Maffu Publicado 15 Junho 2013 Dei 2 propostas por 2 gajos pq achei que nao os contratava. Contratei os 2. Tou com -100k /semana :lol: acabei de fuder a minha equipa :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2013 Jonas envia-me mp daqui a bocado para não me esquecer de comprar o teu jogador. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Junho 2013 @ LgD acontece :mrgreen: , é um bocado aziante ás vezes mas pronto. @ Sierra K, vende-os antes que isso te mine as finanças... E por fim: Meu menino Bower é tão clutch :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2013 Acabei de reparar numa coisa. Acho que foi bug. Quando vi o treino na sexta só tinham subido 2 gajos. Agora tou a ver a minha team e o gajo que draftei e que só tem 48 min de treino a Lançamento: Zé Carolino (30036200) Extremo-Poste Salário semanal: $ 2 607 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 8200 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável Drible: forte ↑ Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Também subiu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Junho 2013 (editado) E achas que é bug porquê exactamente? :mrgreen: Tinha sub-nível alto, bastou um treino e subiu. Editado 15 Junho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2013 Porque quando vi na Sexta fui a treino para ver os pops e só me apareciam 2. Posso não ter reparado, mas duvido. Podia era subir a penetração e distância de lançamento esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Junho 2013 Pode ter acontecido, também já me aconteceu uma vez... mas vai te queixando olha que crl :lol: Btw, se sempre quiseres o jogador acaba o prazo daqui a 55min. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Junho 2013 4h30 para acabar as eleições para os sub-21 portugueses, não se esqueçam de votar naquela que acham ser a melhor opção :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Junho 2013 4h30 para acabar as eleições para os sub-21 portugueses, não se esqueçam de votar naquela que acham ser a melhor opção Estás com esperança de lá chegar? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2013 (editado) Vou votar em ti Jonas mas convoca os meus jogadores para reserva sff :mrgreen: edit: oh não concorreste Editado 16 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Junho 2013 Eu estou como adjunto numa das listas, não estou a concorrer como seleccionador :p Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 podias ter dito qual assim tinah votado Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2013 Primeiro jogo na IV e contra um bot. A senda continua: 127-78 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Junho 2013 Arv tinhas sido contactado por alguém dos sub-21 recentemente por causa do Cabral? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2013 Nunca ninguém me disse nada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2013 O servidor tá a dar as últimas. Ganhei 95-67 em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Junho 2013 93-121, bela tareia :mrgreen: O servidor não está a dar as últimas, estão a implementar umas cenas novas creio eu, e no final dos jogos é costume ele ficar assim xD Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2013 Novo modelo de jogo. Aquele que tira força ao bola para dentro. Fiz uma enormidade de blockshots... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Junho 2013 Eu usei e não me adiantou de nada, perdi por 30... http://www.buzzerbeater.com/match/59464224/boxscore.aspx Ok, fui com menos esforço mas mesmo assim acho os números exagerados. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Junho 2013 (editado) 1-1 Esta epoca é para treinar como deve ser, os resultados sao secundários. Preciso de opinioes pessoal CASO 1 Tenho este jogador como titular a extremo Pedro Miguel de Carvalho (27612289) Extremo Equipa: Mafra Rocks Idade: 21 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível ↑ Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Estou das duas uma: Ou a tentar vende lo, mas nao está facil embora fosse claramente o ideal... Ou a pensar coloca lo a extremo poste, mas a altura ia causar problema, certo? É que jogo praticamente só com jogo exterior por isso o lanc interior a tenebroso nao me assusta assim mto. CASO 2 Tenho o seguinte jogador a suplente da posiçao extremo e extremo poste, mas queria dar lhe mais importancia no meu jogo, ou caso contrário nao sei o que fazer com ele... poderia render mais que o jogador do caso 1 como titular a extremo? Ou a backup de extremo poste é que ele está bem? O titular da posiçao é um dos meus melhores jogadores e é intocavel no 5 Rolando Feliz (26462186) Extremo-Poste Equipa: Idade: 21 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: forte Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum Ressalto: forte Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível ↑ Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso Editado 19 Junho 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Junho 2013 Já alguém comprou um gajo para o vender? Compartilhar este post Link para o post