Eden Hazard Publicado 9 Abril 2008 Exactamente, obrigado. ;) Antes de postar o novo clube tenho que actualizar a qualificação para o euro 2012, nesta qualificação vou encontrar a Bielorússia que esteve connosco na qualificação para o mundial. Aqui está o grupo: - Bielorússia - Croácia - Eslovénia - Letónia - Moldávia - Sérvia Um grupo em que os candidatos à qualificação são Portugal e a Croácia mas a Sérvia vai tentar dar luta, tenho todas as condições de me apurar e nem quero pensar noutra coisa. Vai-se iniciar a qualificação com um jogo fora de casa frente à Bielorússia. Adeptos pedem um pouco mais à actual campeã do mundo Fiquei um pouco insatisfeito com um empate cedido em casa frente à Eslovénia, foi o que me desiludiu mais, dominei a partida mas não consegui a vitória, ainda tenho de destacar a vitória por 3-0 à Croácia mas agora vamos à análise pormenorizada. Não podia pedir melhor inicio, goleada fantástica, a partida até foi equilibrada mas a eficácia foi o que valeu a Portugal, no final da primeira parte já vencia por 0-3, um resultado fantástico o que me permitia gerir o jogo na segunda parte e foi o que aconteceu, a Bielorússia a tentar o golo de honra mas a equipa esteve bem, Ronaldo ainda conseguiu marcar mais um golo antes do final da partida. Não previa nada disto, a vitória começou a ser construída logo aos 21 minutos, Ronaldo fez o primeiro golo e Portugal estava a dominar a seu belo prazer, a bola não queria entrar, mas a Eslovénia também não fazia para empatar, mas aos 80 minutos a Eslovénia mandou tudo ao ataque e foi recompensada por isso, aos 85 minutos é o empate, fiquei muito triste, ainda tentei marcar mas sem sucesso. :-k Não previa uma vitória tão suada para Portugal. Estive a vencer por 0-2 e pensei que até fosse golear mas quando a estrela da equipa adversária fez o golo da esperança fiquei com algum receio, estava a dominar é verdade mas a Letónia estava muito traiçoeira, alguns ataques perigosos mas surgiu um livre aos 63 minutos e Postiga não falhou, tudo decidido! Estava à procura de dilatar a vantagem mas não conseguia e a Letónia volta a fazer das suas e foi Edgar a relançar o jogo, consegui segurar o resultado mas fiquei com a sensação que podia evitar este susto. :-k Fantástica vitória! Portugal fez uma exibição memorável e nem deixou a Croácia "respirar", Ricardo foi um autentico espectador e viu aos dez minutos Tiago a inaugurar o marcador, a vitória de Portugal já estava a ser preparada cedo mas durante o resto da primeira parte tentei chegar ao empate mas não consegui. Iniciou-se a segunda e entrei novamente com o desejo de ganhar, não queria defender o resultado mas sim dilata-lo e Hugo Almeida concretizou o meu pedido aos 65 minutos, mas ainda não estava totalmente satisfeito mas o Hugo concretizou mais uma vez o meu desejo fazendo o 3-0 final, excelente vitória e espero ter mais destes. :p Estou em primeiro lugar já com dois pontos de avanço, agora não adianta lamentar o empate mas sim pensar no futuro, espero dilatar a vantagem mas para isso tenho de vencer os meus adversários. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Abril 2008 Grande apresentação do Mundial! Fantástica aquela apresentação na final, muito bom. Para o Euro! Entraste muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Abril 2008 Muito obrigado pelo elogio. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Abril 2008 Mário Monteiro é treinador do Bolton Passaram cerca de 6 meses desde o campeonato do mundo, rejeitei algumas propostas, vocês devem estar chocados por ter rejeitado uma proposta do PSV mas acho que não tinha motivação para jogar nesse clube, então surgiram ainda propostas do Watford, Atalanta, Vitnesse e penso que foram só estas, em meados de Novembro arrependi-me de ter rejeitado a proposta do PSV, não queria ficar mais um ano no desemprego até que o treinador do Bolton e Manchester City são despedidos, contactei os clubes, o City não respondeu então fui para o Bolton. :celebracao: O clube está numa crise de resultados, está em 14º e quer que eu lute pela manutenção, mas ainda está nas duas taças, uma contra o Chelsea na meia-final, o meu primeiro jogo é contra o Tottenham fora de casa e este está nos primeiros lugares. Agora deixo o plantel. Alguma SS é só pedir. ;) Próximo post: Os primeiros jogos e as contratações. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Abril 2008 Começastebem a qualificação para o Euro , estás no topo e é isso que se quer. BS no Bolton Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Abril 2008 começaste bem na fase de apuramento para o Euro boa sorte no Bolton força Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2008 Começaste bem a qualificação para o Euro , estás no topo e é isso que se quer. BS no Bolton Obrigado, mas aquele empate :| :compinchas: Bolton... Uma equipa que precisa de uma estrutura solida para triunfar. portugal muito bem... que sonho se tudo fosse assim :D Exacto, espero fazer um bom trabalho, sonhar é bom mas para se concretizar é mais dificil. :| :compinchas: começaste bem na fase de apuramento para o Euro boa sorte no Bolton força Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2008 Inicia-se finalmente o trabalho num clube, após sensivelmente 2 anos e meio, consigo um trabalho que me agrade, na minha opinião encontrei um plantel bom, não sei como é que estão em 14º mas quero reverter essa situação, muitas esperanças estão depositadas em mim e a direcção ofereceu-me 3 milhões para transferências, mas decidi não gasta-los, apostei nos empréstimos e consegui dois, o primeiro é o já conhecido Alfaro e o segundo é um central proveniente do Manchester United Stapleton, penso que foram dois bons empréstimos e até já adiantei as coisas para a nova época conseguindo alguns jogadores que estavam com o contrato a acabar. Já revelei as contratações vamos aos jogos. Adeptos esperançados após bom inicio do Bolton destacando-se a enfática vitória contra o Liverpool Gostei, gostei do inicio com o Bolton, é uma equipa com muitas capacidades e não merece estar na posição que está, no primeiro jogo fomos visitar o Tottenham, que está a lutar pelo titulo, uma deslocação dificil mas estou confiante, ainda recebo o temível Liverpool e um City que está muito abaixo das expectativas e ainda o Hull, vou ao terreno do Aston Villa. Podia pedir algo melhor para me motivar no primeiro jogo no comando do Bolton? :-k Excelente resultado, num jogo equilibrado nenhuma equipa se pode queixar que o resultado é injusto, foi um jogo aberto, o Tottenham inaugurou o marcador com um golo de Garcia, numa recarga aproveitou a defesa incompleta do meu guarda-redes, o Tottenham queria dilatar a vantagem e eu queria chegar ao empate, assistiu-se a um jogo com várias oportunidades para ambos os lados, mas o Bolton chegou mesmo ao empate pelo Alex, após o golo as equipas continuaram a ter várias oportunidades mas nenhuma aproveitou. Estou contente com o resultado e penso que a equipa tem um plantel de qualidade, é preciso é saber usa-lo. Era importante ganhar esta partida, o Hull é um clube teoricamente fraco, comparando com o Bolton, a minha equipa dominou do principio ao fim e esteve a vencer por 2-0. O Ricardo inaugurou o marcador muito cedo, decorriam apenas 3 minutos de jogo, tentei dilatar a vantagem mas muitas oportunidades desperdiçadas e mas na segunda parte cheguei mesmo ao golo que praticamente deu a vitória por Nolan, o Hull tentou diminuir a desvantagem e conseguiu ao minuto 90 por Hunt, fiquei com algum receio mas Nolan fez justiça na partida ao fazer o 3-1. Resultado injusto, na primeira parte o jogo até foi equilibrado mas sem oportunidades, mas na segunda parte o jogo foi totalmente meu, desperdicei muitas oportunidades e infelizmente não consegui ter os três pontos mas nem considero um mau resultado, estamos apenas a lutar pela manutenção, mas como disse a imprensa "Manchester City segura empate". Surgiu a primeira derrota, o resultado foi justo, se tivesse-mos jogado como jogámos na primeira parte podia dizer que o empate era o mais adequado, isto é, na primeira parte o jogo foi equilibrado e o resultado de 1-1 comprovava essa situação, mas na segunda parte foi terrível, domínio da equipa da casa e não conseguimos mais do que um derrota. Fantástico! Brutal! Não tenho palavras para descrever esta exibição, dominamos o Liverpool do principio ao fim e a vitória é inteiramente justa! A táctica que adoptei resultou em cheio. Não sei o que dizer, domínio 8) Classificação Estamos em 14º, nem considero mau, o calendário também não ajudou e penso que foi uma boa série de jogos. Há que ver que quando cheguei o Bolton estava em 14º mas quase a cair e agora estamos quase a subir. Optimismo é a palavra para o futuro. 8) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2008 Foi um bom inicio. Não perdeste num campo muito difícil como é o do Tottenham e foste coleccionando empates. Cedeste a única derrota do mês no Villa Park, mas isso não é preocupante. Aquela vitória frente ao Liverpool foi mágico. De certeza que os jogadores estão motivadíssimos para o que falta da época, depois deste triunfo espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Abril 2008 Adorei o Stapleton, óptimo jogador. Boa escolha, o Bolton. Excelente início pelos ingleses, coroado com a vitória perante o Liverpool. Compreendo que ficasses sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Abril 2008 Stapleton :prayer: ALFARO :prayer::prayer::prayer::prayer: Excelente início à frente do Bolton que até já ganha aos gigantes... Vamos lá continuar nesta forma Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Abril 2008 começaste bem.Linda vitória sobre o Liverpool força Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2008 Foi um bom inicio. Não perdeste num campo muito difícil como é o do Tottenham e foste coleccionando empates. Cedeste a única derrota do mês no Villa Park, mas isso não é preocupante. Aquela vitória frente ao Liverpool foi mágico. De certeza que os jogadores estão motivadíssimos para o que falta da época, depois deste triunfo espectacular. Na derrota o que estragou foi a segunda parte, porque na primeira jogamos bem, foi mesmo excelente, domino completo e os meus jogadores estão motivados só por eu estar lá. 8) :compinchas: Adorei o Stapleton, óptimo jogador. Boa escolha, o Bolton. Excelente início pelos ingleses, coroado com a vitória perante o Liverpool. Compreendo que ficasses sem palavras. Está a fazer grandes jogos, a cumprir as expectativas, tb gostei da escolha que efectuei e espero não desiludir, contra o Liverpool soberbo. 8) Stapleton :prayer: ALFARO :prayer::prayer::prayer::prayer: Excelente início à frente do Bolton que até já ganha aos gigantes... Vamos lá continuar nesta forma :prayer: :prayer: Dois excelentes jogadores. É mais fácil ganhar aos gigantes do que ganhar aos do meu nivel 8) começaste bem.Linda vitória sobre o Liverpool força Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2008 Agora chegou a vez de mostrar as taças, na Taça da Liga vou defrontar o Chelsea :medinho: e na Taça de Inglaterra o Tranmere. Há alguma esperança de conseguir passar contra o Chelsea, ainda é pequena mas há, vamos aos jogos. Adeptos eufóricos após eliminação do Chelsea! Taça da Liga Merecida vitória do Chelsea, o jogo foi equilibrado, mas em oportunidades o Chelsea ganhou, eu também as tive mas os meus jogadores nunca conseguíram aproveita-las, Foy foi o autor do único golo num remate fora da área, sem hipóteses para o meu guarda-redes. Fizemos tudo para chegar ao empate e agora temos de ganhar em casa. Que domínio da partida! Este jogo foi o que procedeu ao jogo frente ao Liverpool, em que goleei por 3-0, usei a mesma táctica e dominei a partida, foi bestial Vaz Te fez a justiça no marcador aos 46 minutos, fui sempre a melhor equipa, o guarda-redes do Chelsea defendeu muito bem, o meu também teve que se aplicar em algumas situações, o jogo foi para penaltys e a fez-se justiça, estamos na final :celebracao: Vamos defrontar o Arsenal que venceu 3-2 após prolongamento. Taça de Inglaterra Jogo equilibrado, valeu a eficácia da minha equipa, esteve bem, até digo que a vitória foi justa mas a equipa visitante até se pode queixar do resultado, vamos defrontar o Tottenham na próxima fase e não vai ser nada fácil. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Abril 2008 Excelente passagem frente ao Chelsea, sofrida sem dúvida mas é sempre um grande feito passar à final. Agora contra o Arsenal será complicado. Nunca esperei que o Tranmere te desse tanto trabalho Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 11 Abril 2008 Excelente vitória contra o Chelsea, na outra taça apesar do resultado acabaste por ter alguns problemas com Tranmere. Se não foi pedir muito arranja ai a SS do Kevin Nolan e do Vaz Té. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 11 Abril 2008 save mt fixe!!! continua assim Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Abril 2008 muito boa a passagem frente ao Chelsea.Contra o Tranmere,fácil força Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2008 Excelente passagem frente ao Chelsea, sofrida sem dúvida mas é sempre um grande feito passar à final. Agora contra o Arsenal será complicado. Nunca esperei que o Tranmere te desse tanto trabalho Se não tivesse perdido fora de casa, era mais fácil, o Arsenal é aquela base, em relação à taça de Inglaterra causaram algumas dificuldades mas nada que preocupasse. Obrigado! :compinchas: Excelente vitória contra o Chelsea, na outra taça apesar do resultado acabaste por ter alguns problemas com Tranmere. Se não foi pedir muito arranja ai a SS do Kevin Nolan e do Vaz Té. :biggrin: Obrigado, com o Tranmere ainda tive alguns mas nada de preocupante 8) Podes pedir a SS dos jogadores à vontade. ;) Vaz Te Nolan save mt fixe!!! continua assim Muito obrigado! :compinchas: muito boa a passagem frente ao Chelsea.Contra o Tranmere,fácil força Obrigado pela força, contra o Chelsea foi mesmo grande. 8) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2008 Por curiosidade, após eliminar o Chelsea vamos defronta-lo no campeonato, será que vamos conseguir mais uma grande vitória? Mas não acaba aqui os jogos difíceis, vamos jogar contra o Blackburn e Portsmourth, mas também há jogos fáceis como por exemplo contra o Watford e Cardiff. Adeptos extasiados com nova vitória do Bolton frente ao Chelsea! :k- Nunca pensei que iria encontrar tantas dificuldades diante do Watford que está a lutar para não descer. Valeu o golo do Vaz Te aos 86 minutos, fiquei contente mas também fiquei surpreendido com o Watford, se jogar sempre assim duvido que desça, uma equipa com garra a jogar sem medo e há procura dos 3 pontos, o Bolton também mostrou-se muito batalhador mas nenhuma das equipas estava a conseguir o golo, até que Vaz Te de cabeça marcou e "gelou" os adeptos adversários. Como era de esperar, usei a táctica que derrotou o Liverpool por 0-3 e ganhei ao Chelsea 1-0 e essa deu frutos mais uma vez, ganhei ao Chelsea por 2-0, Alfaro brilhou bisando, o Chelsea teve grandes oportunidades mas não as soube aproveitar, o Hunt podia ter feito o 3-0 mas falhou um penalty e eu fiquei preocupado, mas a minha equipa portou-se bem e consegui uma excelente vitória. Bom resultado, o jogo foi equilibrado mas levei a melhor, aos 33 minutos tive a oportunidade de ficar na frente e o Bami não desperdiçou, o Ports revelou-se uma equipa muito perigosa e chegou ao empate aos 53 minutos, mesmo com o empate o jogo continuou muito equilibrado e este resultado é justo para ambos os lados. Era obrigatório vencer esta partida e foi o que aconteceu, o Bolton revelou-se a melhor equipa em campo, mesmo assim só consegui ter 2 golos de grande penalidade, Alfaro novamente a brilhar, estou cada vez mais rendido a este jogador, é excelente, nota ainda para a expulsão aos 90 minutos, mas não prejudicou o Cardiff, só ofereceram-me um penalty. :mrgreen: Adivinhava-se um jogo tremendamente difícil! E aconteceu mesmo isso, o Blackburn tentou os 3 pontos mas uma grande penalidade aos 64 minutos deu os três pontos, Alfaro não falhou e somou mais um golo no campeonato, a equipa de casa foi sempre muito perigosa, mas felizmente consegui os difíceis três pontos. Classificação Fantástica esta série de resultados, subi muitos lugares relativamente à ultima actualização do campeonato, espero continuar assim. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Abril 2008 Adeptos com razões para estarem em grande festa depois do jogo com o Chelsea. Tranmere fácil. No campeonato, juntaste mais um triunfo frente aos Blues a outras boas vitórias, e subiste vários lugares na classificação. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2008 Adeptos com razões para estarem em grande festa depois do jogo com o Chelsea. Tranmere fácil. No campeonato, juntaste mais um triunfo frente aos Blues a outras boas vitórias, e subiste vários lugares na classificação. :grin: Dizes tudo resumidamente, obrigado Red. Daqui a pouco, taça de inglaterra e taça da liga. :medinho: Ah, esqueci-me de dizer que o Gil está na liga de honra :| E que foi o Castor que fez o banner. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2008 Vamos largar o campeonato, onde estamos muito bem classificados e vamos para as taças, vou postar a final da Taça da Liga contra o Arsenal e vamos jogar contra o Tottenham na Taça de Inglaterra, resumindo dois jogos muito difíceis! Final :| Ainda nem acredito que perdi esta final, tive tão próximo, quando o jogador do Arsenal foi expulso tudo ficou facilitado, tive grandes oportunidades mas não soube aproveitar, no inicio da segunda parte numa espectacular jogada individual cheguei ao golo que me permitia sonhar cada vez mais, depois o português Luiz faz um golão que levantou o estádio, quando todos pensavam que o jogo ia para prolongamento Henry apesar de "velho" deu mais um titulo ao Arsenal. Adeus a mais uma competição, num jogo pobre, valeu a eficácia do Tottenham, que em 11 minutos deitou tudo a perder, o resultado até é justo e agora é pensar no campeonato, nada mais. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post