Coveiro Publicado 6 Abril 2008 Pena aquela derrota contra a Argentina de resto tudo bom e normal nos amigáveis. Na fase de grupos, é para passar sem dificuldades Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Abril 2008 Péssima exibição contra a Argentia! Muito mau mesmo. E a exibição contra a Espanha também não me agradou, a jogar contra 9 tinhas obrigação de ganhar. Salvou-se contra a Rep. Checa... Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 6 Abril 2008 Bem contra a Espanha! Mal contra a Argentina Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2008 Pena aquela derrota contra a Argentina de resto tudo bom e normal nos amigáveis. Na fase de grupos, é para passar sem dificuldades A derrota com a Argentina foi mesmo o pior, em relação à fase de grupos é para passar em primeiro e sem duvidas. :compinchas: Péssima exibição contra a Argentina! Muito mau mesmo. E a exibição contra a Espanha também não me agradou, a jogar contra 9 tinhas obrigação de ganhar. Salvou-se contra a Rep. Checa... :| Com a Argentina foi mesmo mau. Contra a Espanha eu lá tinha culpa que o Casillas tivesse inspirado :mrgreen: Com a Rep. Checa tive bem. :compinchas: Bem contra a Espanha! Mal contra a Argentina Exactamente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2008 Após a realização de alguns amigáveis voltámos à qualificação, vamos defrontar novamente os belgas que empatamos em casa mas também merece destaque o jogo frente à Bielorússia, será que conseguimos as vitórias pretendidas? 4ª Jornada Domínio completo da partida, o Albânia nem consegui-a respirar mas a vitória só surgiu na segunda parte, primeiro Quaresma depois Djaló e por fim o Postiga, era obrigatório ganhar e cumprimos, nota ainda para as lesões do Nuno Valente e Deco mas nada de grave. 5ª Jornada Fantástica exibição da minha equipa, só não conseguiu foi acertar na baliza, 4 remates nela em 18? :| É mau, mas de resto esteve bem a selecção das quinas, sempre muito ofensiva à procura do golo mas infelizmente só surgiu por duas vezes, resumindo vitória sem contestação. 6ª Jornada Diferença abismal entre estas duas selecções foi comprovada mais uma vez, antes tínhamos ganho fora por expressivos 7-2, agora ganhámos 6-1 em casa, a veia goleadora da selecção está à vista, quando a Bielorússia fez o empate tive algum receio mas depois foi sempre a marcar e acabámos por vencer por 6-1. 7ª Jornada Vingança efectuada :twisted:. Mais uma vez é provado que existe uma diferença enorme entre estas duas selecções, em casa a injustiça revelou-se enorme, empatámos mas agora mostrámos que não estámos aqui para brincar, goleando por 5-1. Nas estatisticas pode mostrar que o jogo em termos de remates foi equilibrado e foi, mas eles só vieram para cima de nós nos ultimos 15 minutos. Uma excelente goleada à moda antiga. 8) Classificação Peço desculpa a todos mas não vou mostrar a classificação, simplesmente porque eu não tirei-a, ou melhor tirei, mas não consigo encontra-la. :| Mas posso garantir que estou em primeiro. ;) Vou referir um aspecto curioso, pode não ser mas para mim é :mrgreen: O jogo contra a Albânia é antes do jogo frente à Republica Checa, logo a seguir, o nível exibicional melhorou imenso em todos os jogos. Esse amigável foi essencial pelos vistos. :yahoo: Ah, não sei se repararam mas já estou há um ano sem clube e certamente vou ficar até ao final do mundial. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Abril 2008 3 belas vitórias, justas sem dúvida. Falta pouco para a qualificação Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Abril 2008 Bem, podes não estar empregado num clube, mas Portugal ocupa-te bem o tempo. Grande goleada à Bélgica! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2008 3 belas vitórias, justas sem dúvida. Falta pouco para a qualificação Claro que falta pouco 8) Agora temos de ganhar e ganhar. :compinchas: Bem, podes não estar empregado num clube, mas Portugal ocupa-te bem o tempo. Grande goleada à Bélgica! Não tenho clube mas dá-me prazer treinar a nossa selecção. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2008 Ultima actualização da caminhada para o mundial de 2010, o adversário mais dificil é a Roménia mas nada que não esteja ao meu alcance, ainda podem encontrar as deslocações à Albânia e Azerbaijão, adversários relativamente fáceis. 8ª Jornada Vitória relativamente fácil, num jogo em que dominados, a Roménia ainda criou algum perigo mas nada que Portugal não conseguísse resolver. Nuno Gomes bisou e Vaz Te fez o outro golo mas ainda houve tempo para um auto-golo, a Roménia estava pouco inspirada. 9ª Jornada Com este empate não contava, domínio da partida mas quando a Albânia marcou, foi um sufoco mas sem rematar muito, depois Vaz Te fez o empate, resultado vergonhoso mas acontece. 10ª Jornada Nada melhor que saborear a ultima vitória com um hat-trick, Djálo esteve imperial no ataque, domino completo da partida e a equipa da casa fez um remate e fez um golo, fm e está tudo explicado. 8) Classificação Domínio completo do grupo, sem hipóteses e cumprimos o nosso dever. Entretanto já saiu o sorteio da fase de grupos e não foi nada amigo, o grupo é o seguinte: Itália Brasil Portugal Marrocos Complicado mas tenho esperanças. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2008 Estiveste bem nesta parte final de qualificação excepto no jogo na Albânia onde estiveram muito fraquinhos. O grupo do Mundial será bastante complicado. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Abril 2008 Estiveste bem nesta fase de qualificação e sem surpresas estás presente no Mundial onde terás muitas dificuldades mas eu acredito na passagem. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Abril 2008 eish que grupo mais complicado.Os amigáveis não foram nada bons mas na fase de qualificação estiveste muito bem... Não devias ter abandonado o Gil força Compartilhar este post Link para o post
eduardo111 Publicado 7 Abril 2008 uhhhhhhhhhhhh... grupo dificilimo... em perspectiva claro... O brasil sera o grande favorito a meu ver... Apesar de estar num processo de renovaçao tem sempre jogadores de qualidade e querem estar fortes para em 2014 fazerem o Bi.. A italia é a campea em titulo, mas alguns jogadores mais experientes ja devem ter abandonado a selecçao apos o europeu e apesar de ter um conjunto forte se tu lhes deres a iniciativa de jogo e jogares num contra ataque eficaz e rapido podes surprrende-los... Marrocos apesar de ser uma equipa africana, e uma equipa muito influencada pelo futebol frances de medio/baixo nivel.. seleccao que ten por obrigaçao vencer! Força :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2008 Estiveste bem nesta parte final de qualificação excepto no jogo na Albânia onde estiveram muito fraquinhos. O grupo do Mundial será bastante complicado. Pois, não sei o que é que aconteceu mas a minha equipa não jogou como devia ter jogado, agora vou ter que provar o talento desta selecção. Obrigado. :compinchas: Estiveste bem nesta fase de qualificação e sem surpresas estás presente no Mundial onde terás muitas dificuldades mas eu acredito na passagem. Exactamente, a passagem foi fácil mas agora o grupo é complicado e vou ter que dar o meu máximo, obrigado. :compinchas: eish que grupo mais complicado.Os amigáveis não foram nada bons mas na fase de qualificação estiveste muito bem... Não devias ter abandonado o Gil força :| É muito complicado mas acredito na passagem, logo veremos. Salvou-se a Republica Checa e de resto não tive bem. Em relação ao Gil foi uma decisão que tomei e agora não há nada a fazer. Obrigado Cadete. :compinchas: uhhhhhhhhhhhh... grupo dificilimo... em perspectiva claro... O brasil sera o grande favorito a meu ver... Apesar de estar num processo de renovaçao tem sempre jogadores de qualidade e querem estar fortes para em 2014 fazerem o Bi.. A italia é a campea em titulo, mas alguns jogadores mais experientes ja devem ter abandonado a selecçao apos o europeu e apesar de ter um conjunto forte se tu lhes deres a iniciativa de jogo e jogares num contra ataque eficaz e rapido podes surprrende-los... Marrocos apesar de ser uma equipa africana, e uma equipa muito influencada pelo futebol frances de medio/baixo nivel.. seleccao que ten por obrigaçao vencer! Força :D O Brasil tem alguns jogadores com alguma idade mas também tem jovens de luxo e estrelas como o Kaka, uma selecção dificil mas estou mais preocupado com a Itália, esta já não tem jogadores jovens, o Buffon já tem 32 e a idade varia entre os 30 anos mas é uma selecção muito perigosa. Contra o Marrocos o objectivo é vencer e não quero pensar noutra coisa. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2008 Antes demais quero agradecer a todos que estão a ver o meu save, são a alma deste save e espero não desiludir. Está tudo preparado para dar inicio ao mundial tive que decidir a minha convocatória e aqui está ela: Vocês podem estar a pensar como é que eu não convoquei o Hugo Almeida e o Postiga, eu respondo, porque não me surpreenderam na qualificação logo estão fora, de resto penso que está tudo dentro do esperado e agora é torcer por Portugal! Tenho no grupo o actual favorito à conquista deste mundial, vai ser o nosso primeiro jogo, temos que dar o nosso melhor, nós segundo eles temos algumas chances de conquistar mas não somos de nada favoritos, relembro que o objectivo da federação é chegar aos oitavos. Aqui deixo o plantel do Brasil, não é muito jovem mas tem jogadores de grande qualidade onde se destaca Ronaldinho, Kaka, Adriano e Robinho. Não dá para ver mas ainda há um jogador que é o Fred. Aqui está o plantel Marroquino, não com muitas estrelas mas para estar aqui fraco é que não é, certamente vou encontrar muitas dificuldades mas espero vencer, tenho que vencer alias. Podem ser três pontos que podem decidir muita coisa. Equipa com muita experiência, jogadores velhos, não dá para ver mas tem o Pazzini ainda, grande jogador, vai ser uma selecção dificil mas estou confiante. 1ª Jornada Domínio completo! A minha equipa jogou muito bem e dominou a partida, entrámos a dominar, sem dar hipóteses ao adversário mas na primeira vez que chegam à baliza Adriano de cabeça fez o golo, fizemos de tudo para procurar o empate, estava dificil e na segunda parte mais do mesmo, Portugal a atacar e o Brasil a defender, às vezes criavam algum perigo mas nada comparando a Portugal e o empate só surgiu em cima do minuto 90, quando mandei tudo para o ataque, um livre para a área, houve um alivio mas na recarga Meira faz a igualdade, não é um resultado justo mas lá consegui o empate. Esta imagem comprova tudo o que disse, estive tão perto de conquistar os três pontos mas fui infeliz. 2ª Jornada Que jogo dificil! As estatísticas podem dizer que não mas tive muitas dificuldades para chegar à baliza adversária, o Marrocos fechou-se bem mas Vaz Te conseguiu fazer o único golo da partida, foi dificil mas felizmente consegui, mas no entanto o Marrocos a atacar nunca foi perigoso, alias pouco atacou e o que atacou não o conseguiu fazer com classe. 3ª Jornada Nem acredito que empatei este jogo, entrámos muito bem e o Nuno fez o 1-0, depois consegui mesmo fazer o 2-0, estavamos a dominar claramente e o Quaresma falhou um penalty, nem estava muito preocupado mas podia ter arrumado com o jogo, na segunda parte entrámos muito mal, a ser dominado e em 2 minutos a Itália empatou, desilusão mas tentei fazer o 3-2 mas sem sucesso, será que passamos? Classificação Devíamos estar com 9 pontos, era o justo, felizmente passamos mas vamos defrontar a Alemanha, se tivesse ficado em primeiro era a Argélia :| O Brasil saiu do mundial com os mesmos pontos mas é a vida... Penso que não houve muitas surpresas, só o facto da Argélia ter feito uma histórica qualificação, de resto nada que me surpreenda. Um aviso, somos o grupo A e como já mostrei a classificação não adianta voltar a posta-la. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Abril 2008 Fase de grupos excelente... Podes-te sentir um bocado injustiçado mas não te esqueças que enfrentaste equipas de alto gabarito mundial, os resultados não são estranhos. Conseguiste qualificar-te no grupoe já atiraste um dos sempre candidatos à conquista para fora. Alemanha será tudo menos fácil! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Abril 2008 Que enxurrada com o Brasil, para um ponto apenas, e tão suado. Com a Itália, incrível! Podias ter feito o pleno num grupo complicadíssimo. Alemanha será duro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2008 Fase de grupos excelente... Podes-te sentir um bocado injustiçado mas não te esqueças que enfrentaste equipas de alto gabarito mundial, os resultados não são estranhos. Conseguiste qualificar-te no grupoe já atiraste um dos sempre candidatos à conquista para fora. Alemanha será tudo menos fácil! Mas que injustiça :| Contra o Brasil foi domínio completo :| Mas não sei se prefiro ver o Brasil eliminado ou a Itália.. Contra a Alemanha vai ser muito dificil mas a esperança é a ultima a morrer. Obrigado Fama. :compinchas: Que enxurrada com o Brasil, para um ponto apenas, e tão suado. Com a Itália, incrível! Podias ter feito o pleno num grupo complicadíssimo. Alemanha será duro. Exactamente, se quisesses ver o jogo disponibilizava mas não sei se tens o fm07 instalado :| Foi mesmo suado, se não fosse o Meira era eliminado.... Nem me fales do jogo frente à Itália, primeira parte fantástica mas a segunda foi péssima :| Não me digas nada :| Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2008 Após uma fase de grupos em que surpreendemos pela positiva vamos defrontar a poderosa Alemanha, de facto é grande e já deu provas disso mas nós temos o nosso valor e sabemos que também somos grandes. Não vou postar o plantel porque é só cinzentos. :mrgreen: Jogo muito dificil frente à Alemanha, entrámos da melhor maneira fazendo o golo por Vaz Te, a Alemanha não demorou muito para responder e Frederic fez o golo, a partir dai foi um choque tremendo de equilíbrio, selecções muito equilibradas e o jogo seguiu para prolongamento, antes disso ambas as selecções falharam oportunidades para fazer o golo da vitória e no prolongamento Djálo fez o golo! A Alemanha tentava desesperadamente chegar ao empate e já utilizada um 4-2-4! Mas os alemães apanharam um "balde de água fria" quando o Raul fez de livre o 3-1 e "matou" o jogo, a partir dai nada aconteceu de relevante e estamos nos quartos... :celebracao: Surpresas? Nem velas, uma eliminatória em que os grandes derrotaram os mais fracos e vou defrontar os Espanhóis. :medinho: Força Portugal!!! :portugal1: :portugal1: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Abril 2008 Muito muito equilíbrio, as coisas tinham que ir a prolongamento. Aí, tiveste a sorte do golo primeiro! Óptimo, e depois o Meireles matou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2008 Muito muito equilíbrio, as coisas tinham que ir a prolongamento. Aí, tiveste a sorte do golo primeiro! Óptimo, e depois o Meireles matou o jogo. Exacto, o equilíbrio foi notório. Quando o Djalo fez o primeiro a Alemanha partiu para o ataque mas o Meireles marcou :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2008 Depois de uma passagem num grupo muito complicado e equilibrado, aliás três equipas acabaram com cinco pontos, o que por si só mostra o equilibrio, chegaste aos oitavos, uma eliminatória muito equilibrada também, para não fugir à regra. As equipas estavam atadas e foi sem surpresas que o prolongamento chegou. Aí marcaste primeiro, e logo depois, ainda antes do intervalo do prolongamento o segundo apareceu. Foi a estocada final na Alemanha. Agora que venham os Nuestros Hermanos Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 7 Abril 2008 Parabéns pelo excelente trajecto, até aqui feito. Contra os espanhóis será tudo, menos fácil. Força ! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Abril 2008 Jogo muito equilibrado, com ligeira superioridade de Portugal que garatniu a qualificação para os quartos. Parabéns Compartilhar este post Link para o post