famaboys Publicado 10 Maio 2008 Que segunda mão fantástica! :o Fantástica passagem... Arsenal será trabalhoso mas acredito em ti. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 10 Maio 2008 Parabéns pela passagem ^^. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 10 Maio 2008 Grande passagem. Ganhas ao Milan ganhas ao Arsenal. Lets go. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2008 Que segunda mão fantástica! :o Fantástica passagem... Arsenal será trabalhoso mas acredito em ti. :D Obrigado, difícil mas não impossível! :compinchas: Parabéns pela passagem ^^. :compinchas: Grande passagem. Ganhas ao Milan ganhas ao Arsenal. Lets go. 8-) Mai nada 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 10 Maio 2008 A eliminatória foi ganha em San Siro! Parabéns. Gunners :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Maio 2008 Milan, grande plantel. Nada fácil, e logo se viu em tua casa que tiveste dificuldades até para empatar... Mas soubeste, fora, sofrer, e conseguir um resultado magnífico, que te deu a passagem. Boa! Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 10 Maio 2008 Parabéns pela passagem contra o Milan. :handclap: Arsenal :medinho: Mas tu consegues. Acredita no Glorioso passado das cores que defendes!!!!!!!!!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2008 A eliminatória foi ganha em San Siro! Parabéns. Gunners :medinho: ;) Milan, grande plantel. Nada fácil, e logo se viu em tua casa que tiveste dificuldades até para empatar... Mas soubeste, fora, sofrer, e conseguir um resultado magnífico, que te deu a passagem. Boa! Exacto, plantel de luxo! Foi dificil em casa mas até que nem foi mau o resultado para o decorrer do jogo. Fora foi muito bom! :compinchas: Parabéns pela passagem contra o Milan. :handclap: Arsenal :medinho: Mas tu consegues. Acredita no Glorioso passado das cores que defendes!!!!!!!!!! :compinchas: Espero mesmo conseguir! Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2008 Muito bem ! A fazer do Benfica uma equipa que bate ao pé aos grande europeus. :prayer: Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Maio 2008 grande na Champions...excelente mesmo.vais jogar contra a minha outra equipa do coração força Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2008 Logo vou fazer de propósito para ganhar 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2008 Benfica 2012/2013 21ª Jornada @ Liga Portuguesa 22ª Jornada @ Liga Portuguesa 23ª Jornada @ Liga Portuguesa 24ª Jornada @ Liga Portuguesa 25ª Jornada @ Liga Portuguesa Classificação Análise: Péssima série, estou desiludido, tenho sempre uma quebra de forma :| O titulo ainda está perto mas queria vencer por uma margem mais confortável, vamos ver o que o jogo me reserva. :medo: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Maio 2008 Nem foi assim tão mau, perdeste alguns pontos sim mas tens um jogo a menos que o segundo classificado, logo podem-se tornar em 7 pontos de vantagem. ;) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 12 Maio 2008 Exactamente como disse o fama... Apesar de teres tido dois empates seguidos, a liderança não está em risco... 7 pontos são uma vantagem considerável, mas também não podes descuidar muito... Força aí! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Maio 2008 dois empates não são péssimos.ainda tens uma boa vantagem força Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 12 Maio 2008 2 empates seguidos é sempre frustrante, mas não acho que isso ponha em risco o teu 1º lugar, pois se ganhares o outro jogo ficas ccom 7 pontos, que já é uma margem confortável. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2008 Obrigado a todos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Maio 2008 A série não foi assim tão negativa. É óbvio que aqueles dois empates deixaram algo a desejar mas continuas em primeiro com 4 pontos. Dá para respirar. Força Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Maio 2008 Grande exagerado :lol: Só empataste 2 jogos, és campeão na mesma. Essa campanha na Champions :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2008 :lol: Se sou ou não campeão daqui a pouco vais descobrir! Obrigado. :compinchas: edit: Manel esqueci-me de te responder :| Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2008 Benfica 2012/2013 26ª Jornada @ Liga Portuguesa 27ª Jornada @ Liga Portuguesa 28ª Jornada @ Liga Portuguesa 29ª Jornada @ Liga Portuguesa 30ª Jornada @ Liga Portuguesa Classificação Campeões ALLEZ! :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Análise: Aconteceu o previsto, ser campeão, acho que fui mesmo no jogo com o Espinho ou Leiria, não me lembro bem, só sei que no jogo com o Braga nem liguei, mesmo assim fiquei triste por sofrer 2 golos aos 90 e contra o Guimarães a mesma coisa, talvez essas duas derrotas manchem um pouco a recta final mas não estou triste. :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Maio 2008 Aquelas duas derrotas eram escusadas mas pronto. Parabéns pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Maio 2008 Ei, isso contra o Braga é que foi :lol: Parabéns campeão. 8) Agora sai daí. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 12 Maio 2008 Aquelas 2 derrotas não deveriam ter acontecido, mesmo com o campeonato garantido. Parabéns pelo titulo. Agora fica a pergunta: É para continuar? Compartilhar este post Link para o post