Maffu Publicado 22 Novembro 2008 Vou jogar contra uma das equipas mais fracas da divisão. Espera-se vitória, apesar do tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Novembro 2008 Ya Osnofa tambem penso que ele vá assim e já tinha posto 2-3, se bem que ele já jogou em ataque normal...veremos mas o facto de eu ir em tranquilo nao me vai ajudar ainda que jogue em casa mas acho que prefiro jogar tranquilo agora ao inicio... Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 22 Novembro 2008 Alguem sabe como trocar um jogador de uma posiçao em que ele é forte para outra?? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Novembro 2008 ? Tipo tens um BL que achas que joga bem a EP? Basta meter nas "ordens" :| P.S: Não devo ter percebido bem. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Novembro 2008 Alguem sabe como trocar um jogador de uma posiçao em que ele é forte para outra?? Treinando... Fiz mal em ir tranquilo. Vou perder :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Novembro 2008 Desconto tempo completo. Sofrer 14 pontos em 3 minutos não é normal. :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Novembro 2008 Faltam 7.54 para o final do 1º periodo e eles já pediram 2 descontos de tempo completos. :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Novembro 2008 Zaffino a mostrar porque é que só custou 11k... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Novembro 2008 22-19 para mim ao fim do 1º Periodo. Ainda vou perder estupidamente Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2008 Alguem sabe como trocar um jogador de uma posiçao em que ele é forte para outra?? Deixa ver se percebi: Tens um BL (por exemplo) que joga melhor a Ex e tu queres que ele mude a posição lá no painel dos atributos, etc ? É que acho que ele só muda se ele jogar bastante nessa posição. Mas se sabes que ele joga bem a Ex, nas Ordens é só meteres ele a jogar a Ex e ele como joga bastante nessa posição, eventualmente muda. Perco ao fim do 1º período. 18-16 e já me fuderam o meu Ex :mad: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Novembro 2008 Lunatic Lions 22 @ 28 LFP Klub 73 Renato 10 pontos | 4 ressaltos | 1 assistência Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Novembro 2008 19-22 Tá razoável, equilibrado. Tou a falhar muitos triplos. Osses já tem 5rebs, 4 deles nos primeiros 2m e meio. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Novembro 2008 Bem tou a ganhar 18-22 :) E até podia tar melhor nao fosse o excesso de faltas GO ^LALakers^ Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Novembro 2008 Moura 16 - 16 OS LEÕES Nada mal na estreia na III.12 :basofe: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Novembro 2008 Limão para Zontek, que faz o publico vibrar! União Futebol Clube de Almeirim 17-27 Cascais Basket André Nunes 10 pontos | 1 assistência | 3 ressaltos | 5-7 FG Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Novembro 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/reportMa...matchid=8618092 A ganhar, bom jogo para começar a ver com que posso contar dos novos rapazes, visto ter sido uma boa equipa o ano passado. O extremo titular tá lesionado, o Nedo vai jogar muito, mas não há problema. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Novembro 2008 Mais um desconto de tempo :lol: Já so tem 3 e ainda vamos a 10 seg de jogo do 2º periodo. Isto tem piada. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Novembro 2008 Ora bem... Tá na altura de Cervero entrar para o lugar da estrela Granja. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 22 Novembro 2008 Isto não começou bem... :| x2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Novembro 2008 Tou a ver o caso muito mal parado... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Novembro 2008 2º Periodo, mais do mesmo, ou seja, ganhei por 4 pontos o periodo, deste vez, 20-24 e o resultado ao intervalo é 38-46 :) Não me posso queixar :lol: Vamos Equipa! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2008 Estou a jogar muito mal e no final da primeira parte perco por 13, vai ser muito dificil recuperar, era preciso que Bento começasse a acertar e que os meus jogadores interiores começassem a dar mais luta nas tabelas. Compartilhar este post Link para o post