sani Publicado 20 Abril 2008 Não foi nada famosa esta fase de grupos, mas lá conseguiste passar no 3º lugar e foi isso que interessou. Agora os espanholitos, vamos la ver, força Mário! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2008 Não correu lá muito bem, mas o que interessa é que te qualificaste para a próxima fase . . . Tenho a certeza que vences o Sevilha . Força ! :compinchas: Exactamente, o importante era a qualificação, mais nada. Espero vencer mas vai ser dificil. :compinchas: Não foi nada famosa esta fase de grupos, mas lá conseguiste passar no 3º lugar e foi isso que interessou. Agora os espanholitos, vamos la ver, força Mário! Pois não :| Mas como digo o importante é a qualificação. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2008 Pessoal, uma má noticia, não sei se vou conseguir actualizar esta semana porque fiquei sem net em casa :| As minhas desculpas ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Abril 2008 à "rasquinha" mas lá passaste na Uefa. Sevilha não será fácil Pena a derrota na Carling Cup e na PL continuas a fazer um bom percurso força Compartilhar este post Link para o post
Def Jam Publicado 21 Abril 2008 Ler 21 paginas nao é facil :mrgreen: Tiveste muito bem ate aqui, o Bolton continua a fazer um capeonato razoavel, na Uefa passaste e com merito apesar de ter sido à rasca! Sevilha agora nao vai ser facil mas tou confiante! Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2008 Obrigado aos dois. ;) Não foi muito boa a fase de grupos mas passei ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Abril 2008 A equipa passou um período de moral mais ou menos abananada. Ultrapassou-o, e depois venceste de vez o Watford com as expulsões para afastar a crise. Fase de grupos da UEFA algo estranha nas justiças dos resultados. Bem, passaste, o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 23 Abril 2008 Fase de grupos mais dificil do que esperada, mas conseguiste a qualificiação que é o que importa. Venham os espanhois. Força. :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2008 Dizes tudo, obrigado ;) Pessoal tenho net mais cedo do que esperado! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 23 Abril 2008 Parabéns pela qualificação. Sevilha não vai ser nada fácil mas acredito na passagem. Força, Mário :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2008 Premier League @ 16ªJornada Estatísticas Dominio do Manchester United, bem tentei mas não consegui trazer algum ponto de Manchester. Premier League @ 17ªJornada Estatísticas Vitória justa num jogo equilibrado, ambas as equipas podiam vencer mas felizmente levei a melhor. Premier League @ 18ªJornada Estatísticas Jogo muito difícil, levei a melhor mas quando o meu jogador foi expulso fiquei com poucas esperanças. Premier League @ 19ªJornada Estatísticas Fantástico! Fantástico! Estou sem palavras, mas que grande resultado, a direcção ficou eufórica! Premier League @ 20ªJornada Estatísticas Pensei que ia conseguir uma vitória mas sem sucesso, péssima exibição da minha equipa. Choque no Bolton! Monteiro rescinde! Noticia bomba em Inglaterra, o técnico português rescindiu com o Bolton e explicou os motivos nesta citação: " Não estava motivado para continuar, não tinha motivação nenhuma, a derrota com o Cardiff foi a gota de água, alguns resultados menos bons contribuíram para a rescisão, peço desculpa aos adeptos do Bolton". Especula-se o próximo clube e Benfica ou Ajax, um destes pode ser o próximo clube de Monteiro! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 23 Abril 2008 O Bolton reagiu muito bem à derrota com o Man United e partiu para uma boa série de vitória com claro destaque para os 4-1 sobre o Pool. Pena com o Cardiff :| benfica? NÃO! Ajax 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Abril 2008 Bem, ainda so li o primeiro post e este ultimo, e parece-me que tens feito um excelente trabalho neste save. Assim que tiver tempo leio o save todo. Se não te sentias bem dentro do Bolton fizeste bem em rescindir. ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Abril 2008 Bela série... Apesar da derrota em Manchester fizeste um estrondoso resultado em Anfield mas depois a derrota com o Cardiff... :| Benfica ou Ajax? Eu já sei. :x Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Abril 2008 wtf...rescindiste outra vez?até vinhas fazendo uma boa época força Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2008 O Bolton reagiu muito bem à derrota com o Man United e partiu para uma boa série de vitória com claro destaque para os 4-1 sobre o Pool. Pena com o Cardiff :| benfica? NÃO! Ajax 8) Nem me fales do Cardiff :| Benfica ou Ajax? 8) Bem, ainda so li o primeiro post e este ultimo, e parece-me que tens feito um excelente trabalho neste save. Assim que tiver tempo leio o save todo. Se não te sentias bem dentro do Bolton fizeste bem em rescindir. ;) Obrigado :grin: Exactamente, não estava motivado para continuar ;) Bela série... Apesar da derrota em Manchester fizeste um estrondoso resultado em Anfield mas depois a derrota com o Cardiff... :| Benfica ou Ajax? Eu já sei. :x A derrota :| :mrgreen: wtf...rescindiste outra vez?até vinhas fazendo uma boa época força Rescindi porque não me sentia bem, mas não te preocupes, no próximo clube estarei até ao final de uma época, não vou rescindir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Abril 2008 o que importa é a motivação...desde que te sintas motivado no novo clube está tudo bem força Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2008 Como sabem rescindi com o Bolton, não estava motivado para continuar, olhei para o emprego e reparei que o Benfica estava sem treinador, nem precisei de concorrer, contactaram-me logo, mas analisei o emprego e reparei que o treinador do Ajax estava inseguro, tentei ir para lá mas sem sucesso, antes disso tinha adiado 1 semana a decisão do Benfica, mas chegou a hora de todas as decisões: Aceitei, o objectivo do meu save é terminar a carreira no Porto mas nunca disse que era proibido ir para outro grande antes :mrgreen: No fm não ligo em termos de clubes, mas quero terminar a carreira no Porto, também é uma oportunidade de ser reconhecido ainda mais, o Benfica está em 8º no campeonato mas não muito longe do 1º lugar e ainda está na Uefa e na Taça de Portugal, logo ainda posso ter dois títulos. Agora deixo aqui o plantel: Não vou contratar ninguém, penso que o plantel é bom o suficiente, talvez na próxima época, destaco claramente o Nilmar, que grande jogador. Alguma SS é só pedir ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Abril 2008 tens um bom plantel com muitas opções para as demais posições força Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Abril 2008 Já sabia. :mrgreen: Vamos lá ver o que fazes no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Abril 2008 Eish... Que verdadeiro cagalhão :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 24 Abril 2008 Tens ai um grande plantel. Força Mário. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2008 Eh pá, muda-me de clã. És um traidor!!!! Boa Sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post