ze_miguel Publicado 4 Agosto 2008 :lol: Grande jogada, ze :handclap: Vou fazer se funciona por aqui. Tenho um poste de 28 que recebe 6mil e vale 400/600, mas vou meter 900 como preço inicial. Atenção, que eu coloquei-o à venda por 250k. Mas o rapaz (acho eu :mrgreen:) pôs logo nesse nível a oferta... Ou muito me engano, ou vai ficar com ele... :D Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Agosto 2008 Um poste com 1 metro e 93 tem alguma penalizaçao no jogo? Do tipo, se ele tiver o mesmo ressalto que um poste mais alto, o mais alto acaba por ganhar mais alguns ressaltos? Fdx comprei um poste por 306000 e só agora reparei que tem aquela altura....mas em principio ele vai jogar a EP Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Agosto 2008 O único problema é que não treina tão bem. Mas se for só para jogar é igual aos outros ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Agosto 2008 m*rda...é pa treinar sim :| Tem 19 anos e super-estrela É este: Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: horrível Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2008 Deste 306k por isso? :espanto: Andavas desesperado, fdx... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Agosto 2008 Achas que foi assim tão mau? :| Pah como tou a treinar P e EP acho que ele ainda pode evoluir bem e já nao e mau e tem boas secundarias... Já agora, ele já tem 48 min de treino a P...assim já nao preciso de o por a jogar pois nao? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 4 Agosto 2008 Portugal 13 - 11 Slovenia Ambas em decisivo atrevo-me a dizer. Portugal em baixo de forma, com metade do entusiasmo...vai ser bonito vai...cheira-me que nem este ganhamos, já estamos a levar nas orelhas nos ressaltos como de costume... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Agosto 2008 Portugal 13 - 11 Slovenia Ambas em decisivo atrevo-me a dizer. Portugal em baixo de forma, com metade do entusiasmo...vai ser bonito vai...cheira-me que nem este ganhamos, já estamos a levar nas orelhas nos ressaltos como de costume... Não fizeste as explicações para este jogo? :( Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Agosto 2008 Wizzy podes responder à minha pergunta na pág anterior e já agora dar uma opinião sobre o "poste" que contratei... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 4 Agosto 2008 Wizzy podes responder à minha pergunta na pág anterior e já agora dar uma opinião sobre o "poste" que contratei... A altura apenas prejudica no treino Não fizeste as explicações para este jogo? :( colocarei mais logo a explicação deste e da Alemanha. Mas é muito simples. Ataque exterior Defesa individual Levamos nas orelhas nos ressaltos porque não existem extremos e tenho toda a gente importante de rastos em termos de forma... :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2008 Achas que foi assim tão mau? :| Pah como tou a treinar P e EP acho que ele ainda pode evoluir bem e já nao e mau e tem boas secundarias... Já agora, ele já tem 48 min de treino a P...assim já nao preciso de o por a jogar pois nao? Por esse jogador, nao dava mais de 40k. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Agosto 2008 Porra Rui andas sp a baixar a moral :lol: Dscp mas acho que vale bem mais que isso...vamos ver no que dá Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2008 Porra Rui andas sp a baixar a moral :lol: Dscp mas acho que vale bem mais que isso...vamos ver no que dá A questão é que deste 306k por um gajo que já tem 19 anos, é baixo, e ainda o queres treinar... Ok, o potencial é razoável. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 4 Agosto 2008 Portugal 42 - 38 Slovenia Mais uma vez Portugal a distribuir fruta como se não houvesse amanhã...pontos de LL do adversário vão equilibrando a contenda juntamente com os 50% de 3 pontos neste período... Vamos lá ver o que nos reserva a segunda parte... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Agosto 2008 wizzy, a selecção a nível de triplos está a um baixo nível hoje... :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Agosto 2008 Earth, se queres que te diga também não dava o que deste por isso :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 4 Agosto 2008 wizzy, a selecção a nível de triplos está a um baixo nível hoje... :( Temos 8-23 que dá os 33% normais, podíamos e devíamos conseguir melhor marca mas o alvim, em baixo de forma e sem alternativas credíveis não dá parta mais Para bola para dentro o Miguel Pinto tb está em baixo de forma para o ataque interior ser efectivo... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Agosto 2008 Wizzy podias ter vindo buscar o Bento que está em forma :p Vou acompanhar a segunda parte ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Agosto 2008 É de mim, ou a selecção ainda consegue fazer mais faltas que a minha equipa? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Agosto 2008 Temos 8-23 que dá os 33% normais, podíamos e devíamos conseguir melhor marca mas o alvim, em baixo de forma e sem alternativas credíveis não dá parta mais Para bola para dentro o Miguel Pinto tb está em baixo de forma para o ataque interior ser efectivo... ;) wizzy, enviei-te um BB-Mail. ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 4 Agosto 2008 É de mim, ou a selecção ainda consegue fazer mais faltas que a minha equipa? True! Um conjunto de sarrafeiros!!! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Agosto 2008 Wizzy, em relação ao gajo que contratei....ele ja fez 48min de treino na outra equipa...esses minutos agora é como se tivessem sido feitos comigo ou não? Não o preciso de por a jogar mais para treinar... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 4 Agosto 2008 Wizzy, em relação ao gajo que contratei....ele ja fez 48min de treino na outra equipa...esses minutos agora é como se tivessem sido feitos comigo ou não? Não o preciso de por a jogar mais para treinar... Se ele já fez 48 minutos na posição qe treinas já n precisa jogar Portugal 72-62 Eslovénia Boa vantagem para o último período. Os nossos BL estão a tirar boa vantagem do cansaço do BL deles, pena o nosso extremo n conseguir fazer o mesmo. Vamos lá ver, espero que hoje estejamos fortes nos LL que no final devemos precisar... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2008 http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerbox.as...layerID=2623611 Está muito barato. Mas o preço vai disparar, mas quem tiver dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Agosto 2008 Ya ja dei por esse man para o ter na minha lista...vou tentar mas n tenho dinheiro para ele Compartilhar este post Link para o post