Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] Fim, Fim!

Publicações recomendadas

parabens pelo título.Foi uma recta final fantástica.Na Taça de Portugal os deuses estiveram do teu lado...na Uefa estiveste grande em Bolton e Aston Villa é para ganhar

força

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo suado campeonato, merecido sem dúvida. Na Europa jogas melhor fora do que em casa. :lol: Aston é para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
BENFICA :D

Pegaste no glorioso a meio da época e a partir daí somaste um grande número de vitórias que te acabou por levar ao titulo. Na Taça UEFA tens demonstrado ser uma equipa que não acusa a pressão de ir jogar fora e tens resolvido mesmo as coisas no campo dos próprios adversários, então esta última vitória frente ao teu antigo clube merece um :prayer: Boa sorte para a final.

Parabéns também pela Taça de Portugal, que curiosamente se mostrou a competição mais complicada e onde venceste na lotaria dos penaltys.

:grin:

Eu só jogo a sério no campo do adversário 8)

Na Taça de Portugal não esperava tantas dificuldades mas tem-se revelado muito difícil!

Obrigado. :compinchas:

parabens pelo título.Foi uma recta final fantástica.Na Taça de Portugal os deuses estiveram do teu lado...na Uefa estiveste grande em Bolton e Aston Villa é para ganhar

força

Muito obrigado :D

Tive alguma sorte nos penaltys mas é assim o futebol 8)

Contra o Aston Villa tenho que dar o meu máximo!

Obrigado! :compinchas:

Parabéns pelo suado campeonato, merecido sem dúvida. Na Europa jogas melhor fora do que em casa. :lol: Aston é para ganhar.

Esta época está quase a ser perfeita 8)

:lol:

Como disse ao cadete vou dar o meu máximo!

Obrigado Saldanha 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica-2.jpg

Benfica

2011/2012

Final @ Taça de Portugal
sporting1-1.png

Ainda nem acredito que perdi! Makukula mandou um "balde de água fria" para os benfiquistas quando fez aos 111 minutos um golo de cabeça, Lisandro voltou a marcar ao Benfica (:lol:). É pena esta derrota, tinha uma oportunidade de vencer tudo esta época mas foi perdida. Para o ano há mais!

Final @ Taça Uefa
aston2-1.png

Fantástico jogo! Somos campeões com toda a justiça e é a primeira vez que ganho uma competição europeia! :grin:

Cheguei a estar a vencer por 4-1 mas ainda conseguíram reduzir!

delirio-1.png

extasiado-1.png

eusebio.png

8)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste a que tem mais prestígio... Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

30 minutos de luxo deram-te a taça uefa.Parabens.

na taça de Portugal o Makukula lixou-te os planos

força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

LOOOOOOOOOL! Avançados do Porto e do benfica a marcarem pelo Sporting :prayer: Pena a derrota na final da taça. A UEFA, mais importante, veio para Portugal! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéms pela UEFA e pelo titulo conquistado na recta da meta ;)

Foi pena a taça, mas na supertaça vingas-te ;)

Fantástica campanha na UEFA a resolveres os jogos fora :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhaste a que tem mais prestígio... Parabéns!

Obrigado. :grin:

30 minutos de luxo deram-te a taça uefa.Parabens.

na taça de Portugal o Makukula lixou-te os planos

força

Nesses 30 minutos foi mesmo um futebol espectacular e só golos 8)

Nem me digas nada :cadeirada:

LOOOOOOOOOL! Avançados do Porto e do benfica a marcarem pelo Sporting :prayer: Pena a derrota na final da taça. A UEFA, mais importante, veio para Portugal! Parabéns!

:| Até é irónico. :lol:

Obrigado :grin:

Parabéms pela UEFA e pelo titulo conquistado na recta da meta ;)

Foi pena a taça, mas na supertaça vingas-te ;)

Fantástica campanha na UEFA a resolveres os jogos fora :prayer:

Vou tentar vingar-me 8)

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela liga, foi uma grande recuperação, e também grande conquista na taça uefa, parabens

Força. :D

Compartilhar este post

Link para o post

banner-pt.gif

É verdade, há muito tempo que não actualizo com Portugal, fui deixando e depois decidi postar no final de 2012! Admito que não estou com vontade para actualizar um jogo de cada vez.

ptresultados.png

Para mim não foi uma campanha muito boa, alguns empates comprometedores mas no final correu tudo bem. Agora deixo a classificação:

classpt.png

Qualifiquei-me sem derrotas e isso é bom, mas muitos empates para o meu gosto....

Sorteou-se a fase de grupos e mais uma vez não foi nada amiga:

Bulgária

França

Holanda

Portugal

Vai ser difícil mas não impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

banner-pt.gif

Está tudo apostos para começar a fase de grupos do Euro 2012 frente à Holanda, uma selecção dificil mas nós como campeões do mundo não podemos desiludir. Antes disso deixo a convocatória:

convoas.png

Estão aqui os 23 escolhidos para representar a nossa selecção....

1ª Jornada @ Fase de Grupos
holanda1.png

Resultado justo mas não fiquei agradado com o resultado, jogamos bem mas os holandeses também. agora vamos ter de mostrar o nosso valor frente à França e Bulgária, tivemos boas oportunidades de golos mas a bola não queria entrar, o próximo jogo é frente à Bulgária, a França ganhou logo fica tudo mais complicado.

2ª Jornada @ Fase de Grupos
Bulgaria1.png

3 pontos conquistados mas muito difíceis, cheguei a pensar que ia ceder novo empate, o resultado é justo, vá lá, o Deco ainda sabe bater penaltys se não era uma desgraça, tenho que dizer que a Bulgária também jogou muito bem, Berbatov ainda foi perigoso e podia ter feito estragos bem profundos, vitória importante para os nossos objectivos...

3ª Jornada @ Fase de Grupos
Frana3.png

Finalmente! Portugal ganhou à França (mas só no fm :|). Jogo difícil como era de esperar, tinha que vencer, a Holanda venceu a Bulgária e assim apurou-se connosco, valeu o golo do Ronaldo, o que facilitou e muito foi a expulsão do Ribery, o ataque deles ficou mais pobre e eu agradecia. Acabou a fase de grupos e o objectivo é cumprido.

Classificação
class-6.png

Igual ao mundial, passei com os mesmos pontos que o adversário mas fiquei em segundo, vou defrontar novamente nos quartos a Espanha, vai sair nova goleada? Não percam o próximo episódio porque nós também não... 8)

Força Portugal! :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-pt.gif

Após uma fase de grupos algo sofrida mas merecida a passagem vamos defrontar os espanhóis, selecção complicada mas há esperança... Vamos ao jogo!

Quartos de Final@ Euro 2012
espanha-1.png

Fantástico em todos os níveis! Fantástico jogo! Torres marcou mas o Djalo fez 11 minutos depois o golo! A expulsão do Navas ajudou imenso, no prolongamento fomos mais felizes beneficiando de duas grandes penalidades, mas o Djalo ainda bisou! Estamos nas meias!!!!

resultados-4.png

Surpreendentemente vamos defrontar os sérvios que eliminaram a Itália! A Alemanha eliminou facilmente a Dinamarca enquanto que a Holanda venceu a Polónia! Esperamos os sérvios na sua máxima força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande passagem nos Grupos sem nenhuma derrota ! Depois a Espanha era um adversário muito difícil mas foi recambiada com uma goleada. Espectacular !

Portugal tem equipa para a Sérvia, mas cuidado com o Zigic 8)

Compartilhar este post

Link para o post

banner-pt.gif

Chegou a hora de mostrar a meia-final contra a Sérvia, somos claramente favoritos e não podemos facilitar!

Meia-Final@ Euro 2012
servia.png

A justiça tarda mas chega! É isto que resume esta partida, domino total como podem ver nas estatísticas, fui sempre a melhor equipa, a expulsão facilitou e estava sempre a "carregar no acelerador" para ver se conseguía o golo da vitória mas só no ultimo minuto do prolongamento é que após um cruzamento o Vidic faz um auto-golo!

resultados-5.png

A Alemanha derrotou os holandeses! A final está próxima! Não percam o próximo episódio porque nós também não!

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal foi bem superior e venceu com toda a justiça. A verdade do jogo tardou mas chegou e logo pelo melhor defesa sérvio. Alemães são como as salsichas, para se comerem :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, fui superior mas o golo demorou a aparecer 8)

Vamos ver se os "comemos" 8)

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa campanha no Euro ate agora, bons jogos, agora vem a Alemanha, mas vais ganhar.

Força Portugal! :portugal2: :portugal2: :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Ahahahah! Muito bom. Um golo no último minuto do prolongamento :lol: Merecias ter resolvido isso mais cedo! Não gosto nada dos alemães, força!

Compartilhar este post

Link para o post

grande campanha com a selecção de todos nós.Força para a final

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah, essa vitória contra a Sérvia, alguma sorte mas é sempre necessária. E merecias portanto está feito.

Bem, essa campanha com o Benfica foi realmente fabulosa, dominaste os adversários, ganhaste todas as competições. Muito bem mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...