Eden Hazard Publicado 24 Abril 2008 o que importa é a motivação...desde que te sintas motivado no novo clube está tudo bem força Exactamente. tens um bom plantel com muitas opções para as demais posições força Já sabia. :mrgreen: Vamos lá ver o que fazes no Benfica. :mrgreen: Eish... Que verdadeiro cagalhão :| :mrgreen: :mrgreen: Tens ai um grande plantel. Força Mário. Obrigado. :compinchas: Eh pá, muda-me de clã. És um traidor!!!! Boa Sorte :mrgreen: :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Abril 2008 Boa sorte no maior clube do mundo 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2008 Benfica 2011/2012 14ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas Excelente começo! Logo contra o Sporting (é assim a vida manel :mrgreen:). Fui sempre a melhor equipa, isso é a verdade do jogo. Tive sempre na frente do marcador mas o Sporting conseguia sempre o empate, até que o Nilmar aos 85 minutos fez um grande golo e "matou" o jogo, o Sporting não conseguiu reagir mais e consegui os primeiros 3 pontos da época. 15ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas Fácil! Muito fácil esta partida, domínio do principio ao fim, naturalmente o resultado foi volumoso e estou contente por isso. Resolvemos o jogo logo em 2 minutos, depois ainda desperdiçamos algumas oportunidades mas nada de relevante, resumindo vitória fácil. 16ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas Praticamente igual ao jogo com a Naval, muito fácil, houve dois penaltys e não desperdiçamos, agora é tentar manter esta excelente série de resultados. 17ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas Nunca pensei que o Beira-Mar fosse dar tanto trabalho! A verdade é que tem estado bem nas ultimas épocas e valeu o golo do Nilmar, tenho que dar os parabéns ao Beira-Mar pelas dificuldades que causou ao Benfica. Vá lá, nem acertaram na baliza. 8) 18ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas Mais um jogo difícil, não tanto mas ainda tivemos que estar num bom nível, o Braga mostrou-se um excelente adversário mas conseguis os 3 pontos. Cheguei a pensar que ia empatar ou perder mas tudo correu bem. Classificação 5 jogos 5 vitórias, palavras para quê? Já estamos em segundo! Taça de Portugal Taça de Portugal @ 5ª Eliminatória Estatísticas Sem palavras..... Taça de Portugal @ 6ª Eliminatória Estatísticas Mais um jogo muito difícil! Nunca pensei, o Santa Clara deu-me muito mas mesmo muito trabalho, ainda bem que ganhei mas tenho que admitir que senti muitas dificuldades. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Abril 2008 Lisandro no Sporting? :lol: Começo razoável até... Vá...Sai lá do benfica...ainda vais a tempo! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Abril 2008 Fdx, Benfica pqp oh Mario :mrgreen: Lisandro no Sporting :prayer: Força Mario, rumo à recuperação que fiques em 2º lugar atras do Sporting! :) Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 24 Abril 2008 Olha o Lisandro no Sporting :lol: Bem penso que o Benfica é uma boa escolha... Não estavas motivado no Bolton e a ida para a Luz será sem duvida um bom desafio, tanto mais sendo uma equipa rival do Porto... Boa sorte e leva o Benfica à glória europeia, conquistando a UEFA PAreces ter uma boa equipa, e a verdade é que desde que pegaste nela levaste-a de 8º para 2º... Tas a 6 ponts do Porto, mas a 12 jornadas do fim ainda muito pode e vai acontecer... Boa sorte para o resto ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2008 Lisandro no Sporting? :lol: Começo razoável até... Vá...Sai lá do benfica...ainda vais a tempo! :mrgreen: Agora não vou sair XD Fdx, Benfica pqp oh Mario :mrgreen: Lisandro no Sporting :prayer: Força Mario, rumo à recuperação que fiques em 2º lugar atras do Sporting! :) :mrgreen: Teve que ser, uma boa oportunidade para dar o salto! Atrás do Sporting é de esperar 8) Olha o Lisandro no Sporting :lol: Bem penso que o Benfica é uma boa escolha... Não estavas motivado no Bolton e a ida para a Luz será sem duvida um bom desafio, tanto mais sendo uma equipa rival do Porto... Boa sorte e leva o Benfica à glória europeia, conquistando a UEFA PAreces ter uma boa equipa, e a verdade é que desde que pegaste nela levaste-a de 8º para 2º... Tas a 6 ponts do Porto, mas a 12 jornadas do fim ainda muito pode e vai acontecer... Boa sorte para o resto ;) Vou fazer de tudo para conquistar a uefa, não duvides disso. É verdade... :mrgreen: Obrigado João. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2008 Benfica 2011/2012 Vamos deixar um pouco o campeonato e vamos para a Taça Uefa, o meu adversário é o Wigan, um clube bom mas somos claramente favoritos e sei que podemos vencer, agora deixo o plantel: Acho que até tem um bom plantel, Frei, Alan Smith e Muntari acho que são excelentes jogadores e é preciso ter cuidado.... 1ª Mão @ Taça Uefa Estatísticas Fantástico jogo por parte do Benfica, dominei por completo e a expulsão ajudou e muito, um passo gigantesco para a passagem, Donovan foi o autor do único golo de grande penalidade que deu origem à expulsão do central do Wigan, mas fiquei desiludido por não ter feito mais golos, tive várias oportunidades mas os meus avançados não tiveram inspirados. 2ª Mão @ Taça Uefa Estatísticas Estávamos naturalmente muito confiantes para este jogo, tinha que passar e nem queria pensar noutra coisa, o Wigan tinha uma tarefa bem complicada pela frente, jogo chato e muito, Nilmar fez o 1-0 e praticamente acabou com as esperanças do Wigan, Afonso ainda teve tempo de fazer o 2-0. Saldanha o Bolton passou frente ao Sevilla 8) Bem, aqui estão os resultados, digo que vou jogar frente à Lázio, eliminatória difícil mas não impossível. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 25 Abril 2008 Bom inicio no comando no Benfica, já estas bem classificado, na Uefa, venceste bem o Wigan, com a Lazio e dificil mas não impossivel como dizes. Força. :D Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 25 Abril 2008 A Lazio vai-te causar dificuldades, joga em Contra-Ataque, e ganhaste ao Sporting mesmo com eles com o Lisandro :shock: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 25 Abril 2008 Duas boas vitórias com o Wigan. Mereceste passar. Lazio vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Abril 2008 Estás no Benfica :o Quando aqui passei pela última vez ainda estavas no Gil. Bem na Uefa, a vitória fora deu-te a passagem, praticamente. Venha a Lazio. 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2008 Bom inicio no comando no Benfica, já estas bem classificado, na Uefa, venceste bem o Wigan, com a Lazio e dificil mas não impossivel como dizes. Força. :D Exactamente, contra a Lazio vai ser dififcil mas também sei que temos possibilidades de ganhar.... ;) A Lazio vai-te causar dificuldades, joga em Contra-Ataque, e ganhaste ao Sporting mesmo com eles com o Lisandro :shock: :lol: Vai ser difícil mas não tenho medo deles 8) Duas boas vitórias com o Wigan. Mereceste passar. Lazio vai ser complicado. ;) Estás no Benfica :o Quando aqui passei pela última vez ainda estavas no Gil. Bem na Uefa, a vitória fora deu-te a passagem, praticamente. Venha a Lazio. 8) :lol: Como o tempo passa... A vitória fora foi o momento chave da eliminatória ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Abril 2008 Passagem mais que merecida. Força Mario ;) btw, sai desse clube enquanto podes... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2008 Benfica 2011/2012 19ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas Jogo dificil, jogo dificil, valeu o golo do Afonso logo aos 12 minutos, o Rio Ave mostrou-se um adversário bastante forte, o que contribuiu e muito para a minha vitória foi a expulsão do jogador do Rio Ave, mas a vitória acaba por ser justa. 20ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas Deslocação ao estádio do Bessa que não foi nada fácil, logo aos 2 minutos Farfán não desperdiçou uma grande penalidade, o jogo ficou muito equilibrado mas ambas as equipas não conseguíram fazer mais golos. 21ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas Surgiu a primeira derrota ao comando do Benfica... Muito injusta, mas mesmo muito, fiquei triste, era uma excelente oportunidade para diminuir a desvantagem com o Porto, massacrámos mas sem sucesso.... 22ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas Era o jogo que podia decidir a época mas não decidiu nada, tive a ganhar 0-2 mas deixei empatar 2-2. Ainda não acredito, era o jogo que podia dar um novo alento mas sem sucesso, agora é levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo. 23ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas É incrível analisar uma diferença. Quando comecei com o Gil, o Guimarães também subiu, a única diferença é que quando eu sai do Gil, eles ficaram muito fracos e desceram enquanto que o Guimarães continua na Liga e está sempre a meio da tabela.... Em relação ao jogo, foi muito difícil mas consegui, aquele golo aos 2 minutos fez com que o Benfica tivesse de jogar a sério... Mais três pontos... 24ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas Jogo fácil, golos em cada parte, éramos favoritos e cumprimos, não há muito a dizer, dominamos e conseguimos mais três pontos.... 25ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas Cheguei a pensar que era um daqueles jogos em que a bola não entrava por nada, estava a dominar e Lulinha só aos 72 minutos é que conseguiu o primeiro golo, Yussuf de cabeça fez o 2-0 e ainda tive tempo para o 3-0. Classificação O titulo está praticamente perdido, isso é a verdade, se tivesse ganho ao Porto e ao Paços.... Taça de Portugal Quartos de Final Estatísticas Fácil, muito fácil, domínio absoluto da partida, já estamos nas meias-finais, pensei que ia golear mas infelizmente não aconteceu. Nota: Agradecimentos ao Dário pelo banner. :heart: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 25 Abril 2008 Frente ao Paços pedia-se bastante mais. Pena o golo perto do fim do Ibson. Estiveste bem no resto dos jogos Difícil o primeiro lugar :| Bem na Taça. Btw, Jogo dificil, jogo dificil, valeu o golo do Afonso logo aos 12 minutos, o Rio Ave mostrou-se um adversário bastante forte, o que contribuiu e muito para a minha vitória foi a expulsão do jogador do Rio Ave, mas a vitória acaba por ser justa. Primeiro, repetiste o início da frase. A não ser que seja um recurso estilístico, o que eu duvido :mrgreen: Segundo, tenta fazer frases mais pequenas e melhor construídas :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2008 Obrigado manel. Sabes é a pressa :| Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 25 Abril 2008 Com o Paços, podias e devias ter feito mais, depois cedeste um empate ao Porto, quando ganhavas por 2-0, a esperança é a ultima a morrer mas a situação está negra. De resto boas vitórias Ao menos que ganhes a taça. Força Mário. :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2008 Nem me fales da derrota e empate, foram mesmo maus :| Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Abril 2008 Fiquei surpreendido pela saída do Bolton. Benfica! :D Boa sorte a longo prazo. 8) Grande entrada com o SCP. Óptimos resultados a nível interno, gostei da Europa também. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Abril 2008 Tirando a derrota, bons resultados. 5 jornadas para o fim tás a 6 pontos, não penso que esteja já decidido. Tudo é possivel, força Mario ;) Compartilhar este post Link para o post