Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

5f5fd68680ba5b12bf76fb4769dcb066.png

188c3a935ef99001bd80beec4a6b6bae.png

2-0

Más noticias para mim, as minhas bilheteiras baixaram para menos de metade. Vou ter de vender o meu base que comprei à 3 semanas por 1 milhão e além disso vou ter de trocar de treinador por um que receba menos, paguei 800k neste no inicio da temporada passada.

@Castle, não sei, com a defesa interior em 10 é complicado, mas já vi darem valores mais altos por jogadores piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu tive casa cheia e não estava à espera (10005 lugares). Aprende Poeira! :mrgreen:

2-0, mais uma vitória tranquila e mais um bom jogo do Assunção (28 pontos, 21 ressaltos). Agora dependendo do adversário da Taça acho que vou mandar f*der o próximo jogo do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui por uma semana vou ter um pavilhão igual a esse :mrgreen:

Gosto do Assunção também. Tenho um aqui parecido, embora mais baixo (o montenegrino) e já ligeiramente mais evoluído. Mas ainda tenho de afinar as coisas no frontcourt, depois de ter vendido o meu C titular por 400k.

2-0 também, 124-80. Fácil, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas por fora normalmente? Parece-me ligeiramente melhor para os teus jogadores. Se arranjares um extremo de valor semelhante ao espanhol, mas mais focado para dentro dava-te aí uma boa alternativa tática.

De resto acho que tens uma equipa jeitosinha. Os trainees estão fixes, especialmente o húngaro. O espanhol precisa urgentemente de penetração e se conseguires dar um ou dois pops a ambos de lançamento também era importante. Eventualmente podias arranjar mais um para o lugar do Bessa, que assumo que seja uma espécie de tapa buracos. O Petkov também não é grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, jogo. Vou juntar mais algum € mas depois sim é uma alternativa interessante.

Esqueci-me ainda deste dois rookies, sendo que o 1º pode fazer o lugar do Bessa.

Quanto aos treinos, devo aproveitar esta época para melhorar algumas secundárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bot na taça :mrgreen:

EDIT: Sierra a bidar treinadores de 80k salários, don't do that boy :mrgreen:

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq? Tanko o jogo à grande (interiores a treinar a base), um reserva a fazer os 48 minutos, um BP a suplente de extremo, a jogar fora, com menos esforço e ganho o jogo. :lol:

Não que me esteja a queixar, claro! :mrgreen:

105-93, 3-0, primeiro lugar isolado. Siga!

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

88-84 Sacado a ferros

Ambos em tranquilo

3V 0d

Jogaço do meu "extremo" ,quer dizer, é o base princial, mas na ausencia por lesao do titular fez o lugar.

48pts

19-45fg

6-16ll

4-6ll

ainda somou 7ressaltos e 6assistencias

Joguei em "paciencia" ao contrário do meu costume "bola para dentro" e nao gostei nada.

11Turnovers e completamente comido nas tabelas tanto ofensiva como defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

45 lançamentos? cum crl! :lol:

ya, parece que jogou sozinho.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4-0! :D

Primeiro jogo TV, vitória em tranquilo contra decisivo, por 99-80 contra o segundo classificado, com o Assunção a jogar a base no ataque e a fazer 22p 21r. E pavilhão cheio outra vez. Siga!

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Aumenta isso :mrgreen:

4-0, 99-110 contra a equipa que mais salários paga na minha divisão e também aquela que considero ser a que me pode causar mais problemas. Já sou o único 100% vitorioso. Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 1 jogo! Há gente ainda pior que eu! :lol: Estas duas épocas em que a luta pela manutenção é o objectivo vão ser giras :lol:

Por outro lado, tenho 2M em caixa, e estou com 2'k positivos por semana, mesmo após "fechar" a equipa por isso, not worried.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Aumenta isso :mrgreen:

4-0, 99-110 contra a equipa que mais salários paga na minha divisão e também aquela que considero ser a que me pode causar mais problemas. Já sou o único 100% vitorioso. Siga!

Ainda esta semana aumentei mais uns lugarzitos (quase nada, 95 para ficar com um número certo). Mas não aumento que o Poeira diz que é dinheiro mal gasto. :mrgreen:

Agora a sério, quero ver primeiro como fica o público após a primeira derrota, depois penso a sério numa possível expansão. E quero comprar um extremo que não tenho tido paciência para pesquisar por um a sério. Com 900k em caixa, vamos a ver como isto corre.

Ganhei 1 jogo! Há gente ainda pior que eu! :lol: Estas duas épocas em que a luta pela manutenção é o objectivo vão ser giras :lol:

Por outro lado, tenho 2M em caixa, e estou com 2'k positivos por semana, mesmo após "fechar" a equipa por isso, not worried.

IIIª né? Quanto estás a gastar em salários?

Compartilhar este post

Link para o post

IIIª né? Quanto estás a gastar em salários?

80k que é o base floor. Provavelmente saco mais um gajo, fico com 90k (um bcdito acima do floor) mas acredito que fico com team para me manter nas próximas duas seasons. Depois deixo de treinar bases e meto os postes a treinarem e fico com uma equipa q.b. Pelo menos na teoria. Na praticamente no fim desta época desço e vendo tudo. Quanto ao pav. tenho:

BN: 7000

BC: 1000

VIP: 300

Camarotes: 10

Nunca enche porque não jogamos a ponta de um caracol. Ainda assim, com 2M em caixa, acho que vou gastar 1M a expandir o pavilhão. (+1000/500/200/10) e já fico com pavilhão para uma porrada de épocas. Tou é pagar 80k/semana por um treinador notável :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

4-0, 107-53. Esqueci-me de fazer a equipa, e fui em Normal, em vez de Tranquilo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda esta semana aumentei mais uns lugarzitos (quase nada, 95 para ficar com um número certo). Mas não aumento que o Poeira diz que é dinheiro mal gasto. :mrgreen:

Agora a sério, quero ver primeiro como fica o público após a primeira derrota, depois penso a sério numa possível expansão. E quero comprar um extremo que não tenho tido paciência para pesquisar por um a sério. Com 900k em caixa, vamos a ver como isto corre.

Não sei se é uma porrada de épocas. Eu tenho 10100 e já é o 5º jogo seguido cheio.

Esta temporada o teu público não vai baixar muito, a não ser que tenhas uma grave série de derrotas, subiste de divisão e os teus adeptos estão todos cheios de tesão :mrgreen:

O pavilhão na minha opinião é o melhor investimento a médio/longo prazo que se pode fazer, não só porque aumenta as receitas, mas também porque aumenta o balanço semanal, que permite ter mais jogadores, ou jogadores com salário mais elevado sem ser penalizado. Por isso que o meu é:

Bancada Normal : 16000

Bancada Conforto : 4450

Bancada VIP : 500

Camarotes : 50

Capacidade máxima : 21000

Nunca enche porque não jogamos a ponta de um caracol. Ainda assim, com 2M em caixa, acho que vou gastar 1M a expandir o pavilhão. (+1000/500/200/10) e já fico com pavilhão para uma porrada de épocas.Tou é pagar 80k/semana por um treinador notável :lol:

EDIT: Sierra a bidar treinadores de 80k salários, don't do that boy :mrgreen:

I told you. Com tanto dinheiro tinhas gasto uns 800k num treinador superior com uns 20k de salário que te ia dar para um porradão de épocas, e amortecia-te 60k por semana no balanço, que podias gastar por exemplo em um jogador, ou simplesmente deixar assim e ter lucro. Além disso quanto mais alto o salário de um treinador, mas ele aumenta por semana. Ou seja tens aí uma bomba relógio :mrgreen:

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa tar o gajo que está bem. Para as próximas duas épocas serve. Não é que eu precise muito dele, até porque só tou a treinar 2 gajos. É so pelos swag points que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...