Victarion Publicado 8 Janeiro 2010 época está uma m*rda em treinos, não sobem os que eu quero. Foudasse. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Janeiro 2010 Jakub Kazior - Poste a venda por 800k Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Janeiro 2010 Ganhei talvez pelos vossos conselhos. Aqui está a ficha. http://www.buzzerbeater.com/match/18753881/boxscore.aspx Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2010 http://www.buzzerbeater.com/league/6993/overview.aspx alguém sabe o que é aquele asterisco? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Janeiro 2010 Significa que perdeu, pelo menos, um jogo por falta de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Janeiro 2010 http://www.buzzerbeater.com/league/6993/overview.aspx alguém sabe o que é aquele asterisco? :wtf: Quer dizer que a equipa não levou jogadores suficientes para o jogo se realizar, ou seja ''desistiu'' do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Janeiro 2010 eu outro dia decidi gastar algum do que tinha em caixa, estava com 0-4 no campeonato e agora estou com 4-4, logo na altura recebi esta mensagem do que estava em 1º com 4-0: ????!!!!! Bem eu consigo perceber de onde vêm o dinheiro para comprares os jogadores, mas como é que tencionas equilibrar as contas semanais ? Assim por alto em jogadores são $130.000 mais staff pelo menos $20.000 dão pelo menos $150.000. Por aqui não h'a dinheiro para isso encontraram petroleo no chão do teu pavilhão ? Ps vi que o teu nick é doidoplayer será por isso ? ontem joguei contra ele, ganhei 108-52. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Janeiro 2010 eu outro dia decidi gastar algum do que tinha em caixa, estava com 0-4 no campeonato e agora estou com 4-4, logo na altura recebi esta mensagem do que estava em 1º com 4-0: ????!!!!! Bem eu consigo perceber de onde vêm o dinheiro para comprares os jogadores, mas como é que tencionas equilibrar as contas semanais ? Assim por alto em jogadores são $130.000 mais staff pelo menos $20.000 dão pelo menos $150.000. Por aqui não h'a dinheiro para isso encontraram petroleo no chão do teu pavilhão ? Ps vi que o teu nick é doidoplayer será por isso ? ontem joguei contra ele, ganhei 108-52. :mrgreen: :laugh: Quanto é que ainda tens? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Janeiro 2010 Então consegues-te aguentar na boa. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Janeiro 2010 2M. Não queres o meu postezito ? (a) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Janeiro 2010 Final 1 2 3 4 Total Lunatic Lions 21 13 12 12 58 11ºC2 12 9 14 26 61 E assim sou eliminado da Taça. Enfim lol.BB :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2010 eu joguei com um da III da vossa liga, Rui, um D-qualquercoisa. Ganhei na boa 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Janeiro 2010 eu joguei com um da III da vossa liga, Rui, um D-qualquercoisa. Ganhei na boa 8) Estão com 2-6 na liga. São os D-Club :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2010 Estão com 2-6 na liga. São os D-Club :lol: http://www.buzzerbeater.com/match/19960177/boxscore.aspx que tareão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Janeiro 2010 Eu perdi, mas também fui em tranquilo, outro resultado não esperava. Depois de ter perdido para o 2º da outra conferencia, em decisivo, é hora de renovar espírito. 6º da outra conferencia, é o próximo adversário. António Costa Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: horrível Drible: comum Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável ↑ Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado Jesús Fernando Ganuza Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: horrível Drible: tenebroso Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: forte ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: ridículo Dane Glavović Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: forte Resistência: desajeitado Lance Livre: tenebroso Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Janeiro 2010 Tiago Duarte Base Principal Ordenado semanal: $ 8 569 DMI: 48200 Idade: 21 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Titular Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: forte Penetração: impressionante ↑ Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: forte Enrico Hernandez Base Lançador Ordenado semanal: $ 5 838 DMI: 31300 Idade: 20 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: impressionante ↑ Penetração: impressionante ↑ Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: medíocre Holger Loodus Base Principal Ordenado semanal: $ 4 680 DMI: 12700 Idade: 19 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante ↑ Penetração: comum ↑ Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: medíocre Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: respeitável Uri Mayzlish Base Lançador Ordenado semanal: $ 5 737 DMI: 37800 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: forte ↑ Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: comum Excelente semana de treino e foi só a 1ª. Começo finalmente a ter uma equipa equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Janeiro 2010 Ordenado semanal: $ 4 935 DMI: 15900 Idade: 19 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: impressionante Penetração: admirável ↑ Passe: tenebroso Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 4 648 DMI: 16800 Idade: 18 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: forte ↑ Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Os meus bases são uma treta. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 15 Janeiro 2010 Gamboa a subir passe na primeira semana :prayer: Agora vou seguir o plano de treino que o Coach de Bancada dá, visto que acho que o plano de treino dele é muito bom. Segue-se 1 vs 1 com possível subida a penetração e drible. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2010 :handclap: 2ª ou 3ª semana esta época que não sobe ninguém. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Janeiro 2010 [España] Patricio Carrasquilla (8024125) Extremo Ordenado semanal: $ 15 614 DMI: 160900 Idade: 21 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: impressionante ↑ Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: horrível [Portugal] Patrício Madeira (6864293) Poste Ordenado semanal: $ 21 547 DMI: 65500 Idade: 22 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: impressionante Penetração: forte Passe: ridículo Lanç. Interior: excepcional ↑ Def. Interior: excepcional Ressalto: admirável Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Janeiro 2010 O melhor BP actual está na TL [France] Maxime Lenoir (4667075) Base Principal Equipa: LA Lakers Ordenado semanal: $ 207 846 DMI: 1937300 Idade: 24 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: fenomenal Drible: lendário Penetração: fenomenal Passe: maravilhoso Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: comum Com 2.03m !! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Janeiro 2010 102-83 PRIMEIRA VITÓRIA CONTRA O 3º CLASSIFICADO DA OUTRA CONFERÊNCIA!!!! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Janeiro 2010 84-108 Tiago Duarte 28 pontos :heart: Compartilhar este post Link para o post