famaboys Publicado 18 Abril 2008 Tranquilo contra o PAOK, o grupo não é assim tão complicado... Estás ao nível de Hamburgo, Partizan e Vozdovac. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Abril 2008 Muito superior ao PAOK nesta eliminatória... Venha o grupo. Grupo chatinho! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Abril 2008 Eliminatória mesmo tranquila, sem sobressaltos. O grupo tem três boas equipas, que são as que parece reunirem as condições para assegurarem a passagem. Tu és uma delas e espero que sigas em frente. Estou confiante que sim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2008 Tranquilo contra o PAOK, o grupo não é assim tão complicado... Estás ao nível de Hamburgo, Partizan e Vozdovac. Fácil contra os gregos, pah, estas-me a comparar com o Partizan? :| :mrgreen: Muito superior ao PAOK nesta eliminatória... Venha o grupo. Grupo chatinho! Um pouco... ;) Eliminatória mesmo tranquila, sem sobressaltos. O grupo tem três boas equipas, que são as que parece reunirem as condições para assegurarem a passagem. Tu és uma delas e espero que sigas em frente. Estou confiante que sim :compinchas: Fácil como disse ao fama, dizes tudo sobre o grupo, agora não posso desiludir :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2008 Premier League @ 1ª Jornada Estatísticas Começou a liga, uma vitória simples, Garay já se estreia a marca e até falhou um penalty. A vitória é justa, o Cardiff também foi perigoso mas levei a melhor, Garay fez o primeiro golo do Bolton na liga de cabeça após um canto ao primeiro poste, antes disso tinha desperdiçado uma grande penalidade mas corrigiu-se. Na segunda parte mais do mesmo, o Bolton mais atrevido e o Cardiff a apostar no contra-ataque e cheguei mesmo ao 2-0 por Vaz Te, excelente o português a fazer o golo e a estrear-se a marcar na liga, antes do final da partida não aconteceu nada digno de registo a não ser uma bola à barra de Garay, num livre directo. Premier League @ 2ª Jornada Estatísticas Jogo num terreno muito mas mesmo muito difícil, na época passada acho que conseguimos um empate mas nesta foi mesmo uma derrota. Um golo em cima do intervalo do Van Deinsen, fez com que o Portsmouth acorda-se, pensei que um golo nessa altura era o ideal mas no inicio da segunda parte o adversário resolveu o jogo em 15 minutos, bem tentei o empate mas sem sucesso. Premier League @ 3ª Jornada Estatísticas Era importante esta vitória, ainda por cima a jogar em casa, fui sempre a melhor equipa e a vitória é justa. Na primeira parte, resolvi a partida, Van Deinsen continua a marcar e mostra que é um excelente jogador, Vaz Te continua também com a veia goleadora, fui sempre a melhor equipa ainda que a equipa visitante se mostrou algo atrevida. Na segunda parte mais do mesmo, só que consegui dilatar a vantagem, Vaz Te novamente e bisa na partida, comecei a gerir o jogo e mais três pontos. Premier League @ 4ª Jornada Estatísticas Falhei! Quando perdi na final da Taça disse que ia fazer de tudo para ganhar ao Arsenal, mas o calendário quis que fosse jogar ao estádio deles, assim era quase impossível mas tive muito perto de alcançar um empate no minimo mas o Arsenal mostrou que é um grande clube. Muita emoção na primeira parte, o Arsenal foi o primeiro a marcar por Bendtner, mas em 2 minutos dei a volta ao marcador, Nolan fez um golaço! Na segunda parte Fabregas voltou a empatar, mas Vaz Te fez o 2-3 mas em poucos minutos o Arsenal fez o 4-3, até ao final mais nenhum golo mas resultado justo! Premier League @ 5ª Jornada Estatísticas Jogo muito difícil, não esperava tantas dificuldades a jogar em casa, valeu o golão do Dzemaili. Tanto na primeira como na segunda parte houve muito equilíbrio, o Fulham bem que tentou o tento do empate mas felizmente não conseguiu, poucos remates é verdade, houve um choque de equilíbrio no meio-campo, o que também ajudou foi o facto do jogo ter ficado muito táctico, chato, como disse antes, valeu um goçado do Dzemaili. Não posso mostrar a classificação, ia a tirar uma e dei o mesmo nome à primeira classificação da liga, sem olhar cliquei "Ok" naquele aviso que pretende substituir o ficheiro, mas digo que estou a 2 pontos do líder. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2008 A ganhar em casa e perder fora. Pelo menos tens-te mostrado muito forte nos jogos caseiros, o que te valeu neste primeiro mês 9 pontos. Foi pena os dois jogos fora. Contra o Arsenal jogas-te muito bem, marcar três golos no Emirates é um grande trabalho, mas infelizmente o Arsenal levou a vitória na mesma. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2008 Obrigado pelo comentário, foi um bom jogo contra o Arsenal mas perdi :| Tenho que melhorar fora de casa! ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Abril 2008 Ninguém passa no Reebok Stadium! Bem, faltou tão pouco para cumprir a ameaça com o Arsenal!! Enfim... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Abril 2008 Um pouco inconstante sem dúvida mas as derrotas foram contra equipas de bom nível... Portanto estás bem, a dois pontos do líder não tarda estás no topo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2008 Ninguém passa no Reebok Stadium! Bem, faltou tão pouco para cumprir a ameaça com o Arsenal!! Enfim... Claro que não! 8) :| Estava quase mas fica para a próxima! :twisted: :compinchas: Um pouco inconstante sem dúvida mas as derrotas foram contra equipas de bom nível... Portanto estás bem, a dois pontos do líder não tarda estás no topo Espero ultrapassar esta fase de vitória,derrota.... O topo não é o meu objectivo :lol: ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2008 Premier League @ 6ª Jornada Estatísticas Deslocação algo difícil, o West Ham é uma equipa muito manhosa, tivemos muita sorte em conseguir os três pontos. Tanto na primeira como na segunda parte só deu West Ham, raramente conseguía assustar o guarda-redes da casa, das poucas vezes que fui à área consegui uma grande penalidade e Garay novamente a falhar, fiquei triste mas o Vaz Te fez questão de remediar a situação fazendo um golo em cima do minuto noventa. Premier League @ 7ª Jornada Estatísticas Mais uma deslocação algo complicada mais uma derrota, desta vez frente ao Man. City. Foram sempre a melhor equipa em campo, algo que me deixou desiludido, passaram 15 minutos e já perdia por 2-0, Vaz Te ainda reduziu perto do final da primeira parte. Na segunda parte dei o tudo por tudo, mas a bola não queria entrar e aos 82 minutos num contra-ataque o Daniel acabou com o sonho do empate. Premier League @ 8ª Jornada Estatísticas Era importante obter uma vitória mas infelizmente não aconteceu,fui sempre a melhor equipa mas a sorte não esteve do meu lado. Na primeira parte começou logo o domínio, estávamos a ser os melhores e Hunt num grande golo, faz com que tudo se encaminhasse para mais uma boa vitória, isso ficou mais perto depois da expulsão do jogador do Blackburn mas depois o italiano faz o empate. Estava optimista para a segunda parte e dominei-a, tentei de todas as maneiras chegar ao golo mas infelizmente não aconteceu. Premier League @ 9ª Jornada Estatísticas Não tinha ganho em casa mas também não perdi fora. Parece mesmo que os papeis inverteram-se, antes tinha dominado e empatei, agora fui dominado e também empatei, que raio de destino. Fabio fez logo aos 4 minutos o golo da equipa da casa, muito cedo e mau para nós, fomos à busca do prejuízo e chegámos ao golo do empate 21 minutos depois, o Middle não estava nada satisfeito e fez o 2-1 ainda na primeira parte. Na segunda parte de novo em busca do prejuízo e consegui o empate por intermédio do Maor, nem digo que é um mau resultado mas também poderia ter feito mais. Premier League @ 10ª Jornada Estatísticas Não podia exigir nada mais nada menos que a vitória, era essencial, felizmente tudo correu como planeado. Van Deinsen resolveu novamente. Um jogo equilibrado mas tive sempre o controlo do jogo e consegui os três pontos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Abril 2008 Epá, nem foi assim tão mau... Só perdeste um jogo. Esperemos que esta vitória no último jogo seja o começo de uma série de vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2008 Ganhaste fora de casa, mas já cedeste pontos em casa. Não foi mau o mês, apenas perdeste fora para o City e ocupas uma bela posição. Continua assim, e como o Fama disse, espero que agora esta última vitória frente ao Charlton, seja o inicio de uma série de vitórias. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2008 Epá, nem foi assim tão mau... Só perdeste um jogo. Esperemos que esta vitória no último jogo seja o começo de uma série de vitórias. Esperas tu e espero eu. :compinchas: Ganhaste fora de casa, mas já cedeste pontos em casa. Não foi mau o mês, apenas perdeste fora para o City e ocupas uma bela posição. Continua assim, e como o Fama disse, espero que agora esta última vitória frente ao Charlton, seja o inicio de uma série de vitórias. :compinchas: Pois, isto aqui anda meio trocado, espero mesmo vitórias ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2008 Taça da Liga @ 3ª Eliminatória Estatísticas Resultado destes são tremendamente injustos, dominei mas a sorte não e esteve nada comigo. Na primeira parte notou-se logo que o Aston não estava a jogar na ofensiva, apostava é no erro do adversário, criei várias oportunidades de golo mas nunca consegui-o. Na segunda parte mais do mesmo, sempre a dominar até que cheguei finalmente ao golo que pensava que era o da vitória, Diouf de cabeça finalmente inaugurou o marcador, mas logo a seguir o empate, nem queria acreditar, depois nada de muito relevante aconteceu, as grandes penalidades chegaram e o Aston Villa levou claramente a melhor. Derrota tremendamente injusta mas é assim o futebol. Premier League @ 11ª Jornada Estatísticas Pensei que o jogo fosse mais justo comigo, mais um dominio e um empate que não me satisfaz de maneira alguma. Queria a vitória mas infelizmente não a consegui, era importante para elevar a moral da equipa mas não a consegui, dominei, dominei mas fui à quem das expectativas mais uma vez. Premier League @ 12ª Jornada Estatísticas Seria a reedição da taça da liga, mas desta vez eu jogava fora de casa, o resultado foi o mesmo infelizmente e entrei muito bem na partida, um golo logo aos 8 minutos, o jogo foi equilibrado, mais tendência para o Aston mas o Bolton também criava perigo, o resultado é justo mas se o Aston Villa ganhasse não era injusto de todo, nota ainda para a expulsão do Vaz Te. Premier League @ 13ª Jornada Estatísticas Era quase impossível obter uma vitória nesta partida, um empate também já era dificil e esteve perto, Essien dentro da área rematou fixando o resultado final, bem tentei inverter as coisas mas sem sucesso, a exibição nem foi muito má mas a vitória é justa e ainda não ganhei fora de casa a um grande. Premier League @ 14ª Jornada Estatísticas Finalmente uma vitória, era importante para elevar a moral da equipa e foi justa, dei uma oportunidade ao Baros e este não falhou, Garay marcou de livre aos 80 minutos, vitória justa e agora precisamos de vencer o Watford para tentar melhorar a confiança de todos os que apoiam o Bolton. Premier League @ 15ª Jornada Estatísticas Como disse era importante uma vitória neste jogo, felizmente aconteceu e o que me facilitou muito a tarefa foi a expulsão dos jogadores do Watford, praticamente não atacavam, só defendiam e eu aproveitava, mas não consegui dilatar a vantagem, mas não consegui, mas o que interessa são os 3 pontos. Estamos sempre a manter esta posição, nem descemos nem subimos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 20 Abril 2008 Muitos empates, uma derrota normal com o Chelsea e 2 boas vitórias! Continua! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Abril 2008 Que pena a derrota na Carling... :| Injusta... Muito mesmo. Na Liga continuas um bocado inconstante em termos de resultados mas já se nota uma clara melhoria nas exibições. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 20 Abril 2008 Foste injustamente eliminado na carling, no campeoanto continuas a ter muitos empates, mas estou confiante que vais melhorar. Força . :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2008 Obrigado aos três! :heart: Alguns empates, fico chateado com isso mas é assim o fm, fama espero manter as grandes exibições. + uma vez, obrigado aos 3. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Abril 2008 Primeiro, foi realmente injusta e inglória a eliminação na Carling. Merecias mais e melhor sorte, os penaltys são sempre uma lotaria e desta vez o azar bateu-te à porta. De seguida, tiveste três jogos consecutivos fora de casa para a EPlL, era uma série difícil, mas apenas perdeste em Stamford Bridge contra o Chelsea. De resto aguentaste-te bem e foste arrecadando empates. Quando foi a vez de receberes adversários no Reebok Stadium aí não facilitaste alcançando duas vitórias. Considero uma boa série esta última para o campeonato, apenas manchada pela eliminação na Carling. Boa sorte, força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2008 Na taça foi injustiça até dizer chega :| Na liga vou indo, com alguns empates e tal.... Obrigado pela força! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2008 TaçaUefa @ 1ªJornada Estatísticas Isto aqui é só empates injustos, mais um, assim fica irritante, cheguei a pensar que ia perder a partida mas empatei. Acho que é preciso estar a dizer alguma coisa sobre o jogo? Acho que não. TaçaUefa @ 2ªJornada Estatísticas Agora os papeis inverteram-se, fui dominado mas consegui o empate no ultimo minuto de jogo, é assim o futebol, dias bons e menos bons. TaçaUefa @ 3ªJornada Estatísticas Domínio completo da partida e vitória justa, resolvida na primeira parte, o Vaz Te lesionou-se mas nada de grave. Pela primeira vez faz-se justiça. TaçaUefa @ 4ªJornada Estatísticas Lá pensei que ia conseguir um empate mas sem sucesso, a vitória é justa e consegui apurar-me em 3º lugar. Objectivo cumprido, vamos defrontar o Sevilla, podem achar estranho o facto de não aparecer o nome do Bolton em amarelo, mas como tirei a classificação agora e estava a fazer umas experiências estúpidas (faz-se quando não se tem nada para fazer :mrgreen:) mas o que interessa é que está aqui. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Abril 2008 Fase de grupos não muito boa da tua parte mas o que importa é a qualificação. Sevilla? Perdes. 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2008 Sevilla? Ganho 8) A fase de grupos não correu muito bem mas se conseguísse aquela vitória no jogo inicial... ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Abril 2008 Não correu lá muito bem, mas o que interessa é que te qualificaste para a próxima fase . . . Tenho a certeza que vences o Sevilha . Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post