lucho^ Publicado 21 Março 2008 « Eu vi o Piolho fazer um post de geito » « Eu vi o Dlemos a comer pizza » Fala o roto ao nú... Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 21 Março 2008 Ah, e o Prototype deu uma sugestão que foi aceite e já e' utilizada ( com sucesso ) pelo jornal. http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=59328 :evil: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 21 Março 2008 Ah, e o Prototype deu uma sugestão que foi aceite e já e' utilizada ( com sucesso ) pelo jornal. http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=59328 :evil: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Março 2008 :lol: Ah, e o Prototype deu uma sugestão que foi aceite e já e' utilizada ( com sucesso ) pelo jornal. http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=59328 :evil: Não és tu a entrevistar... Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 21 Março 2008 Queres que entreviste? Dá-me um trabalho dos catanos :roll: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Março 2008 As tuas sugestões são tiros no escuro. Uma delas irá eventualmente acertar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Março 2008 Queres que entreviste? Dá-me um trabalho dos catanos :roll: Tu deste essa ideia no dia 1 de Março, e eu acho que o Vodafone foi entrevistado antes por causa do save dele... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 21 Março 2008 Excelente, os 3 do Humor em alta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 21 Março 2008 "Eu vi o Leonel Ribeiro a colocar efeitos nestas t-shirts" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Março 2008 Queres que entreviste? Dá-me um trabalho dos catanos :roll: Em tantas sugestões alguma havia de servir Pois a tua ideia sufreu alterações mesmo assim... ... aquela ideia ja tinha sido +/- sido posta em pratica. Uma vez o malucO deu uma ideia semelhante, e tmb ja entrevistaram o Kewl (acho que para o jornal). Por isso não é de todo uma ideia inedita :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Março 2008 LOL, Pepsi és o maior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Março 2008 « Eu vi o Dlemos a comer pizza » Isso era mais algo do genero: Eu vi o Lemos a comer hambúrguer. Os que estiveram presentes na 1º Futebolada da Margem Sul percebem... os outros, tivessem vindo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Março 2008 "Eu vi o Cacetes virar o barco!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Março 2008 Isso era mais algo do genero: Eu vi o Lemos a comer hambúrguer. Os que estiveram presentes na 1º Futebolada da Margem Sul percebem... os outros, tivessem vindo :mrgreen: O bonequinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Março 2008 Eu vi o DB mudar uma lâmpada... :x Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Março 2008 Eu tinha-me lembrado dessa. Mas esqueci-me de a por no txt que mandei ao Lage. Burro do crl. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Março 2008 Se só tens uma ficas a cheirar pior que uma doninha... Logo tu que adoras Da Weasel. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Março 2008 :fake: Foi no estádio antigo! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Março 2008 Porra, ao menos arranjavas mesmo uma foto minha, ó Cardoso! :mrgreen: E sim, o cabelo está desse tamanho... :cool: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Março 2008 Eu tenho umas ideias, a quem posso enviar??? Pois nao sei fazer uma imagem dessas. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 22 Março 2008 Porra, ao menos arranjavas mesmo uma foto minha, ó Cardoso! :mrgreen: E sim, o cabelo está desse tamanho... :cool: Nao costumo usar o Orkut :mrgreen: Eu tenho umas ideias, a quem posso enviar??? Pois nao sei fazer uma imagem dessas. Se o Lage , Lemos ou Hans tiver on manda a um deles senao tiver manda a mim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post