Eden Hazard Publicado 8 Maio 2008 Benfica 2012/2013 1ª Jornada @ Liga dos Campeões 2ª Jornada @ Liga dos Campeões 3ª Jornada @ Liga dos Campeões 4ª Jornada @ Liga dos Campeões 5ª Jornada @ Liga dos Campeões 6ª Jornada @ Liga dos Campeões Classificação Análise: :espanto: :espanto: Estou completamente rendido ao Benfica, mas que grande fase de grupos, fantástica a todos os níveis e adorei o golo do Cavani aos 90 minutos que gelou o Real Madrid, de resto os resultados foram justos menos contra os turcos em casa, um jogo bastante difícil e o empate certamente era o resultado mais justo, o que interessa é que passei e se alguém quiser saber o plantel de cada equipa peça! Vou jogar contra o Valência difícil mas não impossível! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Maio 2008 A SS do jogo com o Hearts está repetida mas deu para ver que ganhaste pela classificação. De facto estiveste muito bem. Parabéns pelo primeiro lugar. Valência? Vais perder 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2008 Obrigado pelo erro detectado! Já está tudo bem agora! Obrigado! Valência? Ganho 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Maio 2008 Estive a pôr-me agora ao corrente do save, e vi que ganhas sempre ao Sporting, excepto na final da Taça da época passada. Assim não pode ser! :mrgreen: Fizeste uma época magnífica, culminada com o título e a Uefa, e esta começou muito bem, já com uma excelente margem no campeonato. Na Champions, nem comento. Soberbo, 4 pontos com o Real! :prayer: Ah, e Lisandro :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 8 Maio 2008 Fantástica jornada europeia. :handclap: :handclap: Cito "Estou completamente rendido ao Benfica" Posso enviar-te o Kit benfiquista? ( :lolada: ) Força. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 8 Maio 2008 Simplesmente fantástico até agora Carreira na Champions :prayer: nem o lol.real te para :mrgreen: Valência? Fácil continua e boa sorte para o resto Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Maio 2008 Fantástica fase de grupos... Aquilo era uma amostra de Real Madrid, não era O Real Madrid. 8) Valência? Passas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2008 Estive a pôr-me agora ao corrente do save, e vi que ganhas sempre ao Sporting, excepto na final da Taça da época passada. Assim não pode ser! :mrgreen: Fizeste uma época magnífica, culminada com o título e a Uefa, e esta começou muito bem, já com uma excelente margem no campeonato. Na Champions, nem comento. Soberbo, 4 pontos com o Real! :prayer: Ah, e Lisandro :prayer: :mrgreen: Se eu tivesse ganho a taça de portugal tinha ganho tudo pela segunda vez na minha carreira como treinador! :cadeirada: Espero é não ter uma quebra como habitualmente, vamos ver... 8) :| Fantástica jornada europeia. :handclap: :handclap: Cito "Estou completamente rendido ao Benfica" Posso enviar-te o Kit benfiquista? ( :lolada: ) Força. :compinchas: LOL! Obrigado! Espero ver-te aqui mais vezes ;) Simplesmente fantástico até agora Carreira na Champions :prayer: nem o lol.real te para :mrgreen: Valência? Fácil continua e boa sorte para o resto Claro que não! Se tivesse no Porto até ganhava em Madrid 8) Obrigado. :compinchas: Fantástica fase de grupos... Aquilo era uma amostra de Real Madrid, não era O Real Madrid. 8) Valência? Passas. Se tivesses no Real eras goleado em Madrid 8) ou não :| Espero passar ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2008 Benfica 2012/2013 16ª Jornada @ Liga Portuguesa 17ª Jornada @ Liga Portuguesa 18ª Jornada @ Liga Portuguesa 19ª Jornada @ Liga Portuguesa 20ª Jornada @ Liga Portuguesa Classificação Análise: Bah! Primeira derrota :| E logo contra o Sporting! :cadeirada: Pelo menos fiquei muitos meses sem perder! :celebracao: Mas o importante é que ganhei ao Porto (:|). Vitoria importantíssima para ganhar o campeonato, ainda assim estou a uma vantagem muito confortável, também tenho que destacar a vitória dificil contra o clube do Figo, o Belenenses e a goleada contra o Estoril. Resumindo, fantástico! 8) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 9 Maio 2008 Logo com os dois grandes! Que calendário. Jogo equilibrados mas interessantes. Importante vitória com o Porto, para o campeonato ser vermelho!! :handclap: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Maio 2008 Foi muito boa a série de jogos... A derrota acontece mas tendo em conta que é o maior rival de sempre não se aceita, os adeptos devem ter ficado fulos contigo mas ganhaste depois contra outro rival e deu para atenuar as coisas. Caminhas a passos largos para o título Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 9 Maio 2008 Mais uma grande série de jogos pena aquela derrota, mas como foi com o sporting :mrgreen: O titulo está cada vez mais perto. Força. :D Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Maio 2008 Sporting! :celebracao: Tirando esse jogo tens estado excelente. Boa vitória sobre o Porto. Força Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2008 Logo com os dois grandes! Que calendário. Jogo equilibrados mas interessantes. Importante vitória com o Porto, para o campeonato ser vermelho!! :handclap: :compinchas: Exactamente, a vitória contra o Porto foi muito importante, talvez a + importante da época... Obrigado. Foi muito boa a série de jogos... A derrota acontece mas tendo em conta que é o maior rival de sempre não se aceita, os adeptos devem ter ficado fulos contigo mas ganhaste depois contra outro rival e deu para atenuar as coisas. Caminhas a passos largos para o título LOL 8) Mais uma grande série de jogos pena aquela derrota, mas como foi com o sporting :mrgreen: O titulo está cada vez mais perto. Força. :D :| Espero mesmo conseguir o titulo! Sporting! :celebracao: Tirando esse jogo tens estado excelente. Boa vitória sobre o Porto. Força :twisted: Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2008 Benfica 2012/2013 Chegou a hora de defrontar um grande clube europeu, aqui deixo o plantel, este de luxo, isso é indiscutivel e espero que o Ustari esteja num dia pouco inspirado. :medinho: 1ª Mão @ Liga dos Campeões Um jogo que era esperado por mim com grande ansiedade, Nilmar fez com que o Benfica desse um passo gigantesco rumo aos quartos quando bateu aos 9 minutos Ustari, o Valência não desistiu e Tevez fez um golo, era o homem mais perigoso dos espanhóis e eu preocupado com isso, na segunda parte mais do mesmo, muito equilíbrio mas Farfán conseguiu fazer o 1-2, o Valência tentava desesperadamente chegar ao empate mas não conseguiu! Estamos com um pé nos quartos! 2ª Mão @ Liga dos Campeões É o que eu digo! Este Benfica esta época está um espectáculo! Vencemos por 3-0 o Valência e carimbamos o passaporte para os quartos! Que grande jogo! Tinha algum receio que o Valência marcasse 2 golos, é verdade, quando Donovan fez o 1-0 fiquei a pensar igual, mas quando o Cavani faz o 2-0 tudo fica resolvido! Na segunda parte foi gerir e ainda dilatamos a vantagem! Estamos nos quartos! :celebracao: Resultados Vou defrontar o melhor clube de Itália! O Milan! :medinho: Bem que poderia ter sido mais favorável... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Maio 2008 Dois excelentes jogos realizados por ti... Mereceste a vitória em ambos mas o desacerto foi a palavra de ordem. Veremos como te sais contra o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 9 Maio 2008 Fantásticos jogos, exibições e resultados!! :handclap: :handclap: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Maio 2008 Depois de um início em que pouco há a acrescentar ao que disseste, fantástico, continuaste a bater forte e feio e aumentaste a vantagem sempre. Na Champions, exemplar, na fase de grupos, e agora Valencia é para ganhar. Que pena teres perdido com o Sporting, mas vingaste-te com o Porto :grin: Grande vitória com o Valencia na eliminatória! Venha o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2008 Dois excelentes jogos realizados por ti... Mereceste a vitória em ambos mas o desacerto foi a palavra de ordem. Veremos como te sais contra o Milan. Contra o Milan vai ser muito difícil. :medinho: :compinchas: Fantásticos jogos, exibições e resultados!! :handclap: :handclap: :compinchas: Obrigado! :compinchas: Depois de um início em que pouco há a acrescentar ao que disseste, fantástico, continuaste a bater forte e feio e aumentaste a vantagem sempre. Na Champions, exemplar, na fase de grupos, e agora Valencia é para ganhar. Que pena teres perdido com o Sporting, mas vingaste-te com o Porto :grin: Grande vitória com o Valencia na eliminatória! Venha o Milan. O Campeonato está fácil, é pena a derrota :| Na champions espectacular 8) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Skender Publicado 10 Maio 2008 Grande vitória sobre o Valência :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 10 Maio 2008 Estiveste muito bem ao eliminar o Valência. Não era nada fácil. O melhor clube de Itália é a Lazio. Fizeste confusão 8) Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 10 Maio 2008 Grande eliminatória mais uma vez, desta vez contra os espanhóis. Agora vem ai o Milan, dificil mas não impossivel. Força. :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2008 Lázio não Milan mai nada. 8) edit: Obrigado Gonçalo! Milan é dificil! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2008 Benfica 2012/2013 Que grande plantel! Manel vais dizer que um plantel da Lazio é melhor do que este? 8) Fantástico plantel! Digno de um melhores clubes do mundo! Vamos ver como é que o Benfica se sai! :medinho: 1ª Mão @ Liga dos Campeões Bah! O Milan foi muito melhor nesta partida! Ainda assim consegui um empate! Preferia sem golos já que caso marcasse lá tudo ficava facilitado! Quando o Baptista marcou ainda acreditei na vitórias mas quando se realizou o empate pensei numa derrota! LOL! Vamos ver como me saiu em San Siro. :medinho: 2ª Mão @ Liga dos Campeões 8) Fantástico jogo! Que domínio! Consegui anular o Milan mas ainda assim foram muito perigosos! Quando o Falcao marcou tudo parecia que ia ser eliminado! Na segunda parte Lulinha empata a eliminatória! Depois uma grande contrariedade, a expulsão do mesmo! Tudo parecia mais uma vez destinado a ter um fim mau mas Julio Baptista gelou por completo San Siro! Assim o Milan tinha que marcar 2 golos para passar! Segurámos o resultado e estamos nas meias! :celebracao: Resultados Arsenal é o adversário! :medinho: Vai ser complicado, vamos jogar fora primeiro logo é necessário marcar! Vamos ver! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post