ProkhoLov Publicado 25 Março 2009 w00t? Pra veres como isto anda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Março 2009 A ganhar por 13, o meu melhor jogadeiro é expulso a 5 minutos do fim. Ainda vou arrumar de forma altamente parva. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Março 2009 a 5 mins de acabar, um dos postes que precisava de fazer 48 mins, faz a 6ª falta :duh: Só treinou 43, o (censurado). Com 3 de diferença, a 2-3 mins para acabar :s E 2 jogadores com o crl devido às 6 faltas ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Março 2009 Vitoria por 103-69...fácil Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Março 2009 Sofrido de mais. Tenho dois jogadores que jogaram que não tem lugar na equipa. Enfim.... Passei. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Março 2009 Rybczak a 3 pontos de um jogo histórico a nível de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Março 2009 For the buzzer..yes! E passei graças ao Polat 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Março 2009 6 faltas e fez 48 mins? :| fds sortudo. E 70 ressaltos num jogo cum crl. :espanto: Bem, ganhei. Demasiadas complicações, dois gajos a saírem devido às 6 faltas, um deles que era para supostamente fazer os 48 mins, e o adversário era uma equipa da V que a certa altura ainda chegou a estar à frente no marcador. Talvez tenha sido por ter ido em normal, e não ter ido em tranquilo, mea culpa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Março 2009 6 faltas e fez 48 mins? :| fds sortudo. E 70 ressaltos num jogo cum crl. :espanto: Bem, ganhei. Demasiadas complicações, dois gajos a saírem devido às 6 faltas, um deles que era para supostamente fazer os 48 mins, e o adversário era uma equipa da V que a certa altura ainda chegou a estar à frente no marcador. Talvez tenha sido por ter ido em normal, e não ter ido em tranquilo, mea culpa. Fez a 6ª falta aos 00:00 do 4º período. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Março 2009 74-93 Torres não fez os 48 por causa das faltas, mas o lado bom é que ficou com 75m. MVP ainda assim. Agora era calhar outro bot. Queria estar na Taça até, pelo menos, à semana All-Star. Por causa do entusiasmo. Falta ganhar as 2 próximas rondas. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Março 2009 66-84 , fácil. Btw, pessoal podiam responder á pergunta que fiz na página anterior? Agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Março 2009 Fez a 6ª falta aos 00:00 do 4º período. Que sorte. Opá, vou jogar com os Soldados da Paz. O wizzy deve de os conhecer :s Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Março 2009 Equipa da IV forte. Agora tenho de escolher entre o jogo do campeonato contra os Lunatic ou a Taça. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Março 2009 Um gajo da IV, faz comum a lanç.int. Pedrouços Basket. É para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Março 2009 Equipa fraca da IV. Def interior média: tenebroso. Tá lá. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Março 2009 Cálem 6 faltas em 9 minutos, à pala disso, Vago com 117 minutos. Leitão tem 85, porque joga sempre de mais na taça :/ Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Março 2009 Calhei contra uma equipa fraca da IV, btw ninguém me ajuda? :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Março 2009 perdi por 4. Se desse normal tinha ganho era uma equipa um pouco ou nada mais fraca que a minha, paciencia para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Março 2009 Tranquilo vs Normal e vitória por 104-60...fácil portanto...Não percebo estas equipas que não têm a menor chance a estragarem entusiasmo na taça comigo...enfim... Fiz asneira o meu puto de 18 anos jogou apenas 36 minutos porque convoquei 1 jogador a mais, felizmente a semana passada tinha subido a tudo e esta tb não ia subir do mal o menos. Agora equipa da III e lá vou eu apanhar com outro decisivo... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Março 2009 99-68 hoje para a Taça. e na Terça tinha ganho 84-134 para a Liga. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2009 Cálem 6 faltas em 9 minutos, à pala disso, Vago com 117 minutos. Leitão tem 85, porque joga sempre de mais na taça :/ Porque é que não o tiras da convocatória? Btw, perdi, deram decisivo lol. Pena é que o Harinen fica uma semana lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 27 Março 2009 subidas desta semana: Filipe Bola Ordenado semanal: $ 3 606 DMI: 36900 Idade: 18 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: impressionante ↑ Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Frederico Capela Ordenado semanal: $ 3 943 DMI: 46100 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte ↑ Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: comum Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: comum O que me interessava mais subir lesionou-se duas semanas e não teve treino completo. Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 27 Março 2009 Porque é que não o tiras da convocatória? Btw, perdi, deram decisivo lol. Pena é que o Harinen fica uma semana lesionado. Ah pois. Nem me lembro, vou começar a fazer isso. Subidas de hoje: Poste Vicent Zumalacarregui (8012914) Ordenado semanal: $ 2 678 DMI: 6100 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-vedeta Forma: comum Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: horrível Lanç. Interior: medíocre ↑ Def. Interior: medíocre ↑ Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Poste Enrico Mauro Zanna (8081621) Ordenado semanal: $ 2 494 DMI: 8900 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: tenebroso Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: comum ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Experiência: ridículo Mais uma semana de Defesa Interior para o Leitão subir. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Março 2009 Insane!!! Yiannis Donis (6820112) Ordenado semanal: $ 9 730 DMI: 104400 Idade: 19 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: impressionante Lançamento: sensacional ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: forte ↑ Penetração: excepcional Passe: medíocre Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post