Victarion Publicado 4 Março 2009 O Lando já tinha dito que o wizzy não podia :lol: Ó wizzy, comenta lá ai sobre os gajos que estou a pensar comprar, especialmente o 2º e o 3º (o leilão do 1º já acabou) cujos leilões são daqui a nada :mrgreen: ainda sou alto noob em transferências e não tenho ainda muita noção de preço-atributos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Março 2009 Perdi por 16, com rating muito parecidos, com ligeira supremacia minha, e fomos os 2 em normal. Enfim... Como toda a gente vota no Lukas, voto Bento :) Vendi o puto BP por 50k. O poste vou ter de dispensar. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 4 Março 2009 Vou acrescentar o BP do laercio se não se importarem. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 4 Março 2009 ontem ganhei: Equipa do Bairro 93-92 Fundação Pedro Pinto mas nem sei como, visto que eles tiveram melhores ratings que eu em quase tudo. Isso deveu-se principalmente ao facto de me terem surpreendido indo em bola para dentro quando costumam ir em corre e chuta. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Março 2009 Ontem perdi por 2 pontos :( Nao estava à espera sinceramente mas fui tranquilo e ele mudou o sistema de ataque. No entanto acho que nao e isto que me vai impedir de fazer uma epoca regular e treinar fundamentalmente Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Março 2009 Pessoal, alguém podia anexar neste tópico o ficheiro excel do wizzy, sff? Já procurei link no fórum especifíco , mas este está inactivo, 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Março 2009 47-37 ao intervalo em tranquilo com um quase bot da conferência do Dealers. Cabeda a fazer 48m a EP para treinar, leva 11pts e 10 rebs :) Este ano não subo, não posso subir e treinar extremos, é incompatível pois raramente posso levar o meu 5 titular. No final da época sou capaz de vender o Cabeda e o Torres, mas custa-me livrar-me do Cabeda, ainda vou pensar bem nisso. É pena ser pequeno, senão ia para EP e ia treinando. Sei que devo treinar postes para o ano, depois se verá. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Março 2009 pqp fui em normal. uff... tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Março 2009 levei 5 jogadores... tive 3 expulsos Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Março 2009 Esqueci-me completamente disto. Como esperado tenho o treino todo f*dido, com a m*rda do ultimo jogo so vão ter treino completo 3/5. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Março 2009 Esqueci-me completamente disto. Como esperado tenho o treino todo f*dido, com a m*rda do ultimo jogo so vão ter treino completo 3/5. Deixa lá eu n me esqueci e tenho o treino todo fod*** tb...Orellana com 36 minutos apenas...não só n treina decentemente o treino mais demorado do BB como ainda deve baixar de forma...PQP... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Março 2009 Ganhei 90-84. Cabeda com 15pts e 22rebs. Uau lol. Em termos de minutos foi muito mau, Cabeda e Torres com 92/91, Raymond com 88(erro meu) e Castex 79. Lanús 47m e Amado 44, não treinam completo :X. Mas pronto, siga. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2009 Um jogador meu fez 99 minutos :lol: É o máximo permitido? É que eu agora pus ele a jogar a EP para treinar ressalto, e ele só jogou 44 minutos ): PS: 87-103. Primeira vez que passo a primeira ronda da Taça. Nas últimas duas épocas, foi sempre o descalabro. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Março 2009 LOL não. O máximo será o nº de jogos por semana x 48. Penso que o máximo numa semana são 5 jogos(2 Liga, 1 taça, 1 Liga Particular e 1BBB). E se houver prolongamentos mais será. Com tudo isto, pa dizer que penso que não há máximo estipulado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Março 2009 eh pah tenho um BP com 90 minutos por burrice minha :\ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2009 LOL não. O máximo será o nº de jogos por semana x 48. Penso que o máximo numa semana são 5 jogos(2 Liga, 1 taça, 1 Liga Particular e 1BBB). E se houver prolongamentos mais será. Com tudo isto, pa dizer que penso que não há máximo estipulado. Ah ok. É que então fico sem perceber o porquê de o treinador se ter lembrado de o tirar de jogo. Os outros dois fizeram 48, e ele não... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Março 2009 Ou 6 faltas, ou tinhas algum a reserva nessa posição que não ele. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Março 2009 59-91 Rybczak é o único que não faz treino completo, fez 39 minutos, porque em 22 mniutos fez 6 faltas... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2009 Ou 6 faltas, ou tinhas algum a reserva nessa posição que não ele. :duh: Foram 6 faltas. Nem reparei nisso. Espero bem que, mesmo com 44 mins, ele treine. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Março 2009 Calhou-me uma gajo da IV. Não sei se passo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2009 Calhou-me uma equipa que pertence à minha divisão :duh: Compartilhar este post Link para o post