Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] Fim, Fim!

Publicações recomendadas

Grandes resultados :wink:

Excelente na taça a eliminar o Belenenses da 1ª liga :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi pena a derrota contra o Santa Clara. Eles encurtaram a distância mais ainda tens tudo para subir, basta saber gerir e continuar a ganhar jogos como tens vindo a fazer.

Eliminatória sofrida contra o Belenenses, mas grande passagem. Agora eliminas o Aves e estás nas meias :celebracao:

Pena a saída do Betinho, o matador da equipa. Com o dinheiro que vais encaixar, que não é assim tanto, tencionas movimentar-te no mercado para comprar um substituto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma bela série, o campeonato está ao rubro mesmo. Belas vitórias mas aquela derrota com o Santa Clara... :| E também aquele empate com o Trofense... Ai jesus. ENORME na Taça, Aves é para ganhar.

Betinho irá fazer falta.

Obrigado, contra o Santa Clara não podia falhar :| A bola não queria entrar, era incrível. Aves é mesmo para ganhar. :compinchas:

Grandes resultados :wink:

Excelente na taça a eliminar o Belenenses da 1ª liga :fixe:

Obrigado :grin:

Foi pena a derrota contra o Santa Clara. Eles encurtaram a distância mais ainda tens tudo para subir, basta saber gerir e continuar a ganhar jogos como tens vindo a fazer.

Eliminatória sofrida contra o Belenenses, mas grande passagem. Agora eliminas o Aves e estás nas meias :celebracao:

Pena a saída do Betinho, o matador da equipa. Com o dinheiro que vais encaixar, que não é assim tanto, tencionas movimentar-te no mercado para comprar um substituto ?

Aquela derrota! :cadeirada: O objectivo é ganhar e ganhar, não posso ter mais deslizes deste tipo. Tenho mesmo de eliminar o Aves, em relação ao Betinho é o matador, indiscutivel, só golos e golos, o melhor jogador do Gil juntamente com o Pereira, vou tentar contratar alguém para substituir e já tenho um na mira. 8) Obrigado ;)

Obrigado a todos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Então tu dizes que um jogador que acabaste de contratar é fraco, é pra suplente, e isso? :grin: Bem, realmente não é lá grande coisa. Pena a derrota nos Açores, de resto excelentes exibições. Grande vitória na Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

já estás com um pé na Bwin e estiveste excelente na Taça

força

Compartilhar este post

Link para o post
Então tu dizes que um jogador que acabaste de contratar é fraco, é pra suplente, e isso? :grin: Bem, realmente não é lá grande coisa. Pena a derrota nos Açores, de resto excelentes exibições. Grande vitória na Taça.

:mrgreen: De facto, não é grande coisa mas faz o seu serviço 8)

Obrigado, na taça foi a doer :lol:

:compinchas:

já estás com um pé na Bwin e estiveste excelente na Taça

força

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BANNER-GIL.gif

Mais um mês importante para a corrida pelo titulo e não só, jogávamos também os quartos na Taça de Portugal! Nesta Taça, muitas surpresas foram-se revelando, como a eliminação dos candidatos Benfica e Sporting, ficando só o Porto 8) Este a desiludir na liga, encontra-se no 5 lugar e quase que era eliminado pela Naval nas grandes penalidades apesar do domínio nesta Taça, mas era hora de provar mais uma vez que o nosso lugar é na liga onde habitam os melhores de Portugal.

21ª Jornada
varzim-1-1.gif

Análise ao jogo: Jogo de sofrimento, a perder muitos minutos mas no final demos a volta drasticamente, no minuto 75 lancei toda a equipa para o ataque e fui recompensado por isso com o golo do Edinho mas não alterei a formação e cheguei mesmo ao golo da vitória por parte do Betinho num cabeceamento sem hipóteses. Em relação ao jogo em si, foi equilibrado mas fui premiado com a vitória no ultimo minuto. 8)

22ªJornada
vizela-2.gif

Análise ao jogo: O que é que é preciso dizer neste tipo de jogos?! Dominio completo da minha equipa mas o Vizela foi premiado pela eficácia tendo efectuado 1 REMATE À BALIZA CONSEGUINDO MESMO O GOLO!!

:|

23ª Jornada
penafiel-3.gif

Análise ao jogo: Tipico jogo de dominio mas desta vez consegui a vitória mas com muito sofrimento, só depois de mandar toda a equipa atacar numa formação de 4-2-4 é que conseguiu chegar ao golo, a partir dai foi tudo muito mais fácil.

24ª Jornada
feirense-4.gif

Análise ao jogo: Vitória justa, o Feirense com esta vitória voltou a sonhar, estão de parabéns pela excelente exibição que efectuaram, nunca consegui dominar a partida e paguei caro.

25ª Jornada
porti-5.gif

Análise ao jogo: O golo da vitória alcançado cedo, novamente pelo nosso goleador, depois disso foi gerir a partida, mas tentando dilatar a vantagem, sem sucesso mas o que interessa são os três pontos.

Classificação

Peço desculpa a todos! Pensei que tivesse gravado a classificação para esta actualização mas sem sucesso, procurei no pc e nada. :heart:

Taça de Portugal
aves-taca.gif

Análise do jogo: Domínio da partida novamente, o Aves nem cheirou e estamos nas meias-finais, Betinho brilhou novamente numa boa jogada finalizou como sabe.

Próximo adversário:

Será o fim da minha participação nesta edição da taça? Vitória de Guimarães e Leixões defrontam-se enquanto que eu vou jogar com o F.C. Porto em casa!! :medinho: Será o fim? Na próxima actualização descobrirás....

Compartilhar este post

Link para o post

Porra lá a vitória-derrota-vitória... Assim não pode ser... mas tens estado bem nos jogos, só te faltou um pouco mais de sorte. Bela passagem na Taça

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Inconstância, ora ganhas um, ora ganhas outro. Gostei daquela reviravolta nos minutos finais no estádio do Varzim. Na Taça, bela passagem, dominador contra o Aves. ah, e já agora, viva os inho's, que são sempre eles os marcadores dos golos.

Como terá corrido contra o Porto ? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Porra lá a vitória-derrota-vitória... Assim não pode ser... mas tens estado bem nos jogos, só te faltou um pouco mais de sorte. Bela passagem na Taça

Faltou-me muita sorte! :|

Obrigado.

Inconstância, ora ganhas um, ora ganhas outro. Gostei daquela reviravolta nos minutos finais no estádio do Varzim. Na Taça, bela passagem, dominador contra o Aves. ah, e já agora, viva os inho's, que são sempre eles os marcadores dos golos.

Como terá corrido contra o Porto ? :-k

Pois, mas a injustiça é muito grande :|

Os inho's são os meus salvadores :celebracao:

Contra o Porto vai ser muito dificil mas ainda resta um pouco de esperança!

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em que posição estás, na Vitalis? :)

Contra o Porto vai ser f... ghh AI!!! lixado. :grin:

BS! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo parvo com o Vizela, eles fazem 1, vai ao alvo e entra. :| Acredito que vás mesmo para a bwin! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Em que posição estás, na Vitalis? :)

Contra o Porto vai ser f... ghh AI!!! lixado. :grin:

BS! ;)

Continuo em primeiro, isso está garantido ;)

Que jogo parvo com o Vizela, eles fazem 1, vai ao alvo e entra. :| Acredito que vás mesmo para a bwin! :grin:

:| Nem me digas nada :|

Eu também acredito 8)

Compartilhar este post

Link para o post

BANNER-GIL.gif

Taça de Portugal

Porto.gif

Análise ao jogo: Bom, antes deste jogo falei com o Johnni sobre o jogo e disse que estava com alguma esperança, fui observar os jogos do Porto, antes disso vi a classificação e estavam muito mal na liga, 5º lugar. Na Taça de Portugal eliminou a Naval em penaltys apesar do dominio e por exemplo em casa tinha perdido com o Boavista,etc.

O Porto entrou a matar, domínio completo da partida e chegaram mesmo ao golo pelo croata Eduardo mas logo a seguir o golo do empate! A partir dai continuaram a dominar mas aos 80 min troquei a táctica e o Baia teve que fazer defesas espectaculares para impedir o golo, na prolongamento nada de relevante e eu nos penaltys levei a melhor. 8) Surpresa na Taça e Gil na final pela primeira vez na sua história. Vou defrontar o Guimarães que venceu o Leixões.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, ENORME! :prayer: Excelente passagem frente a uma das melhores equipas nacionais. Quem ganha ao Porto ganha ao VG

Compartilhar este post

Link para o post
Toma Porto! Mas que grande, grande jogo! :D Fantástica passagem. Venha o VG.

Obrigado Red. :compinchas:

Grande, ENORME! :prayer: Excelente passagem frente a uma das melhores equipas nacionais. Quem ganha ao Porto ganha ao VG

:grin:

Uma coisa de cada vez, agora vem a recta final e tenho de estar na melhor forma no campeonato, depois penso taça.

Obrigado Fama. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Porto massacrou mas soubeste aguentar. Foi preponderante aquele golo logo na resposta ao golo do Lisandro, e que mais poderia ser, Betinho :prayer:

Depois nos penaltys os inho's fizeram a sua obrigação, e acabaste por ser mais feliz. Agora venha o Vitória, quero ver o Gil na Taça Uefa para o ano :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
O Porto massacrou mas soubeste aguentar. Foi preponderante aquele golo logo na resposta ao golo do Lisandro, e que mais poderia ser, Betinho :prayer:

Depois nos penaltys os inho's fizeram a sua obrigação, e acabaste por ser mais feliz. Agora venha o Vitória, quero ver o Gil na Taça Uefa para o ano :celebracao:

Isso é verdade, se o Betinho não tivesse feito o golo logo a seguir não sei se ia conseguir marcar. :mrgreen: Agora tenho de estar concentrado no campeonato depois na taça!

Compartilhar este post

Link para o post
BANNER-GIL.gif

Chegou a hora de todas as decisões, com uma vantagem traiçoeira mas ao mesmo tempo segura fui para esta recta final com todas as possibilidades de ser campeão e ciente das capacidades da minha equipa. Defrontei um adversário que luta pela promoção que é o Guimarães, joguei fora logo preveu-se um jogo muito complicado e ainda recebo o Moscavide, mas será que levei a melhor?!

26ª Jornada
rio-ave-1-1.gif

Análise ao jogo: Jogo emocionante, após estar a perder por 0-2 consegui vencer por 3-2! Edinho brilhou fazendo o hat-trick. Os visitantes entraram muito bem na partida e antes dos 10 minutos já venciam por 0-2, não desanimei e Edinho ainda antes do intervalo empatou a partida. Na segunda parte o Gil Vicente estava em cima e conseguiu o golo da vitória. Consegui 3 pontos fundamentais para ser campeão!

27ª Jornada
estoril-2-1.gif

Análise ao jogo: Jogo equilibrado em que prevaleceu a eficácia do Estoril, na Taça de Portugal visitamos este estádio e conseguimos vencer nas marcações de grande penalidade mas agora não consegui repetir o feito (a vitória) e quando tentei tudo por tudo Leandro conseguiu num bom contra-ataque fixar o resultado final.

28ª Jornada
moscavide-3-1.gif

Análise ao jogo: Bem, na primeira volta sai derrotado por 2-0, lembro-me desse jogo e agora queria a vingança mas a sorte não esteve com o Gil. O sentimento de revolta foi mais frustrante quando em cima do minuto 90 tive uma grande penalidade e o meu jogador falhou.

29ª Jornada
guimaraes-4-1.gif

Análise ao jogo: Neste jogo o Guimarães caso vencesse já tinha quase garantida a promoção. O Guimarães esteve sempre em vantagem mas os meus jogadores nunca desistiram e foram premiados devido a esse factor. Um jogo equilibrado e o resultado é justo para ambos os lados mas que deixa os adeptos do Guimarães desiludidos.

30ª Jornada
leixoes-5.gif

Análise ao jogo: Este jogo era para cumprir calendário antes da final da Taça de Portugal. Frente a um Leixões que já tinha a despromoção garantida veio para esta partida já desiludido, eu rodei alguns jogadores mas não todos e aos 20 minutos já vencia por 0-2, geri a partida mas Tutu ainda teve o privilegio de oferecer mais emoção ao jogo. Consegui segurar o resultado e assim na ultima jornada conquistei uma vitória. Um factor importante para dar moral já que o próximo jogo vai ser a final.

Classificação
cla-8.gif

Surpresa? Talvez, visto que lutamos taco a taco com o Santa Clara mas que nesta recta final desiludiu, o Guimarães aproveitou.
E nós? Nós somos campeões! Naturalmente a direcção ficou satisfeita com a minha prestação durante a época.
:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Recta final aos trambolhões, emoção e afins mas no fim quem sorriu foi o galo. Parabéns pela subida... Eu processava o jogador que falhou o penalty aos 90' contra o Moscavide

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parabens, Gil Vicente Rullez

Obrigado! :compinchas:

Recta final aos trambolhões, emoção e afins mas no fim quem sorriu foi o galo. Parabéns pela subida... Eu processava o jogador que falhou o penalty aos 90' contra o Moscavide

Já processei não te preocupes :asneirento:

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...