel? Cascais Basket Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 4 Julho 2008 As minhas subidas foram: [Portugal] Poste Camilo Leitão (4727139) Ordenado semanal: $ 5 915 DMI: 44100 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: impressionante Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Poste Matthieu Marlin (887621) Ordenado semanal: $ 6 249 DMI: 40400 Idade: 32 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: ridículo Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte Ressalto: respeitável ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: respeitável Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 4 Julho 2008 Já propus isso, não há lá muitos interessados ;) 85-82 fora, a uma equipa da IV de França. É um bom resultado Wizzy? Ao contrário do Miguel Pinto quem decide é o enorme Vitor Guerra. 22 pontos, 12 ressaltos,2 blocks. Em 28 minutos... E wizzy, o jogo foi as 16.30 de ontem, por isso não tive tempo de vir tirar o Miguel da convocatoria, jogou 100 e tal minutos :S E BL, disse que tinha 10 jogadores. Tenho 12. O resultado do amigável não quer dizer nada, eu faço para perder os amigáveis de propósito :D Quanto ao Miguel Pinto não é grave pois o próximo jogo é frente a Italia e é derrota na certa e ele tb n ia jogar, mas tem cuidado para a semana. Aqui duas subidas em lançamento interior Santi -> Forte Valles Pla -> Admirável Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Julho 2008 fdx que estranho, quando tinha treinador nível 6 subia sempre alguém, agora que tenho um de nível 8 não subiu ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Julho 2008 Joao Bento subiu a lançamento estando agora Imperssionante Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Julho 2008 Quanto ao treinador, noto bastante diferença. Tinha um 7 e era raro alguém subir. Com um de 9, todas as semanas, alguém sobe. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Julho 2008 Eu não tenho problemas com o meu treinador 6 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2008 [Portugal] Base Principal Eduardo Sousa (4727481) Ordenado semanal: $ 5 943 DMI: 16300 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: comum ↑ Penetração: forte Passe: forte ↑ Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: ridículo Muahaua, finalmente passou a ser considerado BP (apesar de jogar comigo assim desde o início) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 4 Julho 2008 [Portugal] Base Principal Eduardo Sousa (4727481) Ordenado semanal: $ 5 943 DMI: 16300 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: comum ↑ Penetração: forte Passe: forte ↑ Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: ridículo Muahaua, finalmente passou a ser considerado BP (apesar de jogar comigo assim desde o início) Belo jogador...agora é só treinar pressão, drible e lançamento... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Julho 2008 Epah à bocado tambem perdi um jogador :asneirento: Fiquei fulo !!! Arv, vou-te convidar ok? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Julho 2008 Estava à procura de um BL e apareceu-me aqui um com o nome Boi :lol: A ver se é desta que compro um BL -.-' Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Julho 2008 Eu à procura de jogadores sou um nabo :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Julho 2008 Ordenado semanal: $ 4 582 DMI: 44600 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: forte 8) Ordenado semanal: $ 6 270 DMI: 18300 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: 6º Homem Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável fdx, belo 6º homem. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2008 Alguém tem um BP com potencial alto que esteja disposto a vender? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Julho 2008 horrível a Dist.Lançamento? Não, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/teamdeta...px?TeamID=94380 Já agora vejam se algum dos que está à venda interessa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Julho 2008 Não dá p'ra convidar. Só a partir das 22h. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Julho 2008 Não ias convidar Earth? Só às 10 da noite ;). Stryker convido-te a essa hora. Ups, Rui antecipou-se :p. Compartilhar este post Link para o post