Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] Fim, Fim!

Publicações recomendadas

Talvez falte ai um verdadeiro matador... De resto o plantel está 5*...Diego :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Olha olha. O meu Hildebrand. Neste FM já estive na Roma e também estava aí o VdV :biggrin: Para vencer tudo, excepto a Lazio 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na Roma

Realmente é pena não ires sequer à UEFA, mas pelo menos terás essa vantagem de ter 2 frentes em relação ao Milan, Inter, Fiorentina, etc

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem.parabens pela Champions e boa sorte na Roma.Grande plantel

força

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela Champions. Grande vitória com o colosso Chelsea. :handclap:

Pitas para o novo clube, ou campeonato?

:compinchas:

Foi mesmo uma grande vitória. :compinchas:

Talvez falte ai um verdadeiro matador... De resto o plantel está 5*...Diego :prayer:

:-k

Eu confio no Vucinic, ele no ano passado ganhou a bota de ouro....

;)

Olha olha. O meu Hildebrand. Neste FM já estive na Roma e também estava aí o VdV :biggrin: Para vencer tudo, excepto a Lazio 8)

:mrgreen:

Coincidência. Lazio vai ser o adversário que me vai dar mais prazer em ganhar 8)

Boa sorte na Roma

Realmente é pena não ires sequer à UEFA, mas pelo menos terás essa vantagem de ter 2 frentes em relação ao Milan, Inter, Fiorentina, etc

Pois, isso foi o que mais me custou a aceitar, mas é assim a vida.... É o único lado positivo. Obrigado! :compinchas:

muito bem.parabens pela Champions e boa sorte na Roma.Grande plantel

força

Espero usufruir ao máximo dele! Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sugerir aqui uma coisa, uma x eu disse ao meu irmão que podia apagar uma pasta onde tinha os backups do save quando estava no Gil, selecção, bolton, etc. Mas como ele não apagou eu coloquei lá a pasta onde tinham as class de 5 em 5 jogos,etc. Ainda hoje mexi lá para actualizar a roma, chego agora e não tem nada, o que faço? Actualizo tudo de uma x, a hipótese mais provável ou actualizo normalmente mas sem class?

Ainda assim vou procurar melhor para ver se tenho alguma pasta cópia que coloquei sem me lembrar. Mas duvido muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Actualiza normalmente. Quanto à classificação, fazes as contas e colocas por escrito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a pesquisar e não encontrei nada, mas manel como tenho o save muito avançado (1 época e meia) eu quero andar com isto, vou actualiza logo tudo, se quiserem a SS de algum jogo peçam, tem que ser assim infelizmente, se tivesse as class fazia tudo normal, o pior é que a vontade de postar também não está muito em alta...

Acho que consegues compreender ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como a vontade de apresentar não é muita vou fazer um post só com a época. Aqui está:

resultados-8.png

class-8.png

Iniciei muito bem a época, em 10 jogos tinha 9 vitórias, algumas partidas foram passando e a má forma começou a sentir-se, muitos empates, derrotas, tudo a correr mal, uma vitória ali e tal... Perdi o 1 lugar, cheguei a estar com muitos pontos de vantagem, o Milan tinha tudo para ser campeão mas na ultima jornada empata com o Chievo que à pouco tempo foi à final da champions, sagrei-me campeão da liga italiana. Sofrido mas merecido! Em relação à Taça de Itália também fui campeão, cheguei a pensar que a final ia ser contra o Milan mas a Sampdoria eliminou-os na meia-final, justíssima conquista mas bastante difícil. A classificação foi tirada depois de ter saído da Roma, como podem ver já não estou lá....

roma-2.png

Resumindo foi uma excelente época mas estava na hora de sair....

Save Terminado | Ultimas informações

É verdade, pode ser surpresa ou não mas vou terminar o save, a vontade de apresentar era pouca, talvez por ter avançado muito, uma época e meia, chegou a hora de dar um fim ao save. Estou contente por ter finalmente terminado um save, estava difícil após tantos erros... :mrgreen:

Na minha opinião seria injusto não mencionar alguns users que vieram aqui no momento inicial do save, agradeço ao Red Prince, ao Johnni, ao Fama, este desaparecido (porque será?:-k), um muito obrigado! :heart: :heart: :heart:

Também quero agradecer ao Cadete como presença assídua como ao Gonçalo e como ao manel e a todos que comentaram ou visualizaram o save poucas vezes. Um muito obrigado! :heart:

perfil-1.png

retira-se.png

estado.png

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de referir, vou fazer tipo johnni no save em África... Não o apaguem... ;)

Vou editar o titulo então....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Parabéns pelo título. Aquele jogo com a Lazio :medinho: A tua boca para o fama :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei mas a boca para o fama merece um :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como te disse ontem, acompanhei, foi pena não continuares. Até curto a Roma.

Quando ele (fama) voltar, tem que me arranjar uns pacotes de Cheetos, do Chester Cheat :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena acabar por aqui... Gostei sobretudo da grande passagem pelo Benfica, onde o sucesso foi instantâneo e em grande escala, quer em Portugal quer na Europa.

Em Itália iria gostar de ver essa passagem pela Roma, que pareceu bastante boa... É uma das minhas equipas de eleição nesse país e como tal...

Enfim, parabéns por todos os troféus que vieste a conquistar desde o início do save... Que venha o próximo! ;-)

Mais uma vez parabéns pela excelente carreira que tiveste... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo título. Aquele jogo com a Lazio :medinho: A tua boca para o fama :prayer:

Foi mesmo um jogão!!! :lol:

Obrigado por teres acompanhado amigo! :compinchas:

Não acompanhei mas a boca para o fama merece um :prayer:

Como te disse ontem, acompanhei, foi pena não continuares. Até curto a Roma.

Quando ele (fama) voltar, tem que me arranjar uns pacotes de Cheetos, do Chester Cheat :celebracao:

Eu também curto, uma equipa fixe....

:celebracao:

Depois fornece-me 8)

É pena acabar por aqui... Gostei sobretudo da grande passagem pelo Benfica, onde o sucesso foi instantâneo e em grande escala, quer em Portugal quer na Europa.

Em Itália iria gostar de ver essa passagem pela Roma, que pareceu bastante boa... É uma das minhas equipas de eleição nesse país e como tal...

Enfim, parabéns por todos os troféus que vieste a conquistar desde o início do save... Que venha o próximo! ;-)

Mais uma vez parabéns pela excelente carreira que tiveste... :compinchas:

Foi mesmo aquela passagem fantástica onde ganhei tudo menos o campeonato do mundo de clubes! O próximo vem no dia 13 de Junho 8)

Muito obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que época magnífica no Benfica! Wow. Adorei aquela fase final da Champions, ingleses todos limpos um a um... Na Roma, as coisas também correram bem, pena a vontade de postar ser pouca, mas percebo-te, às vezes cansa. Gostei do save!

Compartilhar este post

Link para o post

8) Foram todos "varridos".... Pois, isso foi um factor determinante!

Muitíssimo obrigado por acompanhares! :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, após o erro daquele save, não sei se é naquele save os comentários trocados ou se é mesmo do jogo, noutros saves fiz alguns jogos e até deu tudo bem logo estou na esperança do erro ter sido só naquele save, como ultimamente não tenho encontrado o clube certo para mim resolvi "ressuscitar" este save. Logo o save vai voltar ao activo com um novo clube e uma nova seleccção....

Mai nada 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Optimo Mario, supreendeste-me não estava à espera que voltasses :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Mas despediste-te da Roma?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...