Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] Fim, Fim!

Publicações recomendadas

Antes demais obrigado aos 3, aquelas derrotas pouco me interessavam, já era campeão :lol:

Mas vuk com o Braga fiquei (censurado)o, 2 golos aos 90 :|

Bom, ainda tenho de postar a taça de portugal e a champions, depois saberão se fico ou não! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

título já esperado.podias era evitar as derrotas no Minho

força

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo titulo ;)

Obrigado ;)

título já esperado.podias era evitar as derrotas no Minho

força

Podia mas não evitei :lol:

Obrigado ;)

Tal como se esperava, é verdade! Grande campeonato, merecido. Parabéns!

Muito obrigado! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica-2.jpg

Benfica

2012/2013

Taça de Portugal

tp.png

Está aqui a trajectória na taça de Portugal, iniciou-se com uma deslocação a Aveiro, só venci nos penaltys, é verdade, contra o Barreirense só no prolongamento...LOL De resto tranquilo, a final será jogada contra o Porto.

Champions League

plantelarsenal.png

Eu nem comento este plantel... :mrgreen:

1ª Mão @ Liga dos Campeões
arsenal1-3.png

Nem acredito que fui ganhar ao estádio do Arsenal! O jogo estava frenético! Adorei, muito equilibrio e a jogar sem medo, aquele golo aos 90 foi mesmo fantástico! Ainda bem que o Farfan não tem o hábito de falhar de baliza aberta depois de uma recarga. :celebracao:

2ª Mão @ Liga dos Campeões
arsenal2.png

Um :prayer: ao Benfica! Que grande jogo! Ainda nem acredito que estou na final! :celebracao:

Quando o Adeba faz o golo, estava tão (censurado)o, só de pensar que o arsenal podia marcar mais 1 e passar, mas depois do golo do empate, adivinhava-se a minha vitória, quando foi penalty pensei que o Nilmar ia acabar com o jogo, depois falhou, fiquei tão (censurado)o, ainda bem que o Cavani marcou e deu a vitória! :celebracao:

resultadfos.png

O United foi ganhar a Londres mas depois perdeu em casa :o

Chelsea é o adversário!!!!!! :medinho:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande contra o Arsenal, mesmo à Benfica :mrgreen:

O Plantel do Arsenal tinha jogadores de todos os cantos do Mundo, só lhes falta comprar algum do Sri Lanka :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

grande eliminatória contra os Gunners.venha lá o Chelsea.

é para ganhar ao porto

força

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica-2.jpg

Benfica

2012/2013

Está na hora de mostrar uma final. primeira vai ser aquela que me fugiu no ano passado frente ao Sporting, desta vez contra o Porto, vamos ver como nos vamos sair.

XD.png

Final @ Taça de Portugal
final-8.png

Nem cheiraram! Fantástico jogo, era o troféu que me faltava pelo Benfica, já o ganhei com o Gil, logo é o segundo da minha carreira, em 9 minutos o Farfán resolveu o jogo, está de parabéns, fantástica exibição, alias o clube está de parabéns, mais um troféu e agora é hora da champions. :medinho:

dddddddddddddddddddddddd-1.png

cantarlalalala.png

dasdasdasdfw4er24.png

Campeões ALLEZ!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

venceste e convenceste de forma categórica.muito bem

força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Farfán 8) Parabéns pelo caneco!

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica-2.jpg

Benfica

2012/2013

Chegou a hora do jogo tão esperado, a final da Champions frente ao Chelsea, isto parece o Porto na época do Mourinho, 1º a Taça Uefa e depois a Champions, vamos ver se consegui ganha-la, uma curiosidade é o facto da facilidade ou melhor do sucesso relativamente suado ou não contra equipas inglesas, foi na época passada frente ao Wigan e Bolton e na final contra o Aston, depois a Supertaça frente ao United, eliminei o Arsenal e agora o Chelsea, bem que podiam ser sempre equipas inglesas... :mrgreen:

vskadfnasdnf.png

Final @ Champions League
final-9.png

:o Que grande final! Fantástico jogo equilibrado, alguma tendência a mais para o Chelsea em termos de domínio, mas em geral foi muito equilibrado, dei mais uma reviravolta, Nilmar está de parabéns e Renteria que tem jogado pouco mas tem sido decisivo em poucas partidas c, certamente o momento mais marcante da carreira dele, isto é um feito histórico também para mim como treinador, a primeira champions league, estou contente e é hora de festa! :celebracao:

e.png

DDDDDD.png

1962.png

Campeões ALLEZ!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

dasdasdaqwe12343g.png

Podia ter ficado mais 1 ano no Benfica, tentar conquistar o mundial de clubes mas achei que estava na hora de sair, eu esqueci-me de referir que no inicio da época contratei o Rui Costa como adjunto, eu sai, ele ficou como treinador principal, curioso :lol:.

No próximo post vão conhecer o meu novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa a liderar o SLB, muito bem!!! :lolada:

E agora que se segue, mister?

PS: Fantástica conquista na Europa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande conquista! Muitos parabéns. Ufa... Finalmente que saíste!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Benfica :celebracao:

Grande campanha na Europa, grande vitória na Champions. Escolheste sair, está bem, aceita-se. Agora novo destino, aposto em Itália :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela limpeza que fizeste este ano... Taça, Liga e principalmente a champions onde eliminaste grandes equipas de forma fantástica... ;)

:handclap:

Foi a altura certa para saires... Já sei qual o teu novo clube 8)... Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Costa a liderar o SLB, muito bem!!! :lolada:

E agora que se segue, mister?

PS: Fantástica conquista na Europa :prayer:

:mrgreen:

Daqui a pouco saberás o meu novo clube. 8)

Obrigado!

Grande conquista! Muitos parabéns. Ufa... Finalmente que saíste!

:lol:

Obrigado manel! :compinchas:

Benfica :celebracao:

Grande campanha na Europa, grande vitória na Champions. Escolheste sair, está bem, aceita-se. Agora novo destino, aposto em Itália :mrgreen:

Mais valia estares calado! :cadeirada:

:mrgreen:

Foi uma época sensacional, agora é mudar de ares.... Obrigado. :compinchas:

Parabéns pela limpeza que fizeste este ano... Taça, Liga e principalmente a champions onde eliminaste grandes equipas de forma fantástica... ;)

:handclap:

Foi a altura certa para saires... Já sei qual o teu novo clube 8)... Boa sorte

De facto foi uma época fantástica a todos os niveis, conquistei tudo! Mas tudo!

Vá lá não fizeste como o Johnni 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Champions. Grande vitória com o colosso Chelsea. :handclap:

Pitas para o novo clube, ou campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, após ter abandonado o Benfica, reparei que podia ir para o Inter ou para a Roma, primeiro surgiu uma proposta do Inter mas como não gosto daquele clube apesar de terem um plantel de luxo. Após alguns dias apareceu isto:

RomacontactaD.png

dasd12v424tsdv9p8wher0b23yr.png

sdasd13424535tesfd.png

O que lamento foi terem ficado em 7º na liga e não irem à Taça Uefa, era mais uma oportunidade para tentar conquista-la, mas assim também posso concentrar-me só no campeonato e na Taça Italiana.

p9u.png

Como podem ver ofereceram-me 26M para transferências, não gastei um centimo, olhei para este plantel e pensei ":o Quem é que vou contratar?" Consegui Begelund que ainda está a recuperar de uma lesão a custo zero, como podem ver na imagem, alguma SS é só pedir. Resumindo, acho que tem um plantel de luxo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...