Oscar_Cardozo_7 Publicado 25 Maio 2008 YES!!!!!!!!!!!!!!! A great save is come to live.... again xD Que nao troquem os comentarios xD Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 25 Maio 2008 Era dos saves que mais estava a gostar, ainda bem que voltou. Força. :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2008 Oscar nem digas isso :cadeirada: Gonçado ainda bem que é um dos teus preferidos :grin: :grin: Obrigado aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2008 Junho de 2014 é hora de Mundial, várias selecções ficaram sem seleccionador, 3 contactaram-me. A Nigéria, Republica Checa e a Turquia, podia escolher em tentar ganhar outra vez o euro ou ir para África, decidi-me ir para África... Deixo aqui o plantel da Nigéria e na próxima actualização já terão um jogo.... No dia 17 de Dezembro o AZ contacta-me, era a primeira oportunidade que tinha neste save para treinar uma equipa holandesa e não podia desperdiça-la.... Estão em 9º no campeonato e ficaram em ultima no grupo da Champions, uma pena. Não posso mostrar a classificação porque deixei correr até ao jogo no dia 24 mas na próxima actualização vou mostrar o 1 jogo com a Nigéria e o 1 com o AZ visto que a partir de agora vou fazer as actualizações de mês a mês. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 25 Maio 2008 O Az é um gigante adormecido, BS para o resto do save Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 25 Maio 2008 BS, nos novos desafios ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 25 Maio 2008 Boa sorte no AZ e na Nigéria ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 25 Maio 2008 Boa sorte no AZ e na Nigéria. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 25 Maio 2008 :shock: Penso que fizeste bem em "acordar" este save BS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Maio 2008 AZ e Nigéria, par de bons desafios. Em África, tens favoritismo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2008 O Az é um gigante adormecido, BS para o resto do save Também acho, obrigado. ;) BS, nos novos desafios ;) Obrigado ;) Boa sorte com o AZ! Obrigado ;) BS com o AZ. :D obrigado :D Boa sorte no AZ e na Nigéria ;) Obrigado ;) Boa sorte no AZ e na Nigéria. Obrigado ;) BS carai ! :mrgreen: obrigado ;) :shock: Penso que fizeste bem em "acordar" este save BS :compinchas: :mrgreen: Tenho a mesma opinião. Obrigado :compinchas: AZ e Nigéria, par de bons desafios. Em África, tens favoritismo. Exacto, na África tenho o favoritismo mas é preciso ter cuidado porque há selecções fortes como a Costa do Marfim :medinho: Obrigado ;) BS!!!!! Obrigado ;) Obrigado a todos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 26 Maio 2008 Boa Sorte no AZ! Já há muito tempo que não dava aqui um saltinho... Aproveita o Maximiliano Oliva, grande jogador, e tenta adaptá-lo à esquerda, que também joga muito bem... A Nigéria é impressão minha ou nunca tem treinador? Vamos lá ver o que fazes com esses rapazes... E agora quanto tempo no AZ? :- Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2008 Ainda estou a analisar o plantel, só fiz um jogo e tal... Nigéria domina 8) Mais vales estar calado :cadeirada: Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2008 Eu por acaso não sabia que ia ter mais um jogo com a Nigéria até ao final do ano, frente ao Etiópia em casa, antes disso fui a Guiné defronta-los. Vamos ver como correu isto... 1ª Jornada Jogo de estreia no comando da Nigéria mas fiquei desiludido, a táctica que implementei não deu resultado, reparei que esta equipa joga muito mal ao utilizar o jogo mais directo, inicio fraco, não estava nada há espera e agora é pensar no próximo jogo. 2ª Jornada Dominio absoluto da partida, o Etiópia nem teve hipóteses de reagir. Massacrámos por completo o adversário e conseguimos os pretendidos 3 pontos. A goleada começou a ser construída só na segunda parte Martins inaugurou o marcador, depois foi fácil, o que custa é sempre marcar o primeiro e depois é fácil, foi o que aconteceu, excelente vitória. Classificação -----------------//--------------------- 22ªJornada Inicio com o AZ e fiquei bastante contente com o potencial desta equipa, muito forte e conseguimos um excelente resultado mas talvez exagerado visto que foi muito equilibrado. O primeiro golo surgiu de livre e essa falta originou a expulsão do jogador do Breda, o que facilitou as coisas, o equilibrio foi notório mas conseguimos ser melhores na finalização. 23ªJornada Eu tinha dito que ia ser mês a mês mas vocês já vão perceber o porquê deste jogo postado... Jogo em que éramos apontados como favoritos e não facilitamos. Resultado justo, 1-4 reflecte o nosso dominio mas a equipa da casa ainda tentou surpreender assustando por vezes a baliza do meu guarda-redes, excelente vitória e estou a entrar muito bem no campeonato. Classificação Vocês devem estar a perguntar, como é possível não estar no AZ, eu explico o treinador do Porto recebeu um ultimato, eu declarei interesse, não podia perder esta oportunidade de treinar o Porto que é o objectivo principal do save, o Porto contactou-me e eu aceitei mas estava num dia de jogo com o AZ, fiz-lo e fui directamente para o Porto, vá lá ganhei os 2 jogos e subi até sétimo lugar. -----------------//--------------------- Pois é.... Estou prestes a cumprir o objectivo do meu save que é ir para o Porto e ganhar tudo, para mim fico até ganhar o campeonato do mundo de clubes que espero que seja o mais rápido possível e depois termino mesmo o save. Inadmissível o lugar do Porto. Não vou estabelecer objectivos para a liga, só tentar subir, subir e subir... Pretendo conquistar a Taça de Portugal para juntar ao meu currículo, no próximo post terão o plantel e o mês de Janeiro como contratações se as efectuar... O inicio do fim..... Porto <3 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 26 Maio 2008 :lol: Parece que o save está mesmo ressuscitado e de que forma! Pedia-se mais frente ao Guiné, a táctica não resultou. Duas boas vitórias no AZ e...ala que se faz tarde! :lol: Porto já conheceu dias melhores, vamos ver o que fazes desta equipa. Temos pena mas não ultrapassas do Sporting. SS do plantel tripeiro sff Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 26 Maio 2008 :lol: Os adeptos do AZ não devem ter ficado lá muito contentes... Mas o que interessa é que vais acabar no teu clube do coração... Com o Porto numa classificação má, só tens que começar a subir, e o minimo que se exige é a qualificação para a UEFA GO Porto :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2008 Obrigado aos 2 :lol: Manel o plantel vem na próxima actualização ;-) Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Maio 2008 Coitados dos holandeses :| Boa Sorte agora no clube do teu coração. Depois se puderes coloca aí o plantel dos líderes :yawinkle: Ao leme da Nigéria pedia-se um pouco mais frente à Guiné... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sorriso Publicado 26 Maio 2008 Finalmente conseguiu dirigir seu clube de coração, boa sorte aí! Fiquei com pena dos holandeses Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2008 Lizard Como disse ao manel na próxima actualização já o terão. Obrigado. :compinchas: Sorriso: Se tivesse ficado acho que até tinha sucesso e tal mas quando o Porto chama eu vou <3 Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post