Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] Fim, Fim!

Publicações recomendadas

Gil desceu :shock: :(

Henry! Urso! Depois de quase teres ganho a Taça, esfumou-se. Que pena... E tanto tempo contra 10! Adeus à FA Cup, e pelos vistos nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No campeonato estás em crescendo de forma e esta última série foi fabulosa. Muito bem !

Na FA foi pena a eliminação, o Tottenham é um adversário muito complicado, ainda para mais a jogar em casa eles são muito fortes.

Na Carling fizeste um excelente jogo. A vitória podia ter ido para qualquer equipa, foi pena ter sido o Henry a decidir já mesmo a acabar. Foi azar. Agora é levantar a cabeça e dar seguimento à boa série no campeonato.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Gil desceu :shock: :(

Henry! Urso! Depois de quase teres ganho a Taça, esfumou-se. Que pena... E tanto tempo contra 10! Adeus à FA Cup, e pelos vistos nada a dizer.

Nem me digas nada :| Ainda se aguentaram mais uma época mas depois cairam :|

Maldita hora que o Henry foi titular :| É melhor nem falar da final :| Tottenham foi um justo vencedor.

Obrigado!

No campeonato estás em crescendo de forma e esta última série foi fabulosa. Muito bem !

Na FA foi pena a eliminação, o Tottenham é um adversário muito complicado, ainda para mais a jogar em casa eles são muito fortes.

Na Carling fizeste um excelente jogo. A vitória podia ter ido para qualquer equipa, foi pena ter sido o Henry a decidir já mesmo a acabar. Foi azar. Agora é levantar a cabeça e dar seguimento à boa série no campeonato.

Boa sorte ;)

Na liga espero continuar assim, o Tottenham foi um justo vencedor e mais nada a dizer.

Nem me fales da final :| Ainda estou com o "trauma" Exacto, levantar a cabeça e pensar no campeonato.

Obrigado!

Obrigado aos dois! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

boltoncopy.jpg

Depois de duas desilusões vamos voltar ao campeonato, por curiosidade vamos jogar novamente frente ao Arsenal em casa, será a desforra? Vamos ver, depois ainda jogamos em casa com o United, mais um jogo muito difícil, ainda vou jogar fora de casa frente ao Wigan e Bir

Arsenal1-2.png

Não foi agora que consegui vingar-me mas prometo que vou fazer os impossiveis para ganhar ao Arsenal no próximo jogo contra eles :twisted:

Domino completo do Arsenal e mereceu a vitória, usei a táctica da final mas não deu resultado :| Não há muito para dizer, o Arsenal dominou a partida e mereceu a vitória.

wigan2.png

Jogo muito equilibrado mas o Alfaro resolveu em 4 minutos, depois destes dois grandes golos pensei que o jogo estivesse resolvido, estava equilibrado e ambas as equipas podiam ter feito muitos golos mas ainda na primeira parte o Wigan reduziu, felizmente consegui os três pontos e por momentos pensei que não os ia conseguir.

utd3.png

Que jogo!! Cheguei a estar a vencer por 2-0, pensei que a vitória estava mais do que assegurada mas enganei-me, o United fez o 2-2 para desalento dos meus jogadores, não desisti e usufrui de uma grande penalidade mas falhei! O jogo continuava até que Alfaro assistido por Smith faz o golo e explosão de alegria no estádio!

bir.png

:l Adversário que se mostrou muito dificil! Felizmente consegui um empate, não considero um mau resultado visto que estávamos a jogar fora.

Classificação
class-4.jpg

Como estava no dia de um jogo, teve que ser assim, mas o que interessa é que consegui manter a posição. :grin:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi um bom mês onde só não pontuaste numa das partidas. Essa partida contra o Arsenal revelou-se muito difícil, eles foram dominadores e mereceram a vitória por completo.

De resto, claro que salta a vista a vitória frente ao United. Grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal foi um justo vencedor, dominou e nada mais a dizer :|

Que jogo frente ao United. :prayer:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens mesmo que ganhar ao Arsenal da próxima! Maravilhoso com o MU, lindo mesmo. Quase te deve ter dado ataque de coração... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:twisted: Quero mesmo vencer, em relação ao jogo com o Utd, o que eu sofri :lol:

Mas valeu a pena. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

boltoncopy.jpg

Chegou a hora de todas as decisões, nesta recta final do campeonato até digo que estamos com sorte, um calendário muito acessível e espero algumas vitórias.

leeds1.png

Não podia facilitar de maneira alguma, era um jogo em que era obrigatório vencer, começamos bem, logo aos 10 minutos já Diouf tinha feito o primeiro da partida, estávamos a carregar mas sem conseguir chegar ao golo, chegou mas foi na segunda parte por intermédio de Alfaro, tudo resolvido mas durante pouco tempo,, Brooker fez o 2-1 e o jogo voltou a ter interesse, felizmente seguramos o resultado e mais três pontos.

charlton2.png

Muita sorte nesta partida, muita mesmo.

Alfaro fez aos 18 minutos o primeiro golo da partida, mas logo a seguir fez um auto-golo, o tempo foi passando e o Charlton a dominar, a causar-me muitas dificuldades, na segunda parte mais do mesmo até que Diouf faz o 1-2. Segurámos uma preciosa vantagem mas o resultado é injusto e compreende-se a frustração do Charlton.

new3.png

Que jogo! Que jogo! Saborear um golo aos 89 minutos sabe sempre bem, ninguém se arrependeu de ir ao estádio, estavam apenas decorridos 8 minutos e já vencia, o Newcastle não desisitiu e chegou mesmo à reviravolta, depois quem não desistiu fui eu e aos 89 minutos consegui o 3-2! Excelente partida de futebol!

stoke4.png

Apesar de estar já despromovido, o Stoke não quis perder este jogo e complicou muita a minha tarefa, chegou a empatar mas valeu o Ricardo que bisou, depois Smith ainda fez o 1-3, falando do jogo, foi equilibrado, ambas as equipas lutaram com as mesmas armas, mas eu levei a melhor.

westham5.png

Para fechar o campeonato, um jogo complicado frente ao West Ham, cheguei a estar a vencer por 4-1 mas eles reduziram, não me apetece estar a falar muito sobre o jogo porque só basta dizer que sou melhor do que eles. 8)

Classificação
Semttulo-12.png

6º Lugar ALLEZ

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Excelente metade de época, consegui levar um clube que estava em 14º, perto de descer e que queria só a manutenção mas surpreendi todo e todos e estou na Taça Uefa!

recebe.jpg

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha medo de jogar contra ti :medinho: cada jogo que fazes , mandas um gajo de maca :lol: , grande série de vitórias , esses 65 pontos foram muito bem conseguidos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O calendário era mesmo acessivel, e fizeste por prová-lo em campo. Grande série! E o 6º lugar coroou a grande prestação da tua parte.

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste uma época muito boa mesmo.O 6º lugar acaba sendo merecido

força

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época. Parabéns.

P.S: Esse El-Hadji Diouf é uma máquina, falo por experiencia própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma fantástica série de resultados com óbvio destaque para a vitória frente ao Chelsea. Levaste banho de bola do Arsenal e a derrota é merecida. Depois voltaste à boa fase com a vitória frente ao Wigan e Man Utd. Excelente recta final, só com vitórias e uma excelente classificação no final da liga. Parabéns

Não se admite aquela derrota com o Arsenal na final da Carling, como é possível?! A jogar com mais um durante praticamente o jogo todo devias ter ganho por uma margem confortável.

Péssimo jogo de mabas as equipas na FA, a derrota é merecida, o Tottas foi a equipa que menos mal jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. O calendário foi acessivel e eu aproveitei ao máximo, estou contente e espero fazer + uma excelente época,

fama enquanto que tu ganhas mas eu perco :|

Ah, eu não actualizo tão cedo, quer dizer, sexta-feira talvez actualize, estou a acabar a época. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boltoncopy.jpg

Após um final espectacular com o Bolton, chegou a hora de preparar a nova época, tinha 10 milhões para transferências e gastei-os num só jogador, 2 vieram por empréstimos e os outros sem estavam sem contrato.

Entradas

A titulo definitivo

Por empréstimo

Acho que nem me reforcei mal, destaca-se claramente a compra do Garay, mas nada melhor que vocês para avaliar....

Pré época
preepoca-1.png

Péssima! Péssima, péssima! Que pré época tão fraca, tive poucos jogos, ainda mais porque havia a taça uefa, mas mesmo assim, que desilusão...

previsoes-2.png

A previsão é o 8º lugar, espero superar, vamos ver... Na próxima actualização vão ver a taça uefa e depois o campeonato. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

VAnta deu-me bastante alegrias no meu Burghausen no 2007. VAmos lá ver se vinga no Bolton. Gosto daquele que veio por empréstimo do Arsenal. Pré-época má. Não gostei da contratação do Duff... Velho e já não é lá grande coisa. :|

Compartilhar este post

Link para o post

bem excelente men parabéns de 14º para 6º ta excelente....parabéns agora e continuares na próxima época igual concordo com o famaboys o duff parece já muito velho mas o vanta xiii que luxo frxa fica bem.....BS

Compartilhar este post

Link para o post
Vanta versão 2007 não era nada mau. Grandes reforços!

Espero que consiga trazer muitas alegrias ao Bolton, obrigado ;)

VAnta deu-me bastante alegrias no meu Burghausen no 2007. VAmos lá ver se vinga no Bolton. Gosto daquele que veio por empréstimo do Arsenal. Pré-época má. Não gostei da contratação do Duff... Velho e já não é lá grande coisa. :|

Como disse ao Red, espero que seja um elemento importante, o jogador por empréstimo do Arsenal, é um grande jogador :grin:

O Duff vai em principio para o banco, mesmo assim tenho confiança nele. Obrigado ;)

bem excelente men parabéns de 14º para 6º ta excelente....parabéns agora e continuares na próxima época igual concordo com o famaboys o duff parece já muito velho mas o vanta xiii que luxo frxa fica bem.....BS

Muito obrigado, espero fazer + uma excelente época, como disse ao fama o Duff é para o banco mas tenho confiança nele, obrigado ;)

que contratações espectaculares

força

Obrigado cadete ;)

Compartilhar este post

Link para o post

boltoncopy.jpg

Após uma má pré época, mas com excelentes reforços de acordo com os adeptos do Bolton, chegou a hora de postar a eliminatória da Taça Uefa, frente ao clube grego Paok, penso que tenho tudo para passar, vamos ver.

paok1.png

Domínio completo, provámos que somos muito superiores, Vaz Te marcou o golo que ditou a vitória, um passo gigantesco para a qualificação, esperasse facilidades na segunda mão.

paok2.png

Fácil, fácil, fácil, nem me apetece dizer muita coisa sobre o jogo, domínio completo e já está!

Entretanto saiu o sorteio e não é nada fácil:

- Lazio

-Bolton

-Hamburgo

-Partizano

-Vozdovac

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...