Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diguidas

[Tactica] A tactica 4-3-2-1 venceu o patch 8.0.2

Publicações recomendadas

sera que ja esta bem ou nem por isso?

[Tactica] A tactica 4-3-2-1 venceu o patch 8.0.2

O titulo tem de estar assim

Compartilhar este post

Link para o post
Está mais completa e mais de acordo com as regras desta secção, sim. Mas isso é vontade de ser diferente, certo? :mrgreen:

fixe :celebracao:

abraços

ppl vamos postando os resultados

resultadossegundaepoca2wn1.png

So, pra quem disse que era Fake!! Jovens segunda epoca seguinte a ganhar a champions. Mais uma, vez parabens ao autor da tactica.

E preciso ter bons estremos que saibam partir po centro do terreno e criar espaços para, os medios entrar. A posiçao chave nesta tactica e o MC no meu caso o raul meireles . força aqui continua.

equipanasegundaepocaqj4.png

a equipa na segunda epoca, so pra verem que nao vedetas so jogadores que, trabalham que se fartam :)

obrigado ..... :compinchas:

bom jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda ñao consegui ganhar com esta táctica...o que fiz eu de mal?fdx...

semttuloid4.png

semttulo1zb6.png

e ainda por cima ainda estou em risco de perder o primeiro lugar no posto

Então, ninuém me tenta ajudar... porque será que a táctica não funcionou??

Compartilhar este post

Link para o post

a liga brasileira e difrente das europeias talves ... por mim ganhei a taça de portugal o resto perdi a ver a 2ªepoca como vai ser

ps: tou com o seporting

Compartilhar este post

Link para o post

a tatica funciona durante uns tempos, e depois adeus. Estes posts, que andaram por ai a por neste forum, sobre esta tatica, por exemplo: o do ESTORIL a ganhar tudo e a faturar quase 100 golos, so pode ser fake, eu tambem se quiser faço uma tatica gravo o save e so ponho continuar o jogo se a minha equipa vencer, assim e facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas e assim, esta tactica esta detalhada para equipas medias, grandes porque exige grande tecnica da parte dos jogadores. Mas tambem serve para equipas de menor potençia , recomendo que tirem a liberdade criativa e baixam a mentalidade da equipa para normal. Se estiveram atras no resultado ai sim aumentar a mentalidade e a criatividade. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que serve no setubal

fica bem :laugh:

eu nao sei mesmo que tatcica utiluzar mas e em todas a equipas

Algem sabe o nome da skin do Diquidas?

acho que e a steklo(acho que e assim que se escreve)

queres o link para o download?

fica bem

Compartilhar este post

Link para o post
a tatica funciona durante uns tempos, e depois adeus. Estes posts, que andaram por ai a por neste forum, sobre esta tatica, por exemplo: o do ESTORIL a ganhar tudo e a faturar quase 100 golos, so pode ser fake, eu tambem se quiser faço uma tatica gravo o save e so ponho continuar o jogo se a minha equipa vencer, assim e facil.

olha la meu grandicissimo URSO caso ainda nao saibas Nesta fase, a IA (inteligência artificial) do motor do jogo já esta de tal maneira evoluído, que cria contra-tácticas após alguns jogos com determinado modelo táctico.

por isso inves de ficares a chorar tipo um puto, ve se te fazes um homenzito e fazes alterasções em função do teu plantel

porque é isso que mutos dos nossos colegas aqui presentes estao a fazer, nao basta so sacar a tactica e pensar que ja ta tudo resolvido ...

caso estejas a espera de uma super tactica "diablo" podix tirar o cavalinho da chuva, ja acabou o tempo em que bastava ter uma tactica razoável para ganhar tudo. agora ate podix ter uma equipa com ronaldinhos cristiano ronaldos e messis que nao ganhas nada.

hum...com o passe directo não combinaria melhor comprimento largo em vez de curto? para facilitar as desmarcações...

Boas

David_slbenfica é isso que aqui pretendemos quando colocamos as tacticas para download.

:handclap: bem visto vou fazer alterações para ver como fica :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas e assim, esta tactica esta detalhada para equipas medias, grandes porque exige grande tecnica da parte dos jogadores. Mas tambem serve para equipas de menor potençia , recomendo que tirem a liberdade criativa e baixam a mentalidade da equipa para normal. Se estiveram atras no resultado ai sim aumentar a mentalidade e a criatividade. Abraço

:handclap: mais um Exemplo.

inves de estarem ai a chorar tipo putos que a tactica estava a funcionar e depois deixou de funcionar, façam alterações : uma seta pra li e pra acula, alterar o tipo de passe, criatividade etc...

mais uma vez volto a frizar este FM8 foi construido para que haja uma maior interactividade entre os treinadores e a maquina

" desde os comentarios a staf" tudo conta.

Achas que serve no setubal

fica bem :laugh:

eu nao sei mesmo que tatcica utiluzar mas e em todas a equipas

acho que e a steklo(acho que e assim que se escreve)

queres o link para o download?

fica bem

se podres disponibiliza ai a link da Skin para o download ok, mas se nao der avisa que coloco o link aqui

abraços a tudos

Compartilhar este post

Link para o post
:handclap: mais um Exemplo.

inves de estarem ai a chorar tipo putos que a tactica estava a funcionar e depois deixou de funcionar, façam alterações : uma seta pra li e pra acula, alterar o tipo de passe, criatividade etc...

mais uma vez volto a frizar este FM8 foi construido para que haja uma maior interactividade entre os treinadores e a maquina

" desde os comentarios a staf" tudo conta.

se podres disponibiliza ai a link da Skin para o download ok, mas se nao der avisa que coloco o link aqui

abraços a tudos

ya ok eu vou tentar colocar o link, ouve tive a ler a cena que mandaste ao outro gajo ,fonix e so ursos.

mas achas que a tatcica resulta no leixoes ou no vitoria de sutebal?

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei pq ha gajos que dizem que esta tact nao resulta .. esta tact e das melhores eu com o sporting na 1 epoca ganhei taça uefa , fiquei em 2 na bwin ganhei supertaça , taça da liga , taça de portugal :wink: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
nao sei pq ha gajos que dizem que esta tact nao resulta .. esta tact e das melhores eu com o sporting na 1 epoca ganhei taça uefa , fiquei em 2 na bwin ganhei supertaça , taça da liga , taça de portugal :wink: :prayer:

ok brigada

fica bem

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: realmente é a melhor tactica postado neste forum ate agora nao a melhor

atendendo a elevada dificuldade que o jogo traz deste a introdução do patch 8.0.2 esta tactica sem duvidas é a melhor

desafio qualquer menbro aqui no forum que prove contrario.

tas de parabens tenho visto as tuas tacticas desde 2005 sao todas de uma elevadas qualidade, consistencia muito bem construias e bem fundamentadas.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
nao sei pq ha gajos que dizem que esta tact nao resulta .. esta tact e das melhores eu com o sporting na 1 epoca ganhei ta?a uefa , fiquei em 2 na bwin ganhei superta?a , ta?a da liga , ta?a de portugal :wink: :prayer:

pois :biggrin: ? a cromos para tudo

quando der posta os resultados ok :compinchas:

:prayer: realmente ? a melhor tactica postado neste forum ate agora nao a melhor

atendendo a elevada dificuldade que o jogo traz deste a introdu??o do patch 8.0.2 esta tactica sem duvidas ? a melhor

desafio qualquer menbro aqui no forum que prove contrario.

tas de parabens tenho visto as tuas tacticas desde 2005 sao todas de uma elevadas qualidade, consistencia muito bem construias e bem fundamentadas.

:smilie_cmpt:

OBRIGADO :compinchas:

vamos pessoal postem os resultados deiam ideias

ok brigada

fica bem

elcole25 desculpa nao tive tempo para te responder......

como estao a correr as coisas da um feedback abra

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica parece-me boa, fui campeão pelo Sporting, embora tenha tido que fazer umas alterações como aumentar a criatividade, passe curto, e os colocar os cantos ao primeiro poste (rendeu-me muitos golos), e fazer também alterações nos livres e nos lançamentos. Aprovado.

Nesta nova época, ainda a fazer experiências venci o Manchester. Vou dando notícias, para ver se a se a táctica se dá bem com a IA.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencedor do campeonato e da LIGA DOS CAMPEOES na 1ª época com o grande Benfica...algo que nc tinha conseguido nesta patch....a táctica é sem dúvida mt boa....mas com algumas alterações fica ainda melhor. Meti os cantos ao 1º poste, e 1 central a desviar ao 1º poste ...o fellaini a atacar o 1º poste...e o outro central a saltar com GR....resultado....10 golos d david luiz na época....mais uns poucos do fellaini. Depois mudei a liberdade criativa dos extremos e os 2 médios mais ofensivos...e os remates d longe tb.Com isto e um bom plantel fui ganhar por duas vezes ao camp nou...e eliminei os tubarões todos....ManUtd...Rmadrid...Barçelona...e Inter..

Palacio é perfeito para esta táctica...33 golos, nao marcou mais que teve lesionado!! Táctica MAIS que aprovada ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pensas que vens la de castelo branco e chegas a casa e agora ja mandas né? vai mas é estudar. Percebes alguma coisa de FM? Sacas-te essa tactica da net e agora dizes que é tua.

Como é que é nigga faz mto tempo que a gente não se ve. Vou experimentar a tactica para ver se é boa.

Abraço Marco

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a conseguir gerir bem a equipa com esta táctica... faço pequenas modificações, como aumentar criatividade, o MC que tem setinha a avançar leva com remates de longe porque o jogador tem disso e o avançado tem bastantes oportunidades de marcar, coisa nunca tinha visto... quanto aos passes curtos e o resto ainda não toquei, talvez melhore...

outra cena é a participação dos extremos em todos os jogos, o homem do jogo calha sempre a qualquer um dos extremos... muito fixe.

ah! e tou com o 8.0.2 modificado CMPT... digamos o 8.0.1/2

boa táctica.

Compartilhar este post

Link para o post
Eh pensas que vens la de castelo branco e chegas a casa e agora ja mandas né? vai mas é estudar. Percebes alguma coisa de FM? Sacas-te essa tactica da net e agora dizes que é tua.

Como é que é nigga faz mto tempo que a gente não se ve. Vou experimentar a tactica para ver se é boa.

Abraço Marco

ehhh eheh :biggrin: atao Marco cm é k é man lol ja a bues mm k nao nos vemos!

temos k repetir akela ida ao Bairro Alto eeehh

va experimenta la e posta os resultados :compinchas:

Vencedor do campeonato e da LIGA DOS CAMPEOES na 1ª época com o grande Benfica...algo que nc tinha conseguido nesta patch....a táctica é sem dúvida mt boa....mas com algumas alterações fica ainda melhor. Meti os cantos ao 1º poste, e 1 central a desviar ao 1º poste ...o fellaini a atacar o 1º poste...e o outro central a saltar com GR....resultado....10 golos d david luiz na época....mais uns poucos do fellaini. Depois mudei a liberdade criativa dos extremos e os 2 médios mais ofensivos...e os remates d longe tb.Com isto e um bom plantel fui ganhar por duas vezes ao camp nou...e eliminei os tubarões todos....ManUtd...Rmadrid...Barçelona...e Inter..

Palacio é perfeito para esta táctica...33 golos, nao marcou mais que teve lesionado!! Táctica MAIS que aprovada ! ;)

obrigado tiaguinho_

quando poderes posta ai o resultados ok abraços

vamos ppl postem os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...