Castle Publicado 4 Maio 2009 Potencial? Ordenado semanal: $ 5 325 DMI: 45600 Idade: 18 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2009 Dá-lhe homem. Se o conseguires comprar, será uma boa aquisição. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Maio 2009 "Talvez... o Afonso Moreira com um triplo sensacional poderá ter boas chances. Precisa de um pouco mais desarme. No teu lugar treinava-o com vista ao triplo 12 e depois dava-lhe 2/3 níveis de desarme. Não direi que vá ser titular nos sub21 da px época mas poderá ser uma boa 2ª opção. Digamos que pode chegar ao nível do meu Sebastião Lopes. Trabalha-o bem :) O Cunhal está um pouco mais atrasado, principalmente na resistência e para recuperares isso vais prejudicar o Moreira. Aposta, sem dúvida no Moreira. Obrigado pela tua colaboração. Continuação de bons jogos e bons treinos. Abraço." Será que é desta que ponho um gajo nos sub-21? :-k Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Maio 2009 Entrevista ao futuro Mourinho do BB :mrgreen: http://bbportugal.comuf.com/1_25_Lando.html bahahahha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Maio 2009 "Talvez... o Afonso Moreira com um triplo sensacional poderá ter boas chances. Precisa de um pouco mais desarme. No teu lugar treinava-o com vista ao triplo 12 e depois dava-lhe 2/3 níveis de desarme. Não direi que vá ser titular nos sub21 da px época mas poderá ser uma boa 2ª opção. Digamos que pode chegar ao nível do meu Sebastião Lopes. Trabalha-o bem :) O Cunhal está um pouco mais atrasado, principalmente na resistência e para recuperares isso vais prejudicar o Moreira. Aposta, sem dúvida no Moreira. Obrigado pela tua colaboração. Continuação de bons jogos e bons treinos. Abraço." Será que é desta que ponho um gajo nos sub-21? :-k Quem é que foi amigo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Maio 2009 Quem é que foi amigo? :mrgreen: Moreira <3 Tu tens o Reis, não te queixes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Maio 2009 Eu tentei perder, mas nao consegui. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Maio 2009 42-38 ^^ pqp o treinador de nivel 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Maio 2009 50-31 Kriisk 17 pontos | 5 ressaltos No último jogo, marcou 39... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2009 como esperado tá a ser muito difícil :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Maio 2009 O ideal era vocês empatarem... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2009 43-46. O último jogo mais difícil da época, antes dos POs. Perder não me ajudava nada :x Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Maio 2009 Kevin Currer ganha o ressalto (..) Kevin Currer sofre falta Kevin Currer converte o LL Kevin Currer falha o LL Kevin Currer ganha o Ressalto Kevin Currer tenta o tapinha e marca (...) Passe interceptado por Otto Kevin Currer sofre falta no momento do lançamento Kevin Currer falha o LL Kevin Currer falha o LL Kevin Currer ganha o ressalto Kevin Currer tenta o tapinha e marca O que eu me ri com esta situação. Versão 2: Kevin Currer ganhar o ressalto Marcusson marca Otto intercepta um passe Marcusson marca Gnobi intercepta um passe Otto marca Gnobi intercepta um passe Januário faz um roubo de bola. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Maio 2009 97-75 Gostei desta táctica de jogar em Princeton. Consegui fazer 97 pontos, diga-se contra uma das piores equipas da conferencia. A ver vamos agora. Tenho de perder jogos até ao final, e isso vai implicar não levar as principais estrelas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Maio 2009 Acabou! 92- 80 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Maio 2009 85-73 No último período, passeamos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2009 meh, isto agora vai ficar lixado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2009 81-97. Algo se passou. Talvez não devesse arriscar tanto ao ter jogado com os extremos a poste, numa tentativa de treinar a def ext deles. E eles jogaram em normal. E vendo as estatísticas, não sei o que se passou com os meus bases principais. São bases bons para a 4ª divisão, incrível como ambos não jogaram um crl. O titular fez, em 38 minutos, 7 pontos, 3 ressaltos, 1 assistência e 5 faltas. O adversário BP marcou 21 pontos, 6 assistências feita e acabou com 5 ressaltos. Um dia mau. A sorte é que a lesão do Antelo foi só passageira. E como o 2º lugar, que tinha as mesmas vitórias do 3º, ganhou, o grupo azul da liga IV.9 está ao rubro. 1º, 2º e 3º lugar com 15 vitórias e 4 derrotas! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Maio 2009 1. 16-3 2. 15-4 3. 15-4 O resto não conta :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Maio 2009 LOL Bem ganhei ao Osnofa...nao estava la muito à espera mas e sempre bom ganhar Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2009 True e o calendário aqui não tá fácil. @ The Kids vs Rui @ Entrecampos The Kids penso que ganho, agora os últimos 2.. Mas ainda posso perder 1 jogo porque tenho uma diferença de pontos veri nice. 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2009 O que o povo quer saber é Macelroy? Compartilhar este post Link para o post