Victarion Publicado 16 Janeiro 2010 ui, triple double do meu "Odom" turco :heart: mais uma vitória, para variar estou em primeiro. :\ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Janeiro 2010 Mais uma derrota no rumo a IV! Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 17 Janeiro 2010 Passa o primeiro de cada conferencia ou o que ganhar o playoff? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Janeiro 2010 Passa o primeiro de cada conferencia ou o que ganhar o playoff? Sobe quem ganha os PO's. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Janeiro 2010 Acho isso um bocado mal, mas não sei se é assim que acontece na realidade Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Janeiro 2010 Acho isso um bocado mal, mas não sei se é assim que acontece na realidade É assim na realidade. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Janeiro 2010 Eu estou em 7º com 1-8, perdi dois jogos devido à defesa errada, um decisivo vs tranquilo, outros dois porque estava a jogar sem o meu bl titular e um por estupidez minha, os outros dois foram derrotas normalíssimas. Hoje perdi por 17 pontos, fui 2-3 contra Corre e Chuta e a má forma do meu BL titular e do meu EP titular também podem ter ajudado. O próximo jogo é contra Equipa do Bairro que é aqui do forum, vamos lá ver como corre. De destacar que o Tiago de Deus, no jogo de terça, em forma medíocre marcou 41 pontos e hoje em forma comum marcou 32 pontos. E o Gamboa no último jogo fez o seu career high de assistências, fazendo 11 assistências. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Janeiro 2010 Eu estou em 7º com 1-8, perdi dois jogos devido à defesa errada, um decisivo vs tranquilo, outros dois porque estava a jogar sem o meu bl titular e um por estupidez minha, os outros dois foram derrotas normalíssimas. Hoje perdi por 17 pontos, fui 2-3 contra Corre e Chuta e a má forma do meu BL titular e do meu EP titular também podem ter ajudado. O próximo jogo é contra Equipa do Bairro que é aqui do forum, vamos lá ver como corre. De destacar que o Tiago de Deus, no jogo de terça, em forma medíocre marcou 41 pontos e hoje em forma comum marcou 32 pontos. E o Gamboa no último jogo fez o seu career high de assistências, fazendo 11 assistências. Se fosses 3-2 equilibravas o jogo... true story. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Janeiro 2010 Se fosses 3-2 equilibravas o jogo... true story. Mas agora também o que mais me interessa é o treino do menino Gamboa *.* Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Janeiro 2010 Preciso de amigável - Lunatic Lions Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2010 derrota ridícula, primeira da época. Antelo só jogou 30 mins por causa das 6 faltas e o meu base titular lesionou-se cedo. Fds...2 semanas, mesmo bom. pqp Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Janeiro 2010 115-97 Destaque para o meu EP com duplo-duplo (27pt 14r) que esteve muito bem da zona de triplo ao converter 5 em 5 tentativas. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Janeiro 2010 Entrecampos vs. Chicago Stars 76 - 102 Ganhei fácil num CeC vs 2-3 e num 3-2 vs BpD em tranquilo. Por pouco o meu EP não fez triple double EP L. Guida 33 3 - 6 0 - 1 3 - 6 3 11 10 0 1 1 3 9 8,5 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Janeiro 2010 Ganhei por 30 e tal, enganei-me na defesa e fui tranquilo contra normal . 8) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Janeiro 2010 Mais uma derrota, contra a Equipa do Bairro, comparando as duas equipas eu penso que sou superior mas pronto, segue-se. 1-9 Mas o Gamboa fez 11 assistências :b Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Janeiro 2010 Yeay, ainda posso chegar ao 4º lugar da conferencia e aos playoffs. Que época de treta que estou a fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 20 Janeiro 2010 Mais uma derrota, contra a Equipa do Bairro, comparando as duas equipas eu penso que sou superior mas pronto, segue-se. 1-9 Mas o Gamboa fez 11 assistências :b Tenho o Random comigo. :p Agora a sério, acho que foi justa a vitória como já disse. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Janeiro 2010 Tenho o Random comigo. :p Agora a sério, acho que foi justa a vitória como já disse. Já se este a discutir isso e eu já percebi :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Janeiro 2010 esqueci-me de fazer a equipa. muy bien. a sorte é que sei que passo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Janeiro 2010 Tiago Duarte Base Principal Ordenado semanal: $ 8 569 DMI: 97000 Idade: 21 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Titular Forma: impressionante Lançamento: admirável ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: impressionante ↑ Penetração: impressionante Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: forte Enrico Hernandez Base Lançador Ordenado semanal: $ 5 838 DMI: 42300 Idade: 20 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: admirável ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: impressionante Penetração: impressionante Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: medíocre Uri Mayzlish Base Lançador Ordenado semanal: $ 5 737 DMI: 46100 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: forte Penetração: forte ↑ Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: comum Até acho que tenho equipa para estar na II, mas subir nesta divisão é o crl... Eu quase que aposto em qualquer outra divisão da III eu subiria. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Janeiro 2010 Jakub Kazior (6210281) Poste Ordenado semanal: $ 7 316 DMI: 18000 Idade: 24 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Vedeta Forma: comum Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante Ressalto: comum Desarme Lanç.: forte ↑ Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: horrível Drible: tenebroso Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: comum ↑ Def. Interior: forte Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: ridículo Esta época em treinos, está a ser fraquinha. Vejam este jogador que prometia tanto : António Costa (9477289) Extremo-Poste Ordenado semanal: $ 8 277 DMI: 93100 Idade: 21 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: horrível Drible: comum Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum ↓ Lance Livre: desajeitado :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Janeiro 2010 [España] Patricio Carrasquilla (8024125) Extremo Ordenado semanal: $ 15 614 DMI: 153800 Idade: 21 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: sensacional ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: horrível [italia] Nedo Francisco (5798003) Extremo Ordenado semanal: $ 6 860 DMI: 15300 Idade: 24 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Titular Forma: comum Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: horrível [Portugal] Patrício Madeira (6864293) Extremo-Poste Ordenado semanal: $ 21 547 DMI: 184500 Idade: 22 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: forte ↑ Def. Exterior: tenebroso Drible: impressionante Penetração: forte Passe: ridículo Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: excepcional Ressalto: admirável Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso [Portugal] Rui Vaz (9478163) Extremo-Poste Ordenado semanal: $ 12 284 DMI: 33500 Idade: 20 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: admirável ↑ Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: admirável Drible: admirável Penetração: impressionante Passe: medíocre Lanç. Interior: admirável Def. Interior: impressionante Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 23 Janeiro 2010 Gamboa e Castanheira com duas subidas cada um. Compartilhar este post Link para o post