evolution333 Publicado 20 Março 2008 Excelente pré-época. Contra o Saint Etienne era previsível a derrota. Bem no mercado de transferências apesar de eu achar que contrataste alguns muito velhos (34 anos). Gostei do Paiva, pode criar muitas dificuldades às defesas adversárias. Boa Sorte para o início do campeonato ! Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 20 Março 2008 BS para o início do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2008 João Paiva, jogava tanto! Jogava e joga muito. :compinchas: Grande pré-epoca e grandes transferencias João Paiva :prayer: Este ano tens equipa para a subida. Força :compinchas: Só penso na subida, obrigado :compinchas: Excelente pré-época. Contra o Saint Etienne era previsível a derrota. Bem no mercado de transferências apesar de eu achar que contrataste alguns muito velhos (34 anos). Gostei do Paiva, pode criar muitas dificuldades às defesas adversárias. Boa Sorte para o início do campeonato ! Obrigado, pois era previsível e foi o que aconteceu, podem ser velhos mas ainda servem :mrgreen:, o Paiva já criou muitas dificuldades :mrgreen: :compinchas: BS para o início do campeonato. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nmpborges270171 Publicado 20 Março 2008 BS Esse Rui Loja, salvo erro, tá hoje no Farense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Março 2008 Boa pré-época... Apesar da derrota contra o St. Ettiene, a vitória contra o Rayo Vallecano foi muito boa... Boa sorte para o campeonato! Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Março 2008 Boa pré-época :wink: BS para o Campeonato Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2008 Vai começar o campeonato, os nervos à flor da pele, começa a luta pela promoção! 1ª Jornada Análise ao jogo: Primeiro jogo no campeonato, frente a um adversário dificil, o resultado ficou em branco já que os avançados estavam sem inspiração, Betinho por exemplo falhou oportunidades de golo claras! A imprensa disse que o Trofense segurou o empate e essa afirmação aceita-se, mas também à que dizer que eles equilibraram a partida em alguns momentos do jogo. 2ª Jornada Análise ao jogo: Primeira vitória no campeonato, a minha equipa portou-se lindamente e Paiva já mostra serviço, na parte final o Olhanense ainda assustou, resumindo, o Olhanense não era favorito e não conseguiu surpreender. 3ª Jornada Análise ao jogo: Mais uma vitória, agora à custa do Chaves, mas fiquei algo triste e contente, ou seja, na primeira parte dominamos mas só conseguimos fazer um golo, na segunda parte o Chaves equilibrou a partida e criou sérias preocupações ao Gil Vicente. Também não faltou polémica visto que o Chaves teve dois golos anulados! 4ª Jornada ] Análise ao jogo: Com esta vitória ascendemos ao primeiro lugar na liga, um jogo equilibrado mas a eficácia da minha equipa foi o que decidiu a partida, mas o Santa Clara provou que está na luta pela promoção! 5ª Jornada Análise ao jogo: Ainda estou a pensar como é que fui empatar! Tive a vencer 0-2, eles conseguíram o empate, mas depois faço o 2-3, tudo normal, mas na ultima jogada da partida eles conseguíram o empate e o desci para terceiro! Classificação Ainda falta muitos jogos, logo ainda posso ficar em primeiro, estou a 1 ponto do primeiro lugar e só posso pensar em vencer. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Março 2008 Antes de mais Boa Sorte Mário :compinchas: Penso que escolheste um bom clube mas cuidado com o Fiuza. Ele não é certo. :lol: Pré-época boa e reforços também bons, trazem muita experiência. Excelente início de época. Estás no autocarro da frente. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Março 2008 Bom inicio de campeonato e acho que a tua equipa podia trazer os 3 pontos contra o Gondomar mas nem sempre corre como nós queremos Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 20 Março 2008 Bom inico de campeonato Força para os proximos jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2008 BS Esse Rui Loja, salvo erro, tá hoje no Farense :mrgreen: Obrigado, se está no Farense eu não sei :mrgreen: Boa pré-época... Apesar da derrota contra o St. Ettiene, a vitória contra o Rayo Vallecano foi muito boa... Boa sorte para o campeonato! Obrigado. :compinchas: Boa pré-época :wink: BS para o Campeonato Obrigado. :compinchas: Antes de mais Boa Sorte Mário :compinchas: Penso que escolheste um bom clube mas cuidado com o Fiuza. Ele não é certo. :lol: Pré-época boa e reforços também bons, trazem muita experiência. Excelente início de época. Estás no autocarro da frente. Podes crer, não é nada certo! :mrgreen: Espero agora, é melhorar e na próxima actualização não quero ter dois empates :| Obrigado Saldanha :mrgreen: :compinchas: Bom inicio de campeonato e acho que a tua equipa podia trazer os 3 pontos contra o Gondomar mas nem sempre corre como nós queremos Pois, se não fosse aquele golo além dos noventa minutos. :compinchas: Bom inico de campeonato Força para os proximos jogos ;) Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 20 Março 2008 Bem um save no FM07... Boa sorte Leva o Gil à Bwin, coisa que não acontecerá este ano na realidade 8) :mrgreen: Pode-se dizer que tiveste um bom inicio de época com destaque para os 0-4 em Olhão Em Gondomar, algum azar mas acontece Boa sorte rumo à bwin ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2008 Bem um save no FM07... Boa sorte Leva o Gil à Bwin, coisa que não acontecerá este ano na realidade 8) :mrgreen: Pode-se dizer que tiveste um bom inicio de época com destaque para os 0-4 em Olhão Em Gondomar, algum azar mas acontece Boa sorte rumo à bwin ;) Não vai acontecer o que? Isso é o que vamos ver :badgrin: Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2008 Após um bom inicio era hora de manter mas como sabem nem tudo corre bem... 6ª Jornada Análise ao jogo: Vitória justa, estamos de parabéns, Betinho brilhou, fazendo um hat-trick, dominamos e conseguimos o que queríamos, os três pontos. 7ª Jornada Análise ao jogo: Mais um jogo em casa, mais uma vitória, esta mais sofrida, o Portimonense revelou-se um adversário bastante complicado mas provamos que estamos à altura de qualquer um nesta liga . 8ª Jornada Análise ao jogo: Nesta liga todos os jogos são equilibrados, ou melhor quase todos e este foi mais um deles, valeu a eficácia dos meus avançados a garantir mais três pontos. 9ª Jornada Análise ao jogo: Bom jogo de futebol, ambas as equipas estiveram a ganhar mas não souberam aproveitar, após a expulsão do jogador do Vizela pensei que conseguísse a vitória mas sem sucesso. 10ª Jornada: Análise ao jogo: Não podia ter perdido esta partida, era muito importante conseguir a vitória mas falhei, o Feirense foi mais eficaz e foi premiado por isso, agora é pensar no futuro. Classificação Estive em primeiro em algumas jornadas, mas esta derrota fez com que caisse até ao terceiro lugar, isto vai ser uma luta taco a taco com o Feirense e o Santa Clara. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Março 2008 Excelente serie de vitórias até ao jogo contra o Vizela em que podias ter ganho pois eles tavam menos um e depois a derrota com feirense estes foram jogos que impediram de teres uma serie excelente Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Março 2008 Reagiste muito bem ao empate da Trofa, grande jogo em Olhão. Roubaste o Chaves! :lol: Resultados muito interessantes neste início de época, mas a derrota foi de facto bem negativa. Foi pena... Compartilhar este post Link para o post
nmpborges270171 Publicado 20 Março 2008 Bons resultados e estas no caminho da subida ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Março 2008 Excelente serie de vitórias até ao jogo contra o Vizela em que podias ter ganho pois eles tavam menos um e depois a derrota com feirense estes foram jogos que impediram de teres uma serie excelente Pois, contra o Vizela fiquei pior do que estragado, então contra o Feirense :| :compinchas: Reagiste muito bem ao empate da Trofa, grande jogo em Olhão. Roubaste o Chaves! :lol: Resultados muito interessantes neste início de época, mas a derrota foi de facto bem negativa. Foi pena... Sim, foi sempre a ganhar, mas existe sempre algum resultado que estraga tudo!!!!!!! Essa derrota foi mesmo prejudicial! :| :compinchas: Bons resultados e estas no caminho da subida ;) Obrigado! :compinchas: Pessoal! Aconteceu uma coisa que nunca me tinha acontecido, desde a ultima actualização, que não jogo fm, mas fui jogar ps2, no entanto. deixei o fm 07 ligado, tudo normal, ia começar o jogo frente ao Rio Ave e vou à casa de banho, o meu irmão para gozar comigo saiu do jogo, eu até estava descansado porque tinha pensado que tinha gravo o jogo, mas depois vi que faltava realizar o jogo frente ao Feirense!! E agora? O que é que eu faço? Faço para perder, ou faço como se fosse um jogo normal? Preciso de ajuda pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Março 2008 por mim podes fazer o jogo normal Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Março 2008 Belo mês até, pena aquele empate com o Vizela, jogando contra 10 durante uma hora tinhas obrigação de ganhar. Faz o jogo normal e dá um soco ao teu irmão por mim. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Março 2008 FM 2007 :prayer: Gil Vicente tem boa equipa e com os reforços upa upa. Começas-te muito bem, o João Paiva joga muito, já leva quantos golos? Não devias era de ter ganho ao meu Penafiel :cadeirada:. Quanto ao teu problema eu punha o save em férias durante o dia do jogo e "seja o que Deus quiser". Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 21 Março 2008 Faz jogo normal! Estas muito bem no campeonato , força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2008 Obrigado a todos. :heart: Já decidi, vou fazer o jogo normal, novo jogo nova classificação. Compartilhar este post Link para o post