Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diguidas

[Tactica] A tactica 4-3-2-1 venceu o patch 8.0.2

Publicações recomendadas

Boas Diguidas,

Estou a testar a táctica no Orihuela (Segunda B Espanhola), sem quaisquer contratações e treinos específicos. Estou a um ponto do objectivo (ficar na 7ª posição). O saldo é positivo.

Precisava da vossa ajuda por dois motivos:

1º Gostaria de saber se há algum tipo de treinos que aconselhes para aplicar na equipa?

2º Em termos de atributos, quais são os principais para cada posição da tua táctica?

Agradeço desde já o apoio, ficando à espera de respostas para que possa aperfeiçoar o esquema táctico.

Cumprimentos,

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Sou novo neste tópico e queria desde ja dar os parabens por este excelente trabalho.

Eu também tou a começar a utilizar esta táctica com o meu Porto e no primeiro jogo ja deu frutos. Venci o Setubal por 3-0 e digamos que a tactica ja tem admiradores :

asdasdoh1.th.jpg

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

funciona melhor com um target ou um fast à frente?

thnks

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não consigo sacar a tactica pk rapidshare só cabe 4 letras mas as letras pede-me pa copiar 7 letras

Muda para filefront

Um abraço

ola desculpa a demora a responder so que tenho andado muito ocupado com os trabalhos da faculdade.

realmente o link nao esta a funcionar nao sei porque mas ja resolvi o problema mudando de servidor

Download da tactica_diguidas

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Diguidas,

Estou a testar a táctica no Orihuela (Segunda B Espanhola), sem quaisquer contratações e treinos específicos. Estou a um ponto do objectivo (ficar na 7ª posição). O saldo é positivo.

Precisava da vossa ajuda por dois motivos:

1º Gostaria de saber se há algum tipo de treinos que aconselhes para aplicar na equipa?

2º Em termos de atributos, quais são os principais para cada posição da tua táctica?

Agradeço desde já o apoio, ficando à espera de respostas para que possa aperfeiçoar o esquema táctico.

Cumprimentos,

boas jovem desculpa a demora.

1º quanto aos treinos eu nao uso treinos mas tens vairios treinos desponiveis Ex [Treinos] Zimene que ja usei em outras versoes do FM e me deu bons resultados.

2º as posicoes chaves sao MAD/MAE tem que ter volocidade, finta, crusamento, e que gostem de correr com a bola no pe

MC´s tem que ter, passe, remate, imprevisivel, finta,determinado

MC com seta pra baixao tem q ter , indice de trabalho, jogo de equipa, determinado,desarme, antecipacao, passe e remate.

PC tem que ser tipo oscar cardozo, giuseppe rossi, bojinov etc...

giuseppe rossi que é o melhor ponta de lança para esta tactica marca no minimo 35 golos por epoca maximo k ja marcou cmg 84 :celebracao:

estas sao as principas posicoes ater em conta " mas informo que a tactica funciona melhor no seu todo ou seja nao adianta so ter bons jogadores estas posicoes chaves que acabei de aqui indicar convem ter bons difesas pk quando se jogas com equipas de topo nao se pode fazer milagres ne lol

espero que tenha ajudado kk coisa avisa ou envia um mail

cumprimentos a todos

Ora boas.

Como prometido aqui vão os SS da minha 1ª época com o Belenenses.

1º SS da época:

epocajn0.th.jpg

2º SS da época:

epoca2tk1.th.jpg

Posições na Bwin Liga:

epoca3re0.th.jpg

Formação no final do meu jogo com o SCP :

scpeo4.th.jpg

:lolada:

Como podem ver pelos SS fui o vencedor da Taça de Portugal fiquei em 3º na Bwin Liga e fui eliminado logo na 3ª eliminatória da Taça da Liga.

Tudo boas classificações menos a da Taça da Liga.

Vou dando noticias sobre a 2ª época quando a começar.

Obrigado Diquidas por esta táctica espectacular :prayer:

obrigado :celebracao: :compinchas: vai dando news

Boas!

Sou novo neste tópico e queria desde ja dar os parabens por este excelente trabalho.

Eu também tou a começar a utilizar esta táctica com o meu Porto e no primeiro jogo ja deu frutos. Venci o Setubal por 3-0 e digamos que a tactica ja tem admiradores :

asdasdoh1.th.jpg

THANKS quando poderes posta ai os SS ok :compinchas:

Boas

funciona melhor com um target ou um fast à frente?

thnks

???? nao percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Classificão

classificacaocq3.png

A Pior Derrota

derrotaswv3.png

Taça da Liga Inglesa Final

tacadaligarh0.png

Taça inglesa Final

tacadeinglaterraod2.png

Parabens mais uma vens :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Classificão

classificacaocq3.png

A Pior Derrota

derrotaswv3.png

Taça da Liga Inglesa Final

tacadaligarh0.png

Taça inglesa Final

tacadeinglaterraod2.png

Parabens mais uma vens :prayer:

Boa Diguidas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
???? nao percebi

target striker ou fast striker lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Reparei que nesta táctica, existe a instrução de marcação apertada.

Gostava de perguntar a todos os que utilizam a táctica se a vossa equipa começou a fazer muitos penálties. Não sei se é de eu ter uns centrais muito caceteiros ( Bruno Alves e Stepanov xD ) ou se é dessa opção. A verdade é que os penalties contra mim aumentaram significamente!

Aguardo respostas, abraços :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Adoro monólogos. :lol:

importast de ser mais explixito pk nao percebi a piada

Compartilhar este post

Link para o post
Boas!

Reparei que nesta táctica, existe a instrução de marcação apertada.

Gostava de perguntar a todos os que utilizam a táctica se a vossa equipa começou a fazer muitos penálties. Não sei se é de eu ter uns centrais muito caceteiros ( Bruno Alves e Stepanov xD ) ou se é dessa opção. A verdade é que os penalties contra mim aumentaram significamente!

Aguardo respostas, abraços :smilie_cmpt:

eu tb uso marcação apertada e n tnh problemas pk tnh desarme normal sekalhar tens duro e dai os penaltis

Compartilhar este post

Link para o post
importast de ser mais explixito pk nao percebi a piada

eu tbm th desarme normal e nao tenho tido problemas

Compartilhar este post

Link para o post

A tua táctica é mesmo muito boa. Estou a usá-la com o Sporting desde que comecei (vou na 2ª época) e tenho tido excelentes resultados tanto internos como internacionais. Venci o campeonato, taça da liga e taça de portugal e consegui chegar aos quartos-de-final da Champions. Acho que o melhor aspecto nesta táctica é o aspecto defensivo pois a disposição táctica dos 3 médios centro faz anular completamente o I.A. dos adversários, e isto é vital para os jogos da Europa.

No entanto, acho que o único aspecto que peca nesta táctica é o facto de serem marcados poucos golos e, a maioria deles, são em contra-ataque o que torna a táctica um pouco defensiva. O problema que eu tenho, é que não consigo que os pontas-de-lança marquem golos, normalmente só os extremos. Na primeira época tinha o Liédson, Derlei e Djaló e nenhum deles marcou muitos golos. Há maneira de melhorar isto? Agora na 2ª época tenho o Guilherme (ex-Cruzeiro) e o Braddock (um regen que tem no perfil "ponta de lança explosivo") e por enquanto eles não têm marcado muitos golos. Sou só eu que tenho este problema? Se houver alguma coisa que possa fazer para melhorar digam sff :p

Compartilhar este post

Link para o post

A tactica é realmente boa... tendo em atençao ao IA...porque uma pequena mudança de setas pode modificar tudo e baralhar o sitema de uma equipa....inda assim recomendo que utilizem um MC-MD....pois é capaz de executar perfeitamente a posição de meio campo e equilibrar muito bem a transicção defes ataque....

Para que a tactica funcione com todos os clubes é necessario ajusdar alguns parametros com a equipa por exemplo se tiver com um Estoril em que os estremos não sao muito rapidos podemos alterar o estilo de passe para curto ou misto....são pequenas coisas que podem ser feitas para ter um sucesso total da tactica....

tambem podemos baralahr o sistema se começarmos com um ponta e depois troca-lo a posição com um dos extremos...;-)...

PARABENS Diguidas PELA TACTICA ESTA MUITO BEM FEITA E TEM UMA BOA CONSISTENÇIA...

AOS MAIS DISTRAIDOS: vi muita coisa um pouco "ignorante" porque se o pessoal tiver a espera de tacticas milagrosas é muito dificil tambem tem de ser voces proprios a puxar pela cabeça e terem uma criatividade propria atravez da tactica.... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica com alterações tendo em conta a equipa que se tem fica uma maravilha =)

Por exemplo, eu com o Sporting se tenho um MC como o Miguel Veloso, meto-o como organizador e como ele tem excelente visão de jogo e passe meto passe longo e muita liberdade criativa. Logo dali, saem grandes jogadas. Aconselho ;)

Compartilhar este post

Link para o post
para uma equipa como o meu Juventude de Évora será que funciona?

:asneirento: ja respondi a este tipo de perguntas varias vezes aqui alem disso o pessoal tambem ta a deixar sugestoes para um bom uso da tactica. meus amigos leiam os topicos esta tactica funciona em todas as equipas sem exceção cada pessoa tem que ver os jogadores que tem a sua disposicao.

como ja disse anteriormente se estao a espera de tacticas milagrosas ou seja sacar e jogar sem ter em atencao ao plantel e as instrusoes individuas podem tirar o cavalinho da chuva

EX: MAD/MAE tem que ser rapidos a correr,finta,cruzamento,antecipaxao "nao adianta teres um jogador nesta posicao que nao tenha estas caracteristicas pode ate resultar mas por poco tempo :yawinkle:

A tactica é realmente boa... tendo em atençao ao IA...porque uma pequena mudança de setas pode modificar tudo e baralhar o sitema de uma equipa....inda assim recomendo que utilizem um MC-MD....pois é capaz de executar perfeitamente a posição de meio campo e equilibrar muito bem a transicção defes ataque....

Para que a tactica funcione com todos os clubes é necessario ajusdar alguns parametros com a equipa por exemplo se tiver com um Estoril em que os estremos não sao muito rapidos podemos alterar o estilo de passe para curto ou misto....são pequenas coisas que podem ser feitas para ter um sucesso total da tactica....

tambem podemos baralahr o sistema se começarmos com um ponta e depois troca-lo a posição com um dos extremos...;-)...

PARABENS Diguidas PELA TACTICA ESTA MUITO BEM FEITA E TEM UMA BOA CONSISTENÇIA...

AOS MAIS DISTRAIDOS: vi muita coisa um pouco "ignorante" porque se o pessoal tiver a espera de tacticas milagrosas é muito dificil tambem tem de ser voces proprios a puxar pela cabeça e terem uma criatividade propria atravez da tactica.... :adeus:

sem comentarios muito obrigado :celebracao:

logo que poderes posta os SS

Esta táctica com alterações tendo em conta a equipa que se tem fica uma maravilha =)

Por exemplo, eu com o Sporting se tenho um MC como o Miguel Veloso, meto-o como organizador e como ele tem excelente visão de jogo e passe meto passe longo e muita liberdade criativa. Logo dali, saem grandes jogadas. Aconselho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa táctica mesmo! Parabéns!! Com o Sporting na primeira época venci a supertaça, Bwin Liga, taça da Liga e taça de Portugal, embora nem tenha passado da fase de grupos da Champions... Mas com o plantel inicial do sporting isso não surpreende. =P.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei a táctica e agora vou experimenta-la. no fim da época darei notícias ;)

Compartilhar este post

Link para o post
alguém já a experimentou com equipas francesas?

a tactica funciona em todas as ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a minha 1ª época. Só tenho a dizer que até agora só tenho coisas boas a dizer sobre a táctica. Fui campeão, na taça de portugal fui eliminado na 1ª ronda (mesmo a FCP) e taça da liga perdi na final. Fui relegado para a UEFA onde fui ate aos quartos. Embora só tenha ganho o campeonato reparei que a equipa ao longo dos jogos ia evoluindo o seu jogo e no fim da época era só goleadas, tendo mesmo superado o sporting e benfica ganhando aos 2 por 3-1. Agora vamos ver como corre a 2ª época já que o grande problema é saber se a táctica serve para 2 épocas. Quando acabar venho cá dar novidades

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...