jean-luc godard Publicado 14 Maio 2009 106-80. Facil, foi pena não ter jogado em casa, para ganhar $$$$$$$$$$ Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Maio 2009 Sei que joguei contra um user aqui do forum , mas não me lembra contra quem, venci 104-102 :-k Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Maio 2009 Perdi contra o Picardia. Leitão a pedido do seleccionador nacional nem convocado foi xD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Maio 2009 Perdi em OT. Agora, a minha equipa vai ser para o lulz no proximo jogo do campeonato, de forma a guardar as "ESTRELAS" para os po's Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Maio 2009 Milwaukee Bucks* 72-104 Lunatic Lions Ei, oh nuk és muito fraquinho... 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2009 106-80. Facil, foi pena não ter jogado em casa, para ganhar $$$$$$$$$$ Não ganhas dinheiro em amigáveis. Perdi contra o Picardia. Leitão a pedido do seleccionador nacional nem convocado foi xD Desculpas desculpas! Bem, dos 5 postes, fizeram todos 48 minutos, agora ver quantos é que sobem. Aposto em pelo menos 2. PS: Fiscais Spurs :handclap: Sabem perder sem me lesionar um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Maio 2009 Milwaukee Bucks* 72-104 Lunatic Lions Ei, oh nuk és muito fraquinho... 8) sem os meus dois melhores suplentes e a defender erradamente é complicado mas não me interessam para nada os amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Maio 2009 Nem a mim, mas gostei de jogar em movimentação... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Maio 2009 sem os meus dois melhores suplentes e a defender erradamente é complicado mas não me interessam para nada os amigáveis. Phil Ivey :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Maio 2009 Final 1 2 3 4 Total ACEREROS DE PUEBLA 8 10 13 5 36 Soizinhos de Coimbra 40 31 40 36 147 lol Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Maio 2009 Não ganhas dinheiro em amigáveis. Desculpas desculpas! Bem, dos 5 postes, fizeram todos 48 minutos, agora ver quantos é que sobem. Aposto em pelo menos 2. PS: Fiscais Spurs :handclap: Sabem perder sem me lesionar um jogador. ahah, por acaso levei grande festival :mrgreen: Vago, Corral e Leitão nem convocados foram, se não muito diferente :- meus jogadores muito bem treinados, já os teus lesionaram-me um, mas foi lesão passageira visto que não ficou :D Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 14 Maio 2009 Por causa do OT do amigável com o Dealers um/dois dos meus suplentes baixam a forma... nada de grave u.u Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Maio 2009 Não encontro. Vou perguntar aqui. Os Play-off começam a que dia? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Maio 2009 Não encontro. Vou perguntar aqui. Os Play-off começam a que dia? Terça. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Maio 2009 QF do Play-Off: 19 de Maio MF do Play-Off: 23 de Maio 1º jogo da Final: 26 de Maio 2º jogo da Final: 30 de Maio 3º jogo da Final (se necessário): 31 de Maio Draft: 1/2 de Junho 1º jogo da Temporada 9: 6 de Junho Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Maio 2009 Se tudo correr maravilhosamente, dia 30 acaba a minha época. (com duas derrotas na final). Se correr normalmente, acaba na Terça. (Apesar de, a meu ver, ter a melhor equipa da minha conferencia) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Maio 2009 Se montar a equipa como deve de ser, dia 23 e quem sabe 30 aqui. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Maio 2009 Eu vou enfardar tantas do Osnofa que até vou com a equipa B para dizer que foi por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Maio 2009 Tenho 4 mans para treinar, para a semana. Meto os dois mais fracos este fds ( já tenho o po garantido ), e levo a equipa mais fraca, e a seguir, meto as máquinas em acção, exactamente contra a mesma equipa que vai ser este ultimo jogo desta época para o campeonato :cool: vou usar o mesmo 5 inicial para o campeonato, como usei hoje no amigável. pode ser mau em algum aspecto para os jogadores que só irão jogar a titular no PO ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Maio 2009 Eu vou enfardar tantas do Osnofa que até vou com a equipa B para dizer que foi por causa disso. Epá tem calma. 1º Nem sei se fico em 1º 2º Mesmo se ficar em 1º tenho adversários díficeis na minha conferência. 3º Não te vou poder dar uma malha porque vais ser eliminado antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Maio 2009 Epá tem calma. 1º Nem sei se fico em 1º 2º Mesmo se ficar em 1º tenho adversários díficeis na minha conferência. 3º Não te vou poder dar uma malha porque vais ser eliminado antes :mrgreen: E quem é que da minha série tem equipa para mim? So me ganharam, porque testei táctica, e estava a jogar tranquilo contra normal. Em Decisivo-Decisivo ganho. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 15 Maio 2009 subidas desta semana: Umberto Benenati Ordenado semanal: $ 18 817 DMI: 79100 Idade: 21 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: fantástico ↑ Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: impressionante Drible: impressionante Penetração: excepcional ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso Filipe Bola Ordenado semanal: $ 3 606 DMI: 48600 Idade: 18 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: impressionante Drible: forte Penetração: respeitável ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Frederico Capela Ordenado semanal: $ 3 943 DMI: 62200 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: medíocre Penetração: comum ↑ Passe: forte Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: comum Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: ridículo Albano Machado Ordenado semanal: $ 4 524 DMI: 61600 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: forte Penetração: impressionante ↑ Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Maio 2009 Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: desajeitado ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: tenebroso Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: comum Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável ↑ Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: horrível Lançamento: comum Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: comum ↑ Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Só dois troncos de 31 e 23 anos é que não subiram... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Maio 2009 Poste Waldemar Hielscher-Uhl (8051928) Ordenado semanal: $ 5 402 DMI: 49200 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: horrível :prayer: Compartilhar este post Link para o post